Dreaming of You

Lisa Kleypas

Resenhas - Dreaming of You

Thaira.Corpes 14/10/2023

Legal?
Não gostei tanto quanto o primeiro da série, mas mesmo assim foi bem legal, gostei bastante da mocinha, muito inteligente, determinada, apaixonante. O mocinho que deu pra entender um pouco o lado dele mas mesmo assim achei meio chato kk

Luiza 04/08/2023

Apostadores 02
Achei Derek mais interessante no outro livro, esperava algo mais arrebatador do personagem. Algumas conversas foram desnecessárias ao meu ver, enrolando um pouco. Mas o livro é muito bom, não é cansativo, embora o primeiro seja ainda melhor.

Numbra 24/05/2023

Demorei
Demorei pra pegar no tranco? Demorei, mas depois disso, em compensação, AMEIIIIIIIIII! Cada cena um surto diferente, aquele baile, ela dando uma coça na loira aguada e o final, nossa... De longe, um dos melhores epílogos que eu já li! Amo e recomendo muitíssimo ?

Isadora 29/09/2022

Gostei mas não me apaixonei
Alguns livros da Lisa Kleypas são definitivamente inesquecíveis, Devil in Spring seria um deles. Um livro que eu leio sempre que tenho a oportunitate, por ser absolutamente favorito.
Esse por sua vez foi um bom livro mas não me sinto compelida a voltar nele no futuro. Foi apenas bom porque achei que demorou muito para que algo realmente bom e sério entre os dois acontecesse, no 70 por cento tivemos alguma luz no fim do túnel. Além disso, um incômodo da minha parte foi que ele não foi atrás dela. O fato foi que ela meio que foi atrás dele. E ele só deu o braço a torcer porque algo ruim aconteceu com a protagonista, por isso não me sinto compelida a achar esse um livro maravilhoso.

Tahira 26/08/2022

Fiquei realmente intrigada com a história de Derek porque no livro de Lily ele era tão frio e cínico que honestamente nunca pensei que o próximo livro seria sobre ele. Infelizmente não gostei muito. O ritmo e o enredo não foram os melhores para mim.

Lorena.Araujo 24/07/2022

Perfeito
O livro é ótimo, tem detalhes na medida certa, uma leitura fluida e gostosa, principalmente para quem está de ressaca. A personagem Sara é uma escritora inquieta e às vezes por trás da pose de durona tem suas inseguranças, acredito que grande parte dos leitores se identificaram com ela.

Milena 23/06/2022

Omg
What an amazing book. It was lovely all the way, so much so that I half read and half listened to it while at work. Loved every bit of it.

isa gusmão 08/04/2022

muito bom!!! eu gostei do banter, e adoro um OW drama então esse livro foi bem o que eu buscava, só queria que fosse um pouco mais longo e com cenas mais prolongadas.

floresfaria 05/12/2021

Esse livro é exatamente o que promete: tem um casal perfeitamente balanceado e que tem uma química incrível. A Lisa foi muito detalhista com o ambiente o que trouxe outra dimensão para a história.

Glaucers 28/11/2021

Li pela primeira vez há alguns anos e acabei de fazer uma releitura. Esse é facilmente um dos melhores livros da Lisa s2

Luana.Bona 24/05/2021

2° Livro da Série Apostadores - Sinopse
Sonhando com você...
No refúgio de sua casa no interior da Inglaterra, Sara Fielding escreve as histórias
com que todos sonham. Agora, com um novo livro e uma inata imaginação
empurram essa jovem bem educada e de aparência frágil a adentrar no perigoso
mundo de Derek Craven. De mero batedor de carteiras nas ruelas de Londres a
proprietário da casa de jogos mais exclusiva da capital. A fulgurante ascensão de
Craven o converteu em um dos homens mais ricos da Inglaterra e também o de
coração mais duro

Rai 07/04/2020

DEREK, EU TE AMO!!!!
Eu nem sei o que dizer pra expressar o quanto eu amei esse livro, o Derek e a Sara (especialmente na parte que se faz passar por Mathilda).

Derek é intenso. Correu do amor mais rápido que Bolt, mas a gente sabe que uma hora ia acabar acontecendo. Alguém tinha que chegar e destruir essa fachada de homem cruel que ele mantinha. Porque por baixo dela, tem um homem protetor, carinhoso e altruísta que o mundo precisa conhecer.

Ele teve seus momentos idiotas? Teve. Odiei o modo como usou a Tabitha e como todo mundo achou isso ok, romântico até, e só por isso não dei as 5 estrelas, apesar de favoritar. Não gostei também de focarem muito na rivalidade com a Joyce, mas no final das contas, acho que ela merecia pior. Foi um término até um pouco brando demais, considerando que pôs a vida de dezenas de pessoas em jogo. Eu tinha metido ela na cadeia (tinha cadeia pra mulheres naquela época?) sem nem pensar duas vezes.

Já Sara é um amor de pessoa. Mesmo irritada e discutindo, ainda consegue ser bondosa e pensar o melhor de tudo e todos (até com a Joyce no final!!!). Deu muita vontade de sacudir ela em várias partes do livro, pra ver se tomava juízo e se cuidava mais! Ela como Mathilda foi refrescante e muito divertido. Queria que tivesse mais cenas assim no livro.

Mas, do jeito que foi, eu já amei. Bem que podiam trazer essa série pro Brasil né? Bora ver, editoras!!!!!

Rafa 31/03/2018

Um dos casais mais entrelaçados que eu já vi.
Derek era meu personagem preferido no livro de outros, e continua sendo no dele, junto a Sara!

Fiquei muito feliz pela escritora ter dado uma boa história a Derek, por mais que tenha alguns momentos que achei "too much". Mas de forma geral é um livro ótimo.
Nossa mocinha é delicada, mas muito guerreir e foi ótimo ver que ela que salvou ele no primeiro encontro dos dois, assim como ela se salvou em outros momentos.
O conflito emocional de Derek é muito intendível e tlavez um pouco imcompreencível para quem não vive uma realidade dura daquelas.

Porém o que me prendeu desde o livro anterior a ele, foi sua abnegação, quando ele abre mão de Lily e a entrega a Alex eu me apaixonei por ele. E se caso ele não ficasse com a Sara nesse livro pelo mesmo motivo (eu ficaria puta, triste, e até choraria), mas deixaria o amor dele até mais palpavél.

SPOILER

Quando eles tem aquela primeira despedida e al vai embora, eu fiquei com o coração na mão, em imaginar que muita pessoas reais vivem aquilo, muitas pessoas encontram outros a amar e que se adaptam mais a elas, mas no fundo ela deixaram a outra metade delas para trás, e isso pensando na felicidade do outro. Se doando ao outro. Essa his´toria trouxe muito disso.

FIM DO SPOILER

A formula narrativa é a mesma da maioria dos livros do genero, o problema dele com declarações fez eu ficar ansiosa pelo climax do livro, o momento onde ele sentiria a necessidade de ser declarar.

E foi ótimo.

Fabi 03/12/2017

Derek, seu maravilhoso
Terceira vez q leio e nunca me canso! Amo de paixão! Adoro Derek, adoro a Sara!