Soul of The Sword

Soul of The Sword Julie Kagawa

Resenhas - Soul of The Sword

julia 08/12/2021

Resenha: Soul of The Sword
Soul of the Sword foi uma leitura muito divertida e rápida. Minha curiosidade no final do primeiro livro foi um pouco saciada aqui: as múltiplas perspectivas continuavam ótimas e eu particularmente adorei os capítulos do ponto de vista de Suki e as informações que eles nos deram sobre o que estava acontecendo e o que poderia acontecer. O enredo não foi tão interessante para mim além disso, entretanto?

Yumeko ainda era um pouco ingênua para mim às vezes, mas eu me divirti com seus capítulos. Esta não foi uma jornada fácil para nenhum dos personagens e gostei de ler sobre eles tropeçando ao longo do caminho. Achei a maioria dos capítulos de Hakaimono bem difícil de ler, no entanto, no sentido de que não me importava com ele e achava que seus capítulos eram um pouco... cheios demais de lamentações. Foi uma grande decepção para mim, pois esperava amá-los.

Como disse, o enredo realmente não chamou minha atenção até talvez aos 86% do livro. Foi muito difícil ir de um lugar para o outro sem ir direto ao ponto. Isso mudou no final conforme o ritmo acelerou e eu senti que todos finalmente chegaram onde deveriam estar. As cenas de ação finais foram maravilhosas de se ler e eu me diverti muito vendo tudo se desenrolar.

Eu acho que Yumeko tomou uma decisão terrível (e estúpida) no final que parecia ser apenas necessária para que isso pudesse se transformar em uma trilogia. Isso criou muita tensão e perigo para o próximo livro, então estou curioso para ver como tudo vai acabar.

valentina 04/04/2021

bom mas sei lá
enrolado demais, até 50 e poucos % é um porre de chato mas depois disso a história se desenrola de um jeito legal.

p.s. devolve a porra do tatsumi por favor não aguento mais