Incertezas - Dimitri Romanov

Incertezas - Dimitri Romanov Widjane Albuquerque

Resenhas - Incertezas - Dimitri Romanov

Hanna 16/02/2024

Lara tem meu coração
Quando penso que Lara não pode ser mais pica, ela vem e mostra que pode sim.
Perfeita demais, nam.
Sinto que vou ler a história do resto do trio.
O livro é muito bom, Lara é muito forte e inteligente e amo livros com prota massa.
Tio dinka também é bacana, mas me apaixonei pela Lara, ele pode inventar a máquina do tempo, mas se ela fizer um bolo solado eu vou suspirar.

Neyme 09/02/2024

Eu amo os livros de Widjane , são únicos e bem escritos , acompanho essa tríade uma eternidade de tempo. E com o lançamento de A Ordem, resolvi reler esta história , e posso dizer que tenho outro ponto de vista da história , amo o amo Dinka e Lara são únicos

Tania 29/11/2023

Primeiro livro que leio dessa autora. Sei que esse faz parte de uma série mas não li os outros, talvez leia mais para a frente. Dimitri Romanov veio de Rússia fugindo do abuso de seu pai biológico, chegou na América passou frio, fome mas graças aos seus amigos Rocco e William e aos seus próprios esforços ele se tornou um advogado de sucesso com o único objetivo de trazer sua mãe e irmã para a América e ficarem todos juntos e se vingar de seu pai biológico. Lara é a melhor amiga de Annya, irmã de Dimitri. Com o passar do tempo Lara cresce uma mulher que provoca Dimitri. Essa rivalidade entre eles pode estar encobrindo outro sentimento? E quando Lara some por meses por onde ela anda?.....muito bom, a história é envolvente e apesar de ter muitas páginas não achei um livro cansativo. Gostei.

Gih 02/10/2023

A história tinha tudo pra ser perfeita
Dimitri é um advogado bem sucedido, o terror dos tribunais, para todos nada menos que um tubarão, na realidade suas cicatrizes que o fizeram chegar lá, depois de uma infância difícil, uma juventude deplorável, e a sorte da achar alguns bons amigos pelo caminho Rovanov só quer vem aqueles que ama seguros.

Lara, uma mulher forte e com segredos, ficou órfã aos 16 anos depois que os pais sofreram um atentado terrorista, de uma só vez ela se vê perdendo seu amor da juventude e seus pais, para seguir no caminho de uma vingança incansável.

o livro tem uma ideia boa, mas acho que não foi bem trabalhado, Dimitri passa 80% do livro sendo um macho escroto, ciumento e irritante, além de um completo idiota. Lara é uma mulher incrível mas que foi sendo minimizada ao longo da história e se tornando cada vez mais uma princesa a ser resgatada em vez da Leoa que começou sendo. o livro tem ação e bastante cenas de hot que particularmente eu gostei.

minha parte favorita foi ver a amizade da tríade (eu comecei pelo último livro sem querer então peguei alguns spoilers dos amigos né) além de a cena do tribunal no final da história sem impecável.

É uma história intensa, cheia de segredos, vinganças, ação, traições, sex#, ciúmes e família.

Nic 23/09/2023

Que livro perfeito seriooo, recomendo muito. Lara uma mulher super forte e dimitri maravilhoso. Não sabia que era do mesmo mundo de a ordem ( Hunter)fiquei chocadaaa

lua 03/08/2023

Achei um pouco chato e na minha opinião um pouco desnecessário ser tão grande, literalmente quando eu cheguei no meio do livro (talvez antes disso) eu já tinha visto todas as frases do tik tok que eu salvei sobre esse livro, muitas partes eu tive que empurrar com a barriga de tão chato, mais ao mesmo tempo tem partes Muito boas

Aurora28 20/07/2023

4.5
Terminei agora de ler. Achei uma leitura bem divertido. Adorei que o homem se apaixonou primeiro, só que eu achei muito repetitivo as falar dela. adorei os personagens que eram um amigos dele, também sei que eles tem o seus próprios livros. ? mas não tenho vontade de ler nenhum deles. Adorei o fato dela ser a "malvada" do relacionamento e ela não baixar a cabeça pra nenhum homem.

Renata1004 12/07/2023

Sou suspeita pra falar pois AMEI o livro, foi interessante pra mim em todas as partes e quando ela assumiu quem era confesso que surtei de felicidade. Uma mulher extremamente foda, não esperava tanta força assim, dois bobos que demoraram pra ficar juntos mas uma primeira vez e imergiram no próprio caos que os dois juntos proporcionavam. As cenas finais foram FODAS, inclusive queria que A Ordem tivesse entrado antes só pra ter um gostinho a mais de ler e vê-los trabalhando juntos. Os hots são incríveis, teve uns capitulos que eu fiquei chocada pois nao esperava pelo plot. Mas de geral eu amei muito

wp.rebeca 05/07/2023

Amei o livro, nota 10/10 para tudo. Só que esse é o primeiro livro da saga que eu li e acabei de descobrir que são cinco livros (e esse deveria ser o último livro a ser lido). Agora tenho que ler os livros anteriores para fazer um pouco mais de sentido ??

carola.shyama 19/05/2023

Viagens secretas! Uma acompanhante de luxo? Não! Uma militar
Devo dizer que não gostei muito do protagonista masculino, Dimitri teve muitas atitudes machistas que eu considero estarem num nível escroto, e todos tratavam como se fosse normal. Só continuei lendo pq amei a Lara, a protagonista feminina.
Lara, vc é um mulherão da 🤬 #$%!& e merece o mundo??

Os momentos ??? são bem explícitos e algo que gostei muito foi a escrita bem detalhada. Não digo só nas cenas hot, mas no julgamento de Sergey, as descrições foram tão bem feitas que me senti num tribunal mesmo. E as cenas dos combates militares? Eu tava me sentindo lá ?

Gabsam 15/04/2023

O melhor da tríade
Dos três amigos sem sombra de dúvida a melhor história, a melhor mocinha, melhor hot...
Porém como todos só perdeu porque a autora enrolou demais , teve muitos momentos que se fazia desnecessário.

annafeeer 15/03/2023

Mix de emoções
Esse livro me despertou todas as emoções possíveis, senti raiva, tédio, amor, desprezo, medo, FIQUEI MALUCAAAA.
Que história perfeita, que protagonista foda! Lara tá no top 1 de protagonistas da minha vida, ela é simplesmente perfeita, maravilhosa.
Esse livro tem de tudo e só deixe o coração preparado que quando o pau começa a torar você tem jam ataque a cada página HAHAHAHAHAHAHAHA
Não conhecia a autora, mas agora já quero ler tudo que ela escreve.

Roberta891 17/02/2023

Já havia lido outros livros da escritora, mas esse não é tão bom quanto os outros livros. Os personagens são cativante e desenvolvidos, porém a história arrasta muito deixando a leitura cansativa e entediado.

Isabelabenedetti 11/02/2023

Amei amei, não li os outros livros da tríade mas li o livro da ordem.
Amo a escrita da autora e amei a personagem principal.