Evidências de uma traição

Evidências de uma traição Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Evidence of the Affair

Kaiane 22/05/2024

Taylor sendo Taylor...
Me surpreendi positivamente, não esperava muito. Apesar de ser uma leitura curta (acredito que levei menos de 2h ao todo), ela é cheia de significados e sentimentos, em poucas páginas provamos misturas de emoções dos personagens. Poderia ler muito mais cartas de Carrie e David!

Recomendo!

myspacexb 22/05/2024

Evidências de uma traição
Carrie descobre por meio de cartas que seu marido está a traindo, com isso resolve mandar uma carta para o esposo da amante de seu marido, que ele se chama David. Troca do confidências eles acabam se aproximando muito e gosto um do outro.

Os livros da Taylor sempre me prendem do início ao fim, e com esse não foi diferente. A única coisa que temos são as trocas de cartas dos dois e isso deixa tudo melhor! O final tem uma reviravolta mt legal. Recomendo muito o livro!! ?

Deivis Telehen 22/05/2024

EVIDÊNCIAS DE UMA TRAIÇÃO | RESENHA
A história é contada por meio de cartas trocadas entre Carrie e David. Ambos descobrem que seus respectivos cônjuges estão tendo um caso um com o outro. Carrie encontra cartas de seu marido, Ken, endereçadas à mulher de David, Janet. Conforme as correspondências entre Carrie e David se desenvolvem, vemos uma evolução de seus sentimentos. Inicialmente dominados pela raiva e confusão, eles lentamente formam um vínculo através da troca de suas cartas.
É tudo muito real, esses personagens com seus defeitos e qualidades. A escrita da autora me cativou, é meu segundo contato com a escrita dela, o primeiro foi com "Os sete maridos de Evelyn Hugo".
A autora apresenta o dilema moral, desafiando o leitor a refletir sobre até que ponto se pode perdoar uma traição.
É um livro rápido e fácil de ler. Eu poderia ler mais 200 páginas dessa história em um piscar de olhos.

Giuliana55 22/05/2024

Impactada
Curtinho, mas cortante. Eu amei demais, me deixou em frangalhos. Sempre as mulheres que são lascadas nessa vida. ???

Janaina.Granado 22/05/2024

Surpreendente
Confesso que o livro apesar de curto me surpreendeu muito, não tinha lido nada a respeito da história e me impactou, imaginei um final completamente diferente, mas adorei a escolha da autora para a Carrie. Recomendo, adoro os livros da Taylor Jenkins.

Ana Paula 21/05/2024

Um livro para os fofoqueiros passarem o tempo
Essa é a segunda obra que leio dessa autora e gostei bastante dessa também. Mesmo com o formato de cartas, ela consegue contar o suficiente da história e escrever de um jeito que te envolve completamente. Parecia que eu estava realmente lendo cartas reais de pessoas reais. Meu lado fofoqueiro adorou. Eu gostei do final também. Fez sentido pelo que foi dito a você, mas te pega de surpresa mesmo assim. Gostei e recomendo!

Tatiane495 20/05/2024

Rápido e surpreendente
Muitas camadas nessa história curta de dois correspondentes que descobrem as traições de seus parceiros.

Num mundo sem a rapidez da internet, a leitura nos leva à sensação da espera das cartas e o que de novo elas podem trazer a cada relato. Prende a atenção do começo ao fim, mas são muitas ideias pra processar de uma única vez, é um novelão com uma grande reviravolta.

ImCaiqueAlmeida 20/05/2024

Que livro incrível, a escrita muito fluida, a conexão dos personagens perfeitas, eu recomendo a todos a lerem

Badgirl_jubs 20/05/2024

Como mulheres são apequenadas por homens?
É um livro realista sobre muitos casamentos, como alguns casais se perdem e esquecem como se reconectar.
De fato nós mulheres as vezes nos deixamos de lado para viver a vida do parceiro e em algum momento somos abandonadas, sem ter construído nada para nos mesmas.
Livro é curtinho, vale a leitura e a reflexão sobre não esquecermos de nós mesmas.

Lua 20/05/2024

Esse aqui foi o primeiro livro que peguei pra ler em inglês, a escrita da taylor jenkins reid é ótima pra quem quer se aventurar em livros escritos na língua inglesa, o formato de cartas ajudou muito tbm.
O Livro em si é curto, mas ao mesmo tempo tão impactante. foi doloroso ler as cartas do ken e da janet, principalmente as do ken, em que ele deixa claro não sentir um pingo de amor pela esposa. Mas, ao mesmo tempo foi lindo ler carrie e david se conectando, se ajudando e fazendo um ao outro enxergar o melhor de si.

Tatyany Mani 20/05/2024

Livro escrito em forma de carta, o que particular eu adoro, e um plot muito grande no final. Adorei, devorei em poucos dias.

Valéria 20/05/2024

Rápido e interessante
Esse livro é super rápido de ler e sua abordagem é bem interessante.

Há algumas décadas atrás, quando a comunicação era feita praticamente por cartas e rápidas ligações telefônicas, uma mulher descobre um caso de seu marido e passa a se corresponder com o marida da amante por meio de cartas.

Elas inclusive envia uma cópia das cartas e os dois passam a sofrer e acompanhar o caso de perto juntos. Depois de um tempo se encontram e se envolvem rapidamente?

Essas descobertas e encontros redeem muitas outras descobertas e uma transformação na vida dos envolvidos.

Andressa Souza 20/05/2024

Gostinho de quero mais
Por ser uma história curta e escrita em cartas, era óbvio que seria uma leitura rápida, mas não foi só rápida como também viciante, assim como tudo o que já li da autora.
O final foi exatamente o que eu queria que acontecesse desde o começo do livro, mas ainda me surpreendeu porque em certo ponto eu já tinha perdido as esperanças de que aconteceria.
Acho que eu falo isso sobre todo livro da TJR, mas a verdade é que eu queria mais. Por mim, ela poderia transformar todos os livros dela em séries e eu leria com gosto.