Mais do Que Palavras Podem Dizer

Mais do Que Palavras Podem Dizer Brigid Kemmerer

Resenhas - Mais do Que Palavras Podem Dizer

Beatriz.Bertholdi 11/05/2024

Devastador
Passei o livro todo meio capenga, tem uma escrita bem leve, mas senti falta de acontecimentos mais emocionantes entre o casal, apesar disso eles são muito fofinhos!
Acho que o Rev tem mais problemas que todos os protagonistas que eu já li juntos! A autora caprichou no coitado, apesar disso ele é um querido amei a história de vida dele, amei os pais e imaginei o Math o livro todo como o Nico de Percy Jackson
A menina já não foi tão marcante pois esqueci o nome dela akakka, em alguns momentos ela me irritou sendo mal-educada com a mãe e a melhor amiga, mas errar é humano e ela também é uma fofa

VALE APENA LER!!!

Isabele215 14/02/2024

"? Obrigado. ? Pelo quê? ? Por me ver."
A história do Rev é tão envolvente e trágica que eu tive que parar e respirar fundo antes de continuar a leitura. os pais adotivos dele são um anjos. a Emma é uma personagem comum com problemas comuns o que pra mim não tornou ela tão envolvente quanto o resto dos personagens.
mas me apaixonei pelo Rev, chorei por ele, gritei de raiva por causa do pai dele e me senti triste em ter que dizer adeus.
esse livro superou as minha expectativas e se eu fosse falar todos os pontos positivos e as melhores parte escreveria por horas. com certeza vai pra minha lista de livros favoritos junto com o primeiro livro

Micah635 17/01/2024

Rev and emma
O livro é ótimo, porém não tô acostumada com esse tipo de leitura básica. Achei ele muito simples, senti falta de algo mas não sei o que, é legalzinho e só.

Harryeeu 10/01/2024

Gostei
Assim como o primeiro eu gostei bastante, li bem rapidinho, o Rev é um amor gostei muito dele
Já a Emma n fui a maior fã, achei ela bem insuportável com a família e com a amiga... Entendo o que ela passava e passou mas nossa senhora achei a personalidade dela bem ruim
Senti muito ódio e tristeza pelo que o Rev passou na infância e cada vez que contava detalhes eu ficava mais apaixonada no personagem pq ele foi forte demais
Gostei q o Declan e a Juliete apareceram uma vez ou outra tbm

Melani.Cristina 04/01/2024

Eu não esperava acabar assim tão rápido, mas me peguei envolvida com o livro, com o desespero do Rev e da Emma em sempre tentarem se provar e nunca se deixarem serem ajudados, como ela mesma fala no livro as vezes duas pessoas estão acostumados a sempre se defenderem então meio que esquecem que não estão sendo atacados.

Lyvia 31/12/2023

Segundo livro que leio da autora (por ter lido aos perdidos, com amor). A história é fofa e traz uma realidade do mundo virtual muitas vezes esquecida, não vista ou negligenciada pela grande massa. A história te leva do suspiro à perda de fôlego em questão de segundos.

malu 15/12/2023

Só deveria ter um pov
O livro seria melhor se fosse sobre o Rev unicamente. O personagem é muito bem desenvolvido e a dinâmica dele com a família, o Matthew e o Declan é a coisa mais interessante do livro e queria q fosse o foco principal.
Em relação a Emma até tem umas discussões interessantes mas ela é totalmente ofuscada pelo Rev e é irritante e burra. Claro q a vida dela estava complicada mas não é desculpas pra ser uma insuportável.

O romance dos dois também não é muito interessante e por 2 motivos:
1. Ela, como já dito, é uma chata
2. Todos os outros relacionamentos do Rev são muito mais interessantes

É uma pena que o final do livro tenha sido vago em relação ao que realmente valeria a pena só pra mostrar uma ceninha de beijo entre os dois. Queria saber mais sobre o relacionamento do Rev com o Matthew, ler sobre ele contando para os pais adotivos sobre o encontro com o pai, sobre o futuro do Matthew e se ele vai acabar sendo adotado pelos pais do Rev?.
Foi apressado. Mas ainda acho q vale a leitura só por causa do protagonista masculino.

Ana Almeida 10/11/2023

Leitura gostosa! Escrita leve! Aqueles romances adolescente bem clichê sabe!? Adorei! Dois adolescentes tão ?perdidos? enfrentando seus dilemas, que acabam se encontrando e se ajudando! Vale a leitura sim

pie 09/10/2023

Resenha de 24/01/2023
Basicamente são dois fudidos da cabeça se encontrando em um romance conturbado... ou seja, AMEI! Esse livro entregou TUDO sem prometer NADA.

Willy 04/10/2023

Eu amei do começo ao final. A escrita é incrível e totalmente fluida, a história do Rev é pesada, mas de alguma forma é escrita de uma forma tão leve apesar de terrível, eu fiquei simplesmente encantada com os pais adotivos do Rev, o único defeito na minha visão é que eu gostaria que tivesse mais do desenvolvimento do casal eu achei que poderia ter sido enriquecido com mais momentos e detalhes. Contudo, é com certeza uma das melhores surpresas literárias desse ano.

juju :) 29/09/2023

"Nossas ações têm impacto em todo mundo à nossa volta."
O livro é bom, mas sinto que esperava algo mais? Sinto que em muitos assuntos a autora poderia ter se aprofundando melhor, consequentemente muitos tópicos foram tratados de forma rasa.

Apesar disso foi muito envolvente ver o amadurecimento dos personagens e o momentos que eles percebem que não precisam resolver os problemas sozinhos.

O romance dos dos dois foi tratado de uma forma muito rápida e sem sentido, por isso senti que eles não tinham tanta química.

Muito dos assuntos tratados são um reflexo revoltante da nossa sociedade, dessa forma o livro é uma boa forma de reflexão do mundo.

mandy11a 10/09/2023

Incrível
A sequência de "Aos Perdidos, Com Amor" não poderia ser mais perfeita. Brigid Kemmerer vem trazendo mais uma vez uma leitura viciante, instigante, de causar arrepios e incrivelmente rápida. Assuntos muito sérios como abuso e agressão são tratados nesse livro, de uma forma que nos faz sentir dentro dos personagens e com uma vontade imensa de abraçar eles e ficar quietinho. É simplesmente PERFEITO, e assim como o primeiro, o final deixa um gostinho de quero mais.

Stefanie.Maria 05/08/2023

O peso dos problemas
Mais do que palavras podem dizer é um livro incrível, tão bom quanto seu antecessor. O peso das duas histórias, a forma como a vida deles ficam entrelaçada, tenho a coragem de dizer que é muito pesado, senti a dor do Rev de longe e o peso dos problemas da Emma. Recomendo a todos que leiam esse livro e sempre reflitam sobre tudo ao seu redor, as vezes as pessoas escondem coisas que você nunca poderia imaginar

Simone Pagliari 20/07/2023

Mais do Que Palavras Podem Dizer
Mais do Que Palavras Podem Dizer - É uma história bem rápida e tranquila de se ler. A história aborda alguns assuntos interessantes, mesmo que só por cima, como o feminismo, a dificuldade das mulheres em diversas áreas do mercado de trabalho, a relação com os pais em diversos cenários, divórcio e adoção. Gostei da leitura.