Como Num Filme

Como Num Filme Lauren Layne

Resenhas - Como num Filme

Janann 01/06/2024

Livro sessão da tarde
Tudo de gostoso esse livro, leitura rapidinha, dois pontos de vista, por um momento achei que não ia dar certo esse final é simplesmente amei, leitura leve e fluida, ganhou meu coração ??

Erika.Rodrigues 09/05/2024

Romance clichê
Talvez eu esteja meio saturada de romance após ler três seguido da autora. Mas achei bem clichê sem NADA de mais. Sempre o mocinho indo atrás da mocinha no final.

É um livro onde um menina é uma menina que são bem diferentes fingem ser namorados e no final acabam se apaixonando.

Os personagens são legais, mas eu acho que poderia ter tido alguma novidade.

Bom, mas não leria novamente.

Viih Gaby 07/04/2024

Fato ou farsa?
Adorei adorei adorei este livro.
Gostoso e envolvente. Um livro que te prende e te faz querer mais e mais.
Adorei conhecer os personagens principais, saber a história deles, conhecer eles de pouquinho em pouquinho, fiquei simplesmente apaixonada.
Vale super a leitura!!
Não sei oq esperar do próximo livro sobre a Olívia, mas sei que esse já tenho um carinho.

Maiara Goulart 06/03/2024

Como num filme
Um mega clichê típico de sessão da tarde, onde os opostos se atraem. É um livro leve, divertido e fofo.

Fefa_ 08/02/2024

A receita certa para o romance
Stephanie e Ethan são a prova de que os opostos se atraem, ela uma estudante de cinema ?esquisitona? e ele um estudante de administração ?almofadinha?, dois mundo completamente diferente que encontram uma maneira para terminar o roteiro do curso de verão e ainda fugir de seus problemas pessoais.
A pegada desse livro é muito boa, logo no começo eu já não conseguia mais largar, é aquele romance que todo mundo ama, a excluída e o popular, a receita certa para o romance perfeito.
A única coisa que achei meio bléh foi a forma que abordam uma problemática que merecia uma atenção maior, mas de resto está tudo maravilhoso. Leria de novo um milhão de vezes e não me cansaria dele.

Joana 23/12/2023

Li porque gosto da autora, porém achei fraco, acho legal a história e o enredo, mas assim, nada muito surpreendente, os personagens são legais, é bonitinho mas não é espetacular

Ana 10/12/2023

Eu sinceramente não achei nada de muito interessante nesse livro como nos anteriores, não me apeguei aos personagens, a história é bem mais previsível do que as anteriores e demorei bastante para terminar.

camille.rolim 01/12/2023

Mto divertidoo mas final apressado
Esse livro me fez ficar acordada ate as 2 da manha, eu nao conseguia parar ate acabarrrr!!
amo esse estilo de dual pov, e eu amei como tem um conteúdo ali, não é só uma romcom básica, tem contradições e sentimentos e reflexões, mto legal mesmo, mto bom, mto envolvente.

masss nem tudo são flores, infelizmente a autora teve a chance de dar uma aprofundada no plot lidando mais com os sentimentos dos personagens e desperdicou essa chance. o conflito era tão complexo e foi resolvido de forma tao rasa, aff tanto potencial no lixo.

achei que o final foi apressado, poderiam ter mais dois capitulos em que a falta de comunicação presente no livro inteiro era tirada a limpo... achei que haviam muitas pontas soltas no final apesar de ser um prequel (e isso é um defeito da trilogia pq algumas coisas não sao esclarecidas nem no ultimo livto)

landimsx 19/11/2023

Mais uma farsa divertida! ?
?A vida não é nada além de fases. Algumas ficam, outras não. Você vai descobrir.?

?O que Stephanie e eu temos não está relacionado com o tolo do Pigmalião ou com aquela estátua idiota, e sim com duas pessoas que são perfeitas uma para a outra?

lsrcch 06/11/2023

Li ele porque li "You, again" da autora e o casal aparece lá. Ethan é um babaca de leves no inicio e que muda conforme a história segue.
Assim como quase todos os livros do gênero o término do terceiro ato ocorre rápido e se resolve rápido (odeio), mas pelo menos ele acontece por um motivo válido. É um livro bom, divertido e fácil de ler. O romance é previsivel - especialmente por se tratar de namoro de mentirinha -, mas é bom.

itsmetaiane 03/10/2023

"Quem diria que fingir que não está se apaixonando por alguém seria muito mais difícil que o contrário?"

um mega clichê fake dating ótimo pra sair da ressaca, leve, divertido, fofo e bem sessão da tarde (condiz com o nome). li muita resenha dizendo que é um dos mais fraquinhos da autora, o que me deixou bem curiosa pra ler os outros, já que eu gostei bastante... tem alguns pontos baixos mas no geral é ótimo e bem fluido, recomendo ??

Lucyzunino 30/08/2023

? Como num filme é um livro bem fofo, leve e com muitas questões sérias retratadas como o luto, traição, drogas, mas que escrita de uma forma bem calma. É também sobre perdão e recomeços.

No início lembrei muito de Um amor para Recordar, onde ambos são de ciclos sociais diferentes e tem que fazer um trabalho juntos. Achei muito fofo... mas, não é tuuudo isso. Poderia ter explorado mais o trauma dela; é um clichê que não tem muita coisa de diferente, mas ainda é fofo.