Sword and Pen

Sword and Pen Rachel Caine

Resenhas - Sword and Pen

julia 31/07/2021

Resenha: Sword and Pen
E finalmente chegamos ao final! Eu estava realmente curiosa sobre o que iria acontecer em Sword and Pen, considerando como o livro anterior terminou, e como Caine iria terminar a série. Eu tenho que dizer que estou muito feliz com a forma como quase tudo acabou!

Os personagens finalmente alcançaram sua missão final em relação à Biblioteca e eu realmente gostei de como Caine desenvolveu a trama e amarrou algumas pontas soltas. Tudo estava levando a este momento e a maneira como tudo aconteceu foi um pouco apressada e ainda assim satisfatória. Eu não esperava algumas das reviravoltas ao longo do caminho, mas descobri que elas se encaixam muito bem na história.

Eu estava tão nervosa por todos os personagens kkk eu estava muito feliz por termos vivenciado capítulos da perspectiva de quase todos em um momento ou outro. Foi uma maneira fantástica de contar essa história e juntar todas as peças. Acho que meus capítulos favoritos foram as pequenas seções do POV de Thomas desta vez. Eu realmente amei sua jornada aqui.

O final também foi bastante intrigante. Não foi um final feliz para todos onde tudo estava magicamente bem novamente. Acho que se encaixa muito bem com o tom geral da série. Todos os personagens ainda tinham desafios a enfrentar no futuro, mas achei tão bom que Caine terminou os capítulos finais com uma mensagem de esperança em vez de um feliz para sempre para todos.

Ler esta série foi uma experiência maravilhosa e estou muito feliz por ter conhecido todos esses personagens e suas histórias. Eu definitivamente recomendo para qualquer um que goste de histórias de YA Fantasy com um grande elenco onde todos os personagens contribuem para a trama e quem procura por livros envolvem bibliotecas e livros!