Corte de Gelo e Estrelas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Gelo e Estrelas

Beatriz892 06/06/2024

Por meio que um extra, eu não tava esperando tanta coisa, mas eu também não achei muita coisa, a único momento no mínimo interessante foi a "conversa" entre o Tamlin e o Rhys
A Feyre tava uma intrometida, eu entendo que ela quer dar uma de mãezona e resolver o problema de todo mundo, mas ela forçou a barra no relacionamento da Elain e do Lucien

jnkswing 06/06/2024

O tecido prata da Esperança
Voltar pra esse universo foi maravilhoso, e depois de tudo que aconteceu em Asas e Ruínas foi um conforto muito grande. Eu tenho a impressão de que eu vou odiar muito a Nestha durante muito tempo ainda, eu talvez nunca goste dela, mas o Cassian aqui, com certeza foi uma luz em meio a muitas trevas. Odeio o fato dela estragar o clima natalino com a presença horrivel dela e pra mim nada do que ela passou justifica a maneira que ela trata as pessoas ao redor dela, especialmente as que não têm culpa de nada.
Muito ansiosa pelo próximo livro e muito depressiva por ele ser o último. Uma das minhas sagas favoritas

Larissa 05/06/2024

Um livro mais tranquilo que os anteriores por ser um spin off mas ainda assim mágico e lindo e, como sempre, são descrições e histórias que deixam o coração satisfeito.
"Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos" ?

Susan 05/06/2024

Fofo!
Achei uma delicinha de ler, nada complicado. esse conto só me deu mais curiosidade de ler o livro da Nestha, e saber o desfecho da Elain e do Lucien

Gabi 05/06/2024

Corte de gelo e estrelas
Achei muito fofinho esse, foi um conto gostosinho de ler, super rapidinho
Não tenho outras palavras kkkkkkkk foi fofo

Isabela354 05/06/2024

Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos.
Finalmente podemos ver a paz e acompanhar de perto como todos estão lidando com esse novo mundo.Surpreendente e acima de tudo,lindo.

AmyLivros 04/06/2024

Resenha @Amylivros I Bookgram e Booktok
Embora muitos considerem esse livro dispensável ou um spin-off, eu discordo muito. Acho que é essencial. É um livro curto sim, fala sobre o pós guerra onde os personagens precisam se adaptar à nova vida e os tempos de suposta "paz". Esse livro é dividido entre os pontos de vista de quase todos os personagens principais, mais ainda assim, a maior parte é narrada pela nossa maravilhosa Feyre. Acho que esse livro é essencial principalmente para dar um certo desfecho para a história e desenvolvimento da Feyre e abrir as portas para os próximos livros, que focam em outros personagens.

booksbyamandz_ 04/06/2024

Perfeito!
Tudo aquilo que sempre quisemos, diversão, conflitos e obviamente um casal perfeito. simplesmente amei e recomendo super, encaminhou super bem para o próximo livro e foi uma leitura super natural e fluída.
Favoritado!!!

Julia3846 04/06/2024

Corte de Gelo e Estrelas
É um livro fofo, contando um pouco sobre como cada um lidou com o pós guerra, não interessou muito comparado aos outros livros da saga...

Manuela222 04/06/2024

A novelinha do casal de acotar favorito de todo leitor !!
Gente, puro romance, pura trepada.
Que coisinha fofa, li em poucas horas, acho que podia ter sido uma história mais prolongada, aqueceu meu coração.
De gelo nao tem nada KKKKK.
Enfim, acho que a sarah (autora) poderia ter feito a historia acabando aí, nem tinha necessidade de fazer um livro da nestha?
Mas enfim né

Heloana1 04/06/2024

Fim...?
Podem falar o que for, acotar sempre vai ser um dos meus livros favoritos, esse conto foi lindo para apreciar mais do casal em si, adoro "conclusões" assim, mesmo sabendo que a autora ainda prometeu mais livros, sempre é bom reler...??

Às estrelas que ouvem, Feyre.

Aos sonhos que são atendidos, Rhys.
lasant0s 04/06/2024minha estante
Que saudade deles ???

Giovanna.Minuzzo 03/06/2024

Corte de Gelo e Estrelas
Para uma breve história sobre como cada personagem estava levando a vida após a guerra, é boa. Mas, eu acho que poderia ter sido melhor, enfim. É bom pra passar o tempo

thecia 02/06/2024

As estrelas que ouvem
Vamos combinar que bem desnecessário esse livro né?! Mas faz parte, afinal é uma novela da trilogia.

Pra mim, só serviu pra tomar mais ranço da Nestha e curtir mais um pouquinho de Feyre e Rhys, eles são tudo pra mim!

Agora a pergunta que não quer calar é como eu vou aguentar um livro da Nestha? ainda não sei se quero fazer isso com a minha vida.
Aglaise.Pereira 02/06/2024minha estante
Kkkkkkkkkkk, você aguenta o livro pelo Cassian... Um conselho, não foca no romance, foca na política do livro. ?

Heloana1 02/06/2024minha estante
Eu gosto do livro da Nestha, só não gosto da Nestha, a história em si é excelente!

clara4157 01/06/2024

Terminei de ler esse livro exatamente agora e me encontro com aquele sentimento de"MEU DEUS JA TERMINEI ESSE LIVRO COMO ASSIM???? QUE PERFEIÇÃO" que só nós leitores entendemos.
mas o que tenho pra dizer é que realmente estou apaixonada por esse universo e principalmente em como essa autora me faz querer ler absolutamente tudo que ela possa ja ter escrito.
me senti unicamente intima de todos os personagens e creio que isso vai ser fundamental pra ler o ultimo livro (não estou preparada)
amo todos esse personagens e com toda certeza do universo não estou preparada para dar adeus a eles.
finalizando minha opinião sobre essa leitura:
simplesmente perfeito e único, uma pena que é super curtinho comparado aos outros, eu passaria anos lendo cada mínimo detalhe desse solstício!!
maria clara. 02/06/2024minha estante
esse livro traz paz pro nosso coração depois da guerra?