Adulta sim, madura nem sempre

Adulta sim, madura nem sempre Camila Fremder

Resenhas - Adulta sim, madura nem sempre

Ju Harue 17/05/2024

Gosto muito da Camila e suas nóias rsrs, por isso peguei esse audiobook no Skeelo. A narração atrelada a história é ótima, ri muitas vezes e me identifiquei, pois como na diria Sandy, as vezes somos muito jovens para sermos velhas e velhas para sermos jovens.

Anna 03/04/2024

Legal
Achei bem divertido, a escrita é boa e a autora tem um senso de humor do estilo que eu gosto.
É uma leitura rápida, recomendo.

Nouzaíra 29/02/2024

Crônicas interessantes, mas esperava mais, acabou que a maioria era sobre a fase de gestação e início da sua vida de mãe.

Nelelis 19/02/2024

Adulta sim, madura nem sempre..
Camila Fremder divide mais uma vez suas experiências da vida e, principalmente da maternidade, de uma forma leve, descontraída, divertida e fácil de se identificar.
É uma leitura de uma tarde e que com certeza vai te trazer um sorriso e te deixar de coração quentinho.

@fannykytabooks 24/01/2024

Experiência 100% melhorada em audiolivro
A escrita dessa autora já é divertida por si só, em audiolivro então? mil vezes melhor. Super recomendo a experiência

Jennifer.Ernesto 11/01/2024

Um livro divertido e bem humorado sobre inseguranças, crescer e se tornar adulto! Na voz de Cá Fremder, muito bom!

Marcelo1415 04/01/2024

Aconchegante
Camila nos mostra de uma forma divertida os perrengues da vida adulta. Divide conosco aqueles pensamentos que as vezes achamos ser só nossos. Nos mostra que não estamos sozinhos na loucura. Super divertido e leve!

FelipeLuige 21/12/2023

O livro nos transporta para dentro da cabeça da Camila e de todas as suas paranoias também. Imagino o quanto deve ser cansativo pensar em tudo o tempo todo

EuSouRose 11/12/2023

A autora tem um jeito ótimo de ver a vida e a retrata nas suas crônicas bem humoradas dos perrengues da vida adulta.
Ri muito e me identifiquei com inúmeras situações. Como não sou mãe, toda a parte da maternidade não conversou comigo, mas me fez refletir sobre como as mães são julgadas e incompreendidas, me fez pensar em tentar compreende-las melhor e ser mais solidária.
Esse foi meu primeiro áudio livro longo terminado e, como a narração foi feita pela própria Camila, parecia mais que ela estava apenas contando seus "causos" e não narrando seu livro, o que achei uma ótima experiência.
Gostei bastante e recomendo.

Micelandia Lima 21/11/2023

Ser adulto é ficar tentando se antecipar em tudo, mas continuar sendo surpreendido o tempo todo.

Adultos acham que precisam ser fortes e seguros de si para serem adultos, mas essa é a parte mais infantil de ser adulto.

vivixmedeiro 12/11/2023

Gostei do livro super divertido, mostrando essa fase adulta, me identifiquei muito e foi uma leitura leve e rapida

Vivi 04/11/2023

Vida real com situações vividas por mulheres urbanas
Gostei de ouvir o audiobook narrado pela autora. Eu já gostava dela nas conversas do podcast Calcinha Larga. É um texto divertido no qual muitas vezes reconhecemos situações que também vivenciamos.

Laryssa 10/09/2023

Gravidez?
O livro é bom, mas acho q seria ótimo para gestantes e mulheres que ganharam . Eu como uma adolescente e com pouquíssima vontade de ter filho , fica meio "chatinho" mas nada d++.

Marcia 28/08/2023

Bem gostosinho de ler
Uma leitura leve, descontraída e que condiz bem com a realidade. O que mais me chamou atenção foram as coincidências, parece que é você mesma quem está narrando sua história. Super recomendo.

Jessica Sena 16/08/2023

Não foi isso que eu pedi
Quando vi esse livro achei a temática interessante já que sou mãe e imaginei que haveria situações com as quais eu me identificaria. O problema é que imaginei que o livro contaria essas situações em forma de ficção, mas a autora apenas descreveu seu dia a dia, coisas que aconteceram com ela. Me senti lendo um diário, o que não é ruim, mas criei expectativas na minha cabeça que estavam só na minha cabeça mesmo e isso me decepcionou um pouco.