Pretty Venom

Pretty Venom Ella Fields

Resenhas - Pretty Venom

juju 12/08/2022

eu tava gostando muito do começo, mas ai dps ficou uma merda. Ela igual uma cachorra atrás dele, se prestando a situações horríveis, odiei, detestável.

vivi 24/10/2021

odeio plot de traição e mesmo assim gostei bastante da leitura, é de se pensar.
acho que foi o angst que eu tava precisando pra me tirar da ressaca literária... exatamente eu amei passar raiva terminei o livro em três horas.
vivi 29/10/2021minha estante
Tá rindo por que ela é corna? Ok, tudo bem! É corna, mas dirige o carro dele todos os dias, ele dirige o carro dela. Frequenta a família dele e ele da família dela. Viajam juntos, têm sonhos, projetos, problemas, alegrias, tristezas. Mas enfrentam juntos. Um dando força para o outro. A mulher que ele escolheu para amar é corna, mas tem prioridade em tudo o que ele faz

Driih 11/10/2021

Pretty Venom
Não sei o que pensar, esse livro me levou do amor ao ódio.
Ele é problemático em vários fatores, mas eu gostei talvez pra passar o tempo. Tem traição e tem algumas coisas que me incomodaram como a submissão da Renée em querer fazer tudo pelo perdão do Callum. Ele por outro lado diz amar ela tanto, mas não tenta ouvir a situação e ver o lado dela. Mas quando o jogo se inverte ele quer ser perdoado... A escrita da autora flui bem.
Por ser uma trilogia acredito que o segundo foi o que mais gostei, esse é meio problemático assim como o primeiro que meu Deus foi o que menos gostei.

Juliana 11/10/2021minha estante
Peguei spoilers dessa série kkkkk fiquei com raiva só com os spoilers imagina lendo . Kkkkkk

Jessica1248 11/10/2021minha estante
Quando eu estava lendo, já veio na minha cabeça que você iria odiar o livro. Heheh

Jessica1248 11/10/2021minha estante
Nossa Ju fiquei muito depre com esse livro,

Juliana 11/10/2021minha estante
É horrível qnd acontece isso né, eu já pego spoilers de tudo hj em dia, pq não quero passar raiva ou ter surpresas desagradáveis, geralmente esses livros de triângulos, ex, outras mulheres e doenças passam longe da minha leitura, o pior de tudo é que esses livros parece que não saem da cabeça né, ?

Juliana 11/10/2021minha estante
Qnd eu comecei a ler , lembro de uma trilogia que eu li que tinha tudo que eu odeio em livros . Acho que chamava Ambrosia se não me engano um dia livros.. até hj eu lembro dessa merda de história ?

Juliana 11/10/2021minha estante
Tenta ler algo fofo agora.

Jessica1248 11/10/2021minha estante
Sim, vou procurar um fofo para ler. ??????

Jessica1248 11/10/2021minha estante
Como está as suas leituras?

Juliana 11/10/2021minha estante
Paradas essa semana , estava relendo alguns pq não saiu nada queneu queira ler por esses dias ? vou começar um da cambria Hebert, vamos ver.

Jessica1248 11/10/2021minha estante
Eu gosto dos livros dela, tem várias séries delas pausadas no meu Kindle

Juliana 11/10/2021minha estante
Eu também gosto, a maioria que eu li dela eu adorei.

Camila M. 29/08/2021

Chato
Callum Welsh aperfeiçoou a arte de me odiar quando éramos duas crianças que acreditávamos que seríamos forçados a nos casar.

Ele pensou que eu queria, mas meu único desejo era que ele me deixasse em paz.
Então, uma tarde, ele roubou meu primeiro beijo.
Apesar de tudo o que fez, tudo mudou depois disso.

Com o passar dos anos, nossos corações descongelaram, e ele não me odiava mais.

Na verdade, me amava o suficiente para me tornar sua esposa.
Até que arruinei tudo com um erro estúpido.

Esse ódio voltou na forma de palavras cruéis e até mesmo de atos ainda mais cruéis.

Mas não somos mais crianças.
Eu posso lidar com sua dose de veneno.

/////////////////////////

Pra começar uma coisa: odeio traição e não acho certo em nenhuma hipótese.
A partir do momento Renée fez isso, perdi totalmente a graça do livro. Não tem essa de erro e que foi sem querer, é totalmente ridículo e sem caráter.

Personagens fracos e história irritante, começou legal e depois só ladeira abaixo.

cress 18/08/2021

fraco mas divertido
Achei o amor deles muito fraco, eles falavam que se amavam muito mas ao mesmo tempo não tirava nem dois minuto do tempo pra ouvir a palavra do outro. A autora queria passar que eles fariam de tudo um pelo outro mas so pareceu que o amor deles é de manteiga que se ficar no sol por um tempo ja derrete todo.