Evidências de uma traição

Evidências de uma traição Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Evidence of the Affair

Dudaa_alc 28/05/2024

4,0??
Uma história rápida que, ainda assim, conseguiu alcançar várias camadas.
Gostei bastante, principalmente por ser composta apenas por cartas, o que deixou a leitura super dinâmica.
O desfecho em sí, eu achei um pouco sem graça, mas gostei da forma como os personagens acabaram, apenas o plot que n me agradou muito, acho que não precisava.

victoriasuz 28/05/2024

2.5 pelo final HORROROSO
Gente, que a Taylor gosta de deixar final em aberto a gente já sabe, MAS PRA QUEEEEE!!!
Me fez ler toda essa troca de cartas, me fez acreditar no amor, cita Daisy Jones até, pra terminar ASSIM!??!!!! PQP
victoriasuz 28/05/2024minha estante
pensando aqui, nao acreditei em amor nenhum, pq todo mundo traiu todo mundo!

Ana 28/05/2024

Gostei muito mais do que esperava
Eu só li pq sempre gosto de ler algo em inglês pra ficar treinando e ganhando mais vocabulário, tenho um problema muito grande com traição, a pouco tempo atrás isso era um gatilho pra mim e não conseguia ler livros que falassem sobre, então encarei mais como uma leitura pra fins educativos.
Isso foi mudando ao longo da leitura mas principalmente no final, no começo eu só me perguntava o pq dos personagens aceitarem passar por isso calados, mas depois fui tendo empatia por eles e entendendo mais sobre a situação.
O final foi maravilhoso, aconteceu o oposto do que eu achava que iria acontecer, além disso fiquei muito feliz com a situação em que todos terminaram.

Hamises 27/05/2024

Nao tava dando nada por esse livro, mas é muito bom. Infelizmente é muito curto. Podia ter pelo menos 200 pra eu ficar feliz.

Hudison.Lucas 27/05/2024

Evidence of the affair
?My life may not be perfect, but at least I can finally say it belongs to me??
Não foi preciso muitas horas para me debruçar nas linhas apaixonantes e eloquentes escritas por Reid em seu mais curto e cativante livro ?evidence of the affair.? (Evidências de uma traição). E essa é a minha segunda leitura de uma obra dela que eu realmente gosto e assumo que Taylor Jenkins Reid é uma das melhores escritoras de romance da atualidade. Um livro curto, escrito em formato de cartas, onde a confiança é tudo que se espera, onde a cumplicidade é algo ainda mais desejável e onde a ideia de um relacionamento perfeito é perdida. Acho que todo mundo deveria ler esse livro e perceber que nem todo amor será seu para sempre. E que nem sempre sua vida será a mesma para sempre.

mariana113 27/05/2024

FALA SÉRIO!!!! esse é o segundo livro da taylor que eu leio e acho que tô começando a me apaixonar. vi muita gente falando que esse era o pior livro dela mas eu gostei tanto, gostei desse formato dele, sendo escrito todo em cartas e gostei do plot no final, acho que por ser um livro curtinho não entrega muito mesmo

Gabyz.z 27/05/2024minha estante

Bea 27/05/2024minha estante
De nada kkkk ??

Gabyz.z 27/05/2024minha estante
Uma pena, pq a edição de capa dura está na promoção. Mas né, as vezes não vale

Bea 27/05/2024minha estante
O livro é minúsculo. Uma edição de bolso praticamente, se eu soubesse não tinha comprado, vale no máximo 15 reais kkkk

A história em si não é ruim, uma leitura rápida e fluída. E os capitulos são muito empolgantes, faz querer ler tudo de uma vez. Mas o final foi uma bagaça kkkkk

Gabyz.z 28/05/2024minha estante
Nossa sério??? Me livrou então, pq fiquei tão na dúvida. Pq capa dura por 21 reais é lucro. Só q pequeno assim...

Bea 28/05/2024minha estante
Ele tem uns 15 cm de altura... 160 páginas mais ou menos. E tem página que só tem 5 linhas kkkk
Eu me arrependi pelo preço que paguei ?

Gabyz.z 28/05/2024minha estante
Nossa que enganação... O pessoal vai comprar pensando que é igual aos outros livros da autora. Esse, se eu não me engano, foi um dos primeiros que ela escreveu ainda né? É tipo um relançamento?

Bea 28/05/2024minha estante
Não sei dizer, mas é minúsculo kkk

Elis.bergamo 25/05/2024

?P.S. Morangos com chantili são a minha sobremesa favorita?
?Proteja sua felicidade a qualquer custo.?

Achei o formato dele - em cartas - bem diferente, legal! Li em 1 horinha e acho um livro ideal pra sair da ressaca literária. Dito isso, é uma leitura fácil e rápida, nada revolucionário, mas cumpre seus propósitos.
Acho incrivel como a Taylor da um jeito de colocar o mick riva em todos os livros KKKKK

Daisy Jones mentioned ????????????????????????

Carla1400 25/05/2024

Horrível!!!
Gente kkkk o pior livro da autora e olha que eu AMO os livros da Taylor pqp kkkk da até vergonha de falar que já li esse livro!!

pelo menos foi curtinho então li super rápido!

Amanda 25/05/2024

?David e Carry são tão meigos?
As cartas são lindas.
David é um homem dono de um coração cheio de perdão, compreensão e amor. Carry é capaz de qualquer coisa e é cheia de cores, perfumes e vida (ainda que ela não acreditasse nisso).
E Ken: Você é um babaca.???

Keell 24/05/2024

Esse livro foi um misto de sentimentos, curiosidade, ansiedade, intensidade, decepção, dentre outros que não consigo descrever.

Vi uma postagem hoje sobre esse livro e achei interessante, decidi ler. Bom, não imaginava que seria o livro inteiro em cartas. No início achei legal, depois foi ficando meio chato e ao mesmo tempo nem deixando curiosa. Estava curiosa para saber o destino desses dois personagens, curiosa para saber como seriam seus respectivos relacionamentos, com raiva por eles não expor, com raiva por eles tentarem tapar o sol com a peneira e a medida que isso acontecia, acabava criando uma certa afeição e considerando tudo que eles estavam passando, desejando também que todo esse turbilhão fizesse eles ficarem juntos...

Bom, não vou contar o final para não dar spoiler, mas felizmente foi um livro rápido e fácil de ler, um pouco agridoce, mas não um livro ruim. Totalmente diferente de tudo que já li. A cada livro que leio dessa autora, realmente sinto vontade de ler mais dela.