A casa da porta vermelha

Resenhas - A casa da porta vermelha

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

RaquelLimaaaa 10/05/2024

Incrível
O livro é incrível, emocionante e transformador. Zoe compartilha suas experiências com o Senhor e nos convida a construirmos um relacionamento profundo, pessoal e único com Deus.
Me senti abraçada. Um livro pra releitura.
Recomendo.

?A tempestade pode me impedir, mas mesmo em meio a todas as ondas, que os meus olhos se encontrem olhando nos Seus. Quando a vida levar tudo o que as minhas mãos poderiam segurar, que elas se encontrem dentro das Suas. E quando o meu chão desabar, que os meus pés estejam em cima dos Seus grandes pés.?

Deb 25/04/2024

Vamos?
Existe uma delicadeza em cada palavra escrita nesse livro, Zoe trás uma leveza pra falar sobre algo tão importante. Uma casa com muitos cômodos, carregados de experiências que inspiram e encorajam.
?Quanto mais ouvimos e acreditamos em Sua voz, mais nos tornamos sensíveis a Ele.?

Livia1272 23/04/2024

Zoe Lilly ,foi incrível como elq conseguiu expressar as experiências dela con Deus é a sua intimidade com Ele de uma fora criativa e sutil, muitas e muitas lições tiradas desse pequeno livro e dessa grande história.

Carla Gracy Tavares 09/04/2024

Edificante
Zoe compartilha da sua intimidade com o Senhor de uma forma leve, simples e transformador, os relatos dela não é pra que venhamos nos comparar, mas que vejamos que é possível usufruirmos também desse relacionamento de intimidade com Deus.

Rosah 11/03/2024

Simplismente amei
E uma leitura emocionante ,as experiencias da autora de fizeram chorar?me questionar sobre meu relacionamento com deus,

Lais2 01/03/2024

Jesus me curou.
Não me lembro de uma única página em que não chorei. Me derramei em lágrimas o livro todo!

Visitei todos os cômodos da casa junto com a Zoe. Senti como se o Espírito Santo estivesse me apresentando cada cantinho que eu não conhecia, mas que, por algum motivo, era muito familiar.

Visualizei perfeitamente o Amigo, o Conselheiro e o "Pops"! Fui curada em cada cômodo da casa e senti muitas "caixas desaparecendo".

Realmente não sei colocar em palavras o que vivi lendo esse livro, mas posso afirmar que ele quem me leu, não o contrário.

TODOS deveriam ler! E eu sei que escutamos isso com frequência de muitos livros, mas acredito que de todos lidos em minha vida, esse foi o mais importante e provavelmente vai ser na sua vida também (isso se você decidir não ler sozinho, mas chamar o Amigo para ler contigo e estiver de coração aberto, mente atenta e olhos focados para entender o que Ele tem para você).

LEIA, SIMPLESMENTE LEIA!

Sirzinha 24/02/2024

A casa da porta vermelha
"O tempo é essencial na construção da nossa intimidade com Cristo"
No mundo espiritual Zoe vai a casa da porta vermelha, e em cada comodo ela tem uma experiência sobrenatural com a Trindade (Pai, Filho e Espirito Santo).

Flávia 22/02/2024

Confuso
Eu não entendi muito bem a proposta da autora, ela fala de experiências que ela teve com Deus e usa casa para descrevê-las, não deu pra entender se é um livro de ficção ou não, mas a maior parte do livro me pareceu fantasiosa

Kaka 19/02/2024

Onde está a porta?
Juro que tentei, mas me perdi completamente durante a leitura.
Comecei compreendendo tudo, passei por trechos "desconhecidos ", mas concordo que Deus, a gente conhece pela nossa experiência.
E, estou buscando novamente minhas experiências com o divino.
Que fase Senhor!

daninrs 13/02/2024

A casa da porta vermelha.
Aprendi e chorei com esse livro. Recomendo demais porque é um livro que mexe com você e te faz querer ter um relacionamento com Deus.??

Karol 11/02/2024

Profundidade e relacionamento com o Pai
Este livro me ensinou muito, a cada página eu me sentia mais próxima, a cada capítulo eu aprendia mais? um novo capítulo, uma nova lição de vida!
A Zoe tem um relacionamento e confiança admiráveis com Deus Pai, aceitou sua paternidade desde muito novinha e por mais difícil que tenha sido sua caminha, como a de todos nós, ela buscou e o encontrou!!!
Aprendi a buscar de todo o coração, a confiar e acreditar que Ele está comigo, que o Espírito Santo pode me guiar, eu posso também mexer e revirar as minhas ?caixinhas do passado?, mas eu não preciso fazer isso sozinha ou por conta própria, eu posso ser guiada, eu também sou filha!
A casa descrita no livro é incrível e eu consigo imaginar cada parte dela e até me colocar em seu lugar em algumas situações, é uma leitura leve e super rápida, cheia de aprendizados e lições, cheia de inspiração e amor, o verdadeiro Amor!!!
??????????/5

Cecília 27/01/2024

"O Tempo é essencial na construção da nossa intimidade"
Uma experiência incrível essa leitura, um transcorrer de palavras emocionante e que te incentiva a buscar mais a presença do Eterno.
Nesse livro você não encontra uma receita pronta, mas uma experiência,na qual nós podemos ter, só basta se permitir de todo coração.
"Ter tempo com Ele não é pedir ou mandar que Ele nos ajude,é derramar o nosso coração e ouvir a sua voz logo em seguida"

Tamires.Zeferino 03/01/2024

Profundidade
Zoe é uma inspiração quando o assunto é Presença de Deus. Se você está afim de se aventurar em uma jornada com Deus, leia esse livro é experimente da Presença do Pai de forma única.

Deehzinha 30/12/2023

"Faça sol ou chuva, eu sempre correrei para esse lugar, onde posso dançar, cantar criar e respirar. A tempestade pode me impedir, mas mesmo em meio a todas as ondas, que os meus olhos se encontrem olhando nos seus. Quando a vida levar tudo o que minhas mãos poderiam segurar, que elas encontrem dentro das Suas. E quando o meu chão desabar que os meus pés estejam em cima dos Seus grandes pés" ?

NAY 14/12/2023

Impactada
Sabe eu vi a propaganda desse livro por um acaso, e já na sinopse eu estava intrigada para saber como seria o nome já tinha de deixado com um enorme suspense ! Afinal é um livro cristão com um nome que pode ser muito bem um livro de suspense ou aventura e na verdade se repararmos ele é um pouquinho disso também! São poucas páginas e me segurei para não ler tudo no mesmo dia, pois eu precisava absorver o.que cada capítulo, cada cômodo tinha a me ensinar ! Confesso que me sentir a verdadeira Zoe enquanto eu lia e que isso me gerou reflexões internas importantíssimas e curas que eu não imaginava que ainda precisava mexer !
Eu já indiquei e vou sempre indicar esse livro pois é um transformador de vidas para quem o lê com olhos e coração aberto ! ??
Quero muito le algo da autora novamente !
Mas sobre a história o livro acompanha Zoe desde de pequena quando seu pai a abandonou até ela adulta frizando momentos importantes de cura, de cuidado, de alegria etc mas para que essas coisas aconteçam Zoe é levada a uma casa de porta vermelha onde cada cômodo representa parte de sua vida !
É simplesmente restaurador e impactante

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6