Riqueza, Pobreza e Prosperidade

Riqueza, Pobreza e Prosperidade Kris Vallotton

Resenhas - Riqueza, Pobreza e Prosperidade

Ni Afonso 12/11/2021

Sim, aprendi alguns princípios e lições, mas me pareceu simplificado demais, Deus tem todo o poder de te tornar rico, mas não quer dizer que esteja nos planos dEle, também me incomada muito isso de, ser generoso para receber ainda mais de Deus!
E nem toda pobreza é só uma questão de mentalidade, sim há um problema de mentalidade, mas também tem muitos outros fatores, é um pouco mais complexo!

Betha 03/06/2021

Pobreza, Riqueza e Prosperidade
Se vc precisa aprender a pensar em prosperidade e parar de pensar escassez, esse livro é pra vc!
Prosperidade não tem a ver com dinheiro, mas com nobreza e mentalidade.

ziza 12/05/2021

Uma conversa no café em forma de livro | 5 ?
Kris é aquele tipo de autor que você pega qualquer coisa e lê com a maior facilidade do mundo. E com este livro não foi diferente.
Mais do que meras definições bíblicas sobre riqueza, pobreza e prosperidade, ele nos entrega experiências, testemunhos e vivências relacionados ao assunto.
No fim, o leitor se sente como se estivesse tomando um café com o autor e batendo um papo sobre negócios e finanças.