Aprendizados Gisele Bündchen

Resenhas - Aprendizados

Jealcoli 21/05/2024

Me surpreendeu
Esse é o tipo de livro que te faz ter um dia mais positivo.

A vibe da Gisele é maravilhosa e o amor que ela tem pela família é lindo de ver.

Carol 14/05/2024

A Gisele que não conhecíamos.
Foi muito bom ler sobre Gisele. Já queria ler desde o ano de lançamento. Mesmo a vida dela não ser mais 100% igual à data de publicação, fiquei muito feliz de conhecer mais a GISELE, que é mãe, empresária, modelo de sucesso e uma pessoa serena, me transmitiu muita paz e sabedoria, senti paixão em cada palavra.
Segue algumas frases que me cativaram muito:
'E sempre acreditei que, quando você começa a se ver como vítima, abdica do próprio poder, e talvez seja difícil conseguir recuperá-lo."
"A qualidade da sua vida depende da qualidade dos seus relacionamentos"
"É por isso que, quando alguém me pede um conselho, eu logo digo: Fique em silêncio, encontre sua voz interior e escute o que ela diz com a maior atenção possível."
"Pessoas felizes têm coisa melhor para fazer do que gastar seu tempo falando mal dos outros."

Taiana.Batistela 12/05/2024

Adorei conhecer mais sobre a Gisele e as suas origens. Da pra ver que ela foi uma menina extremamente esforçada e dedicada. Merece tudo que tem! Também foi interessante saber do seu lado pessoal, ver que apesar de tudo ela tem suas fragilidades como qualquer outro ser humano.

Marina 09/05/2024

Aprendizados
Eu amei esse livro! Todos deveriam ler ele, essa mulher é incrível e tem uma visão linda sobre a vida. Quero ler mais livros como esse, uma autobiografia que ainda te faz refletir sobre diversos tópicos!

Caroline.Ghizoni 05/05/2024

Livro leve e tranquilo! Leitura boa e traz reflexões para uma vida melhor. Recomendo a leitura. Daria 4 estrelas

NatAlia1837 26/04/2024

Adorei. Tem muitas mensagens legais no livro e que com certeza podemos adotar para nossas vidas. Porém senti falta da autora contar mais sobre suas histórias como modelo, como conheceu seu marido e como tudo aconteceu para seu sucesso profissional. Mas é um ótimo livro e a mensagem foi passada com certeza. ??

Luinne.Amorim 10/04/2024

Pra se inspirar
O livro é bem gostoso e leve de ler. Não é o meu estilo favorito (autobiográfico) mas traz lições de vida e detalhes muitos íntimos da vida de Gisele que me fazem admirar ela ainda mais. O livro fala sobre espiritualidade, estilo de vida, propósito, valores e nos faz pensar sobre como estamos lidando com o nosso corpo e como valorizamos e vivemos o dia-a-dia aqui nessa Terra. Pra quem gosta desses temas e se identifica acredito que termina o livro inspirado e motivado a ter uma vida mais leve e mais presente. Eu li o livro depois de saber do término do seu relacionamento, então fiquei muito tocada nas partes que fala da sua família.
Acredito que em alguns capítulos algumas frases e textos ficaram repetitivos - mas acredito que tenha sido proposital para fixar o assunto no leitor. De resto, é uma leitura leve e gostosa.

Kelly565 01/04/2024

Aprendizados
Muito bacana conhecer mais da história da Gisele
. Não tinha ideia de como ela havia começado a carreira. Legal também os aprendizados e dicas com relação a alimentação e atividade física

Guilherme.Parada 29/03/2024

Perfeito com o a própria autora.
Minha prima pediu pra eu comprar esse livro para ela. Aí eu comprei e aproveitei para ler e devorei ele em poucos dias, 3 para ser exatos. Me trouxe uma nova experiência de leitura, já que nunca havia lido biografias.

cammealves 28/03/2024

Surpreendente e encantador
Com uma narração intimista e honesta sobre si e sobre suas vivências, Gisele conta quem é, sua crenças, seus sonhos, medos e alegrias. Abre sua casa e sua história com bondade.

É uma leitura divertida e reflexiva em vários momentos, principalmente sobre a forma como depositamos nossa energia no mundo.

Por diversas vezes me peguei sorrindo e me identificando, com algumas vivências, mas principalmente com a disciplina de buscar hábitos e rotinas para ser o melhor que posso ser, não em comparação ao outro, mas em comparação comigo, com quem fui ontem, com quem quero ser. E aproveitar o presente de forma intencional, inteira.

É uma leitura inspiradora.

vertisus 28/03/2024

Construção diária e dedicação.

essa barbie tem cérebro e provou isso nesse livro escrito POR ELA MESMA e não por um jornalista que a entrevistou e aí escreveu. o livro mostra muito a importância da meditação e yoga, e como uma vida saudável muda a vida alguém. adorei saber mais sobre a vida da mami gisele.

Gabriely291 27/03/2024

Superou as expectativas
Confesso que as primeiras 50 páginas foram difíceis
nesse primeiro momento ela fala muito da realidade atual em que vive, e convenhamos, é muito diferente da nossa.
Massss, quando chega na parte dos ?aprendizados", você percebe o quão bom o livro é. Realmente vale a fama.
Terminei o livro de uma forma muito mais leve que iniciei e me sentindo como uma amiga próxima da @gisele hahaha.
Cada capítulo que lí acrescentou muito para a minha vida e ao estabelecer minhas metas para esse ano. Aprendi a ver muitas coisas de uma forma diferente e estou tentando caminhar mais nesse rumo.
Não conhecia a autora dessa forma, apenas pela sua profissão, mas digo que é uma mulher incrível e repleta de aprendizados!
Nota 10/10
Recomendo demais!

vivendolivre 25/03/2024

Inspirada ??
Esse livro me mostrou com muita clareza o quanto a meditação, uma vida saudável e a alimentação podem transformar a vida de uma pessoa.

Construção diária e dedicação.

As companhias podem te afundar ou te fazer voar: escolha bem.

É escolha bem o que você consome, com quem se relaciona e como enfrenta as dificuldades.

Amanda 25/03/2024

Aprendizados
A Gi me fez observar uma linda mulher que antes da leitura eu não conhecia, me fez querer ser melhor e ir atrás dos meus sonhos. O maior ensinamento que posso dizer é que aprendi na prática lendo o livro sobre o assunto mentalidade, tão falado nos dias atuais.

Gi, obrigada pela companhia e por todo amor ?

Naiara 11/03/2024

Por que ler esse livro?

1 estamos sendo bombardeados com historias pesadas, sofridas que depois de terminar o livro temos a famosa ressaca literaria, que nada mais é sintoma de temas pesados que vamos lendo e quando nos damos conta, ta tudo meio b.o.s.ta... esse livro tem temas pessados, porem tem uma energia tao boa e ela vai contando o que fez para superar, é um livro que nao despeja coisas ruins na gente e fica por isso mesmo, ele ta aqui para mostra que ela é uma pessoa tambem, torna seu cmainho maos humano e para mim foi bom ver que ela passou algumas coisas que passei mesmo nao seguindo essa carreira.. mulher é mulher..

2 humanizar pessoas nos faz ver o quando é negativa a imagem da mulher maravilhosa acima de todas as outras, ela mostra bem que é mais uma mulher e que nao se mata para isso, é a sua genetica e isso bao se impoe a ninguem..

3 é gostoso o quando a familia se gosta e apoia, é um clima saudavel, coisa que nao vemos muito em livros.. entrar em contato com esses energias saudaveis faz muito bem, nos faz ver que o amor saudavel de familiares e amigos existe.

tem muitos outros pontos, mas saiba aue ler a biografia de alguem nao te torna fã ou qualquer outra coisa a menos que queria, mas entender o que se passou com varias pessoas diferentes nos faz expandir horizontes e nao ficar em uma capsula da mesmice onde apontamos o dedo com achismos..

Terminei o livro maravilhada com a mulher que Gisele é, pretebdo ler outroa livros dela poia entendi seu caminho.