I

I'm Afraid of Men Vivek Shraya

Resenhas - I'm Afraid of Men

Julia 21/01/2022

eu acho q essa é uma leitura feminista obrigatória pros homens num geral
gostei do início do livro mas do meio pro fim ela focou muito no relacionamento dela com o nick e senti que fugiu um pouco
Rafael Kerr 21/01/2022minha estante

Lhyz 21/12/2021

"What if we just held hands?"
Vivek Shraya é uma mulher trans, filha de imigrandes indianos que vive no Canadá. Cantora e escritora, a bicha tem um jeito leve de questionar a construção da masculinidade, desse processo complexo de poderes e emudecimento das emoções.

Esse livro é muito lindo e conta de maneira muito real a realidade que ela teve que passar por estar nesse entre-meios de ser feminina demais para ser homem e masculina demais para ser mulher.

Ela procura discorrer dos acontecimentos da sua adolescência - que deixaram feridas abertas - até as "regras" do qual é submetida para sobreviver. Eu adorei o livro e todos os questionamentos contidos nele, é uma leitura que deveria entrar nas escolas.