O Duque mais perigoso de Londres

O Duque mais perigoso de Londres Madeline Hunter




Resenhas - O Duque mais perigoso de Londres


132 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sarah.Maia 27/04/2024

Um romance leve
Um romance de época com risos, mistérios e f0g0 no parquinho que estava na minha biblioteca kindle ansioso para ser lido.

Aqui conhecemos Clara uma moça determinada, forte e independente graças a herança deixa pelo pai e por trabalhar como editora anônima e benfeitora do jornal Parnassus. Sempre com desentendimentos com a avó e irmão por pensar diferente deles, principalmente sobre casamento.

E temos Adam, Duque de Stratton conhecido como cru&l, seco e arrogante. Morou anos na França devido a uma tragédia em sua família, mas acabou decidindo voltar a Londres e investigar as acusações feitas ao seu pai.

O destino dos dois se cruza quando Condessa viúva de Marwood, vovó da Clara escreve uma carta ao Duque e depois lhe oferece a mão de sua neta mais nova em casamento, mas mal sabia ela que o nosso mocinho tinha se interessado pela neta mais velha. Aí minhas corujinhas, vocês já viram as tretas entre o nosso casal, afinal Clara não queria casar de jeito nenhum, principalmente com o Duque. Vê se ela ia perder a liberdade dela? Nunca na vida. Kkkkkkk

Mas com muito charme, lábia poderosa... Adam foi conquistando Clara até o SIM da moça. MAS, MAS como nem tudo é tão fácil assim, temos um mistério entre as duas famílias, se não a vovó não teria oferecido nenhuma neta para o Duque Stratton, para que esse não chama-se o seu neto Theo, agora o Conde de Marwood para um duelo. Bom não darei spoiler, mas digo que Clara teve uma postura no final perfeita, ficando do lado certo da história mesmo machucando aqueles que ela amava.

A história tem uma pitada de humor quando mostra a interação entre o Duque e os amigos, assim como Clara ao se reunir com sua melhor amiga Althea e as colaboradoras do jornal. Tem tensão entre a vovó e Clara, muita química entre os nossos pombinhos... e o mistério principal me pegou de surpresa, pois a minha teoria fugiu do que realmente aconteceu.

É um romance leve que deixa os nossos corações quentinhos e ótimo para uma leitura de fim de semana.
comentários(0)comente



Joelcida 07/04/2024

Top!
?Um duque meio francês volta para Londres disposto a limpar o nome do pai, acusado de traição, buscando vingança planejada contra a família que incitou as acusações. Ele só não contava se encantar pela filha mais velha dessa família, uma mulher independente de língua afiada e determinada a manter distância dele.

?Essa é a premissa desse livro com narrativa fluída e que te envolve no mistério envolvendo o pai do Duque e as duas família. Gostei que is protagonistas são bem resolvidos e não temem muito as regras da sociedades, mesmo que sejam cautelosos as vezes. Os outros amigos do Adam, nosso protagonista, são todos duques assim como ele e, claro, tem um clube Os Duques Decadentes. Esse grupo juntos traz amizade lealdade e risadas mesmo eles sendo diferentes um do outro.

?Já nossa mocinha, Clara, vive de acordo como deseja graças a herança deixada por seu falecido pai. Ela é destemida, é dona de um jornal formada por apenas mulheres com opiniões sobre política e moda. Por isso ela reluta no começo a se entregar ao Adam, não só pela richa entre as famílias, mas também por sua independência.

?Foi uma leitura agradável demais, com diálogos espirituosos e momentos quentes kkkk. Mas achei a resolução do problema central corrido, meio jogado, e admito que isso roubou um pouco o brilho do livro.
comentários(0)comente



Foletto 11/01/2024

A mocinha que não era delicada
Confesso que adorei o livro, pois os personagens não são óbvios. O mocinho amargurado não é chato, e a mocinha não era uma flor delicada. Um livro bom de ler, com detalhes interessantes.
comentários(0)comente



Claudia164 10/01/2024

O duque mais perigoso de Londres
Que livro?

Estou apaixonada.
Espero que os outros dois livros da série continuem nesse ritmo envolvente.
comentários(0)comente



Junialino 11/11/2023

Quando conduzimos a nossa história
Clara foi sempre criada com uma liberdade que não existia para as mulheres na época. Cavalgar, atirar, escolher se casar ou não... Coisas que não eram opção para todas as mulheres.
Adam, o Duque, tem todos os privilégios da época, mas tem uma história para tirar a limpo!

Clara e Adam se conectam na história e com isso tomam a decisão do seu futuro.
comentários(0)comente



Bella 14/10/2023

Personagens engraçados, uma mocinha cativante e um mocinho perfeito, ameiiii esse livro já quero ler outros da autora
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marjory.Vargas 27/08/2023

A escrita da autora até é boa, mas não gostei da história mesmo. Tive dificuldades em gostar dos protagonistas e o modo como a história se desenrolou não me convenceu.
comentários(0)comente



Amanda 26/08/2023

3,5 estrelas
O livro é beeem morno até a metade. Muito se fala e nada acontece. Cozido em banho maria.

O certo seria o duque querer desposar nossa mocinha por vingança, considerando a rixa das famílias que existia a gerações e a acusação sofrida por seu pai antes de morrer, que culminou em seu refúgio junto à mãe francesa em sua terra natal.

Contudo, desde o início sentimos mais um mocinho que se apaixonou a primeira vista, fazendo tudo para estar perto da mocinha e uma mocinha que até se sentiu atraída pelo mocinho mas não o suficiente para sucumbir a qualquer tipo de relação.

Da metade da frente temos um pouco mais de ação, com uma avó (que nossa mocinha não ouve) começando a exigir que a mocinha case com o mocinho (ainda sem apresentar - ao menos aos leitores - qualquer justificativa plausível) e com uma mocinha dando um pouco mais de abertura ao mocinho.

No final, finalmente entendemos todos os mistérios que ligavam as duas famílias há gerações e as implicações dos mistérios mais recentes nas vidas de nosso casal.

Gostei da forma madura como a história foi resolvida, com muita honestidade e conversas, apesar de, clarooo, sentir falta de um drama! Kkkkkk
comentários(0)comente



Pheriannath 24/08/2023

Divertido
Eu já conhecia o trabalho da autora e essa história foi divertida. Enrolada pra caramba, essa mocinha fica repetitiva e ao mesmo tempo chata, implicante. E o mocinho começa divertido, derrepente muda completamente de foco.

Os finais da Madeline sem são péssimos na minha visão, mas esse até que foi legal
comentários(0)comente



@lendocomsabrina 05/07/2023

Eu preciso de maaaaaais
Amei o livro, a história dos dois, o mistério por trás da história da rixa das famílias.
Mas, eu queria um epilogoooooo

Quase pulando pro livro do Brentworth, mas meu toc com ordem de leitura não deixa hahaha
comentários(0)comente



Lala 02/06/2023

Bom, mas falta tempero
Toda a trama do livro é sensacional. Ela tem tudo pra te prender, mas a autora não foi firme com isso. Em várias partes da primeira metade do livro, me senti entediada e achando que faltava algo pra me prender de verdade. Somente depois dos 60% que o livro te agarra por tantas reviravoltas e respostas que foram feitas no começo.
O duque de Stratton volta a Inglaterra para descobrir mais sobre a morte do pai, que quase destruiu o nome da família. Sendo inimigo da aristocracia vizinha, seu maior suspeito o chama para uma trégua ao dar uma dama para se casar, mas na mesma hora, Adam vê Clara ao longe e qualquer proposta de casamento se perde. Ele tinha planos com a outra lady.
O relacionamento de ambos começa com uma troca de farpas e muito seco, e isso perdurou por bastante tempo, o que me desanimou um pouco. Um drama em manter as coisas como estavam que achei desnecessário. Porém, Adam é persuasivo e não desiste, o que gera uma bela história. É possível ver de onde o amor de ambos saí, mas se você espera um hot bem descrito e apaixonante como qualquer outro romance de época, não venha com esperanças. Normalmente, quando a história é boa, não me importo da falta de hot, mas nesse livro completaria totalmente o enredo.
Amei como as coisas se ajeitaram e das respostas para as perguntas feitas no decorrer do livro.
comentários(0)comente



Sonhos e Leitura 13/05/2023

Sociedade dos Duques Decadentes
Iniciei essa leitura sem expectativa nenhuma, então tudo que eu li até o momento eu me surpreendi. A autora trouxe o romance entre uma moça que não esperava mais casar porque o pai dela já tinha deixado a herança para ela viver como ela quisesse, por incrível que pareça ela corre de casamento. Mas daí surge; Adam Penrose, Duque de Stratton, um sombrio e manipulador, meio inglês meio francês que chegou da França recentemente em busca de descobrir o que levou seu pai a sanar com a própria vida. E a família que o convida a vir à sua casa com uma proposta para se casar com uma jovem, para selar o perdão entre as famílias. Ele se dispõe a conhecê-la mas ao longe ele visualiza uma senhorita indomável, galopando pelo campo e é Clara. E ele sente que aquela mulher que ele precisa domar e não a jovem que eles querem dar a ele como prometida.
Então nessa história veremos que coração é quem manda nas nossas escolhas não o que os outros querem e por mais que você busca a liberdade às vezes você pode ser livre à dois. E simplesmente eu amei!!!!??
comentários(0)comente



132 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |