Verity (Large Print Edition)

Verity (Large Print Edition) Colleen Hoover

Resenhas - Verity

2040 encontrados | exibindo 1 a 16

JU_LITERARIA 09/06/2024

Eu não esperava muito coisa desse livro mais ele entregou muito. Ele realmente é um suspense bom e interessante para quem gosta. Ainda mas com aquele final.

Isa 09/06/2024

Simplesmente Perfeito
Eu simplesmente amei esse livro, é impressionante como a escrita da Collen me prendeu a escrita dela é perfeita. O livro é um tipo de suspense bom que ao mesmo tempo que vc fica de coração quente pelas cenas de romance você sente medo da Verity KAKAKAKAK. 5 estrelas com certeza
Milene 09/06/2024minha estante
Juro, ela escreve muito bem

Michela.DamiAo 09/06/2024minha estante
Como posso ler aqui?

Maikoliveiraa 07/06/2024minha estante
aaaaaaaaa meuuu

Maikoliveiraa 07/06/2024

EM PANICO!!!!
- QUE VERDADE ELA ESTAVA MANIPULANDO ?

que que isso galera ? que final é esse ? to ficando maluco mesmo dps de ter acabado o livro JURO !!!!

muito muito bommmmmm, achei que no final iria ser somente aquilo mas ai vem uma carta do SATANAS falando outra versão e ficamos assim ? QUE QUE TA ACONTECENDO

nosssa muito bomm, recomendadíssimo e favoritado com sucesso. ♥
Alessandra1141 07/06/2024minha estante
Manuscrito ou carta?

Maikoliveiraa 07/06/2024minha estante
Fiquei um pouco dividido... Mas sou team carta !!!

andy 06/06/2024

Li hoje na espera do exame da minha mãe kkkkk na vdd reli ne. bom demais!! e ai, manuscrito ou carta?
Karine.Maco 06/06/2024minha estante
Eu sinceramente não gostei desse livro ? fiquei esperando até o fim a Verity se levantar e colocar fogo no parquinho kkkk enfim, eu fico com o manuscrito, acho que na carta ela inventou outra versão para passar pano pra si mesma ? a personalidade de uma pessoa que aguenta tudo o que ela suportou sem mover um músculo, a meu ver combina mais com o manuscrito.

elohafloria 05/06/2024

Releitura incrível
Tenho a vontade de reler os livros que favoritei em 2021 porque foi um ano muito surtado de leitura pra mim, foi quando comecei a ler vários hypes e quando retomei de fato o hábito da leitura.

Resolvi reler Verity, dessa vez em inglês, e a experiência foi incrível! De fato o livro é bom. Consegui captar muito mais nuances e ter mais reflexões do que na primeira vez. Fico feliz de ser uma leitora esquecida kkkk não lembrava dos plot twists e tive o privilégio de viver tudo de novo.

O manuscrito e a carta da Verity são sensacionais, os melhores pontos do livro sem dúvida. Gosto muito também da forma que é construído o suspense e as dúvidas sobre a condição e o caráter da Verity. Da primeira vez que li, acho que fiquei totalmente imersa e o tempo todo acreditei que a Lowen e o Jeremy eram bonzinhos, apesar de chatos. Dessa vez, desde o começo já duvidei de todos.

O capítulo extra também trouxe um outro lado para a história! Acho que vendo as discussões na internet, a autora quis pontuar melhor sobre o caráter dos personagens que sobraram e fazer com que tudo ficasse ainda mais duvidoso.

Meu veredito é: esse livro é ótimo, mas também foi um surto de 2021 kkkk hoje em dia eu amei, mas não acho super inovador e revolucionário não. Continuarei recomendando, mas não como um favorito.

Ansiosa para ver o filme! E dona Colleen Hoover, lança outro thriller ai pra gente!

Maria.Luisa 04/06/2024

Gente???..
Que livro BOM!
Leitura que prende do início ao fim.
Não queria que acabasse e ao mesmo tempo aquele desespero pra descobrir o final!
Amei muito!

Clara Costa 04/06/2024

O QUE CARALHOS FOI ISSO QUE EU LI?????????????????????????????????? É CARTA OU MANUSCRITO????????????????

tia maris :) 04/06/2024

Bom ou Bomba?
Releitura.

Li Verity em 2022, decidi reler esse ano porque achava minha nota muito duvidosa. É um livro bom, porém, depois de 2 anos, li muita coisa melhor e mais intrigante. Mas recomendaria sem medo pra quem quer começar a ler suspense/thriller.
Gabyz.z 04/06/2024minha estante
Nunca reli nenhum livro da Colleen Hoover, sei que vou abaixar a nota. Talvez deveria

tia maris :) 04/06/2024minha estante
amg, eu só reli esse, pra ser sincera. como eu lembro dos outros, eu abaixei do mesmo jeito

Cecilia136 04/06/2024

Carta ou Manuscrito?
O que foi isso? O que eu acabei de ler?!!?!
Eu conhecia um pouco da história pelas redes sociais, sabia que tinha algo com "cabide", "carta" , "manuscrito". Só que nunca o significado dessas coisas. E certa parte do livro, senti muita raiva, mas depois de tudo ainda é validado minha raiva? Eu já comecei desconfiando de tudo, em certo ponto eu sabia de uma coisa, só que nada perto do que foi esse final.
Eu já li o capítulo extra, e que doideira... Esse povo é maluco mesmo, todo mundo é.
Não sei em qual acreditar... e você? Acredita em qual verdade? Se é que temos alguma...

Kell53 02/06/2024

Esse livro me deu uns 20 traumas diferentes, mas é uma história incrível na qual te prende do início ao fim e depois do fim. Afinal você é team manuscrito ou carta ?

Eu sou team manuscrito
userdabê 02/06/2024minha estante
viva o manuscrito

Janysbooks 30/05/2024

5??
?A única pergunta que fica é: que verdade ela estava manipulando??
Tenho nem palavras pra descrever esse livro.., o plot twist foi muito bem arquitetado.
Lowen é uma escritora não muito famosa, até que ela é chamada para terminar uma série de livros escrito por verity, ela é chamada para passar alguns dias na casa da verity para terminar a série por ela, pois verity havia sofrido um acidente de carro e estava meio com uma morte cerebral. Daí pra frente não posso falar pois são muitos spoiler. No comeco fiquei com medo de ler, pois muita gente fala que esse livro é macabro, só que não achei taaaooo agonizante assim. Mas enfim, foi isso.

2040 encontrados | exibindo 1 a 16