O Príncipe Cruel

O Príncipe Cruel Holly Black

Resenhas - O Príncipe Cruel

Ryan335 22/05/2024

Simplesmente Impecável.
O livro em si é espetacular, ele sabe como te deixar extasiado. Fazendo com que você preso crendo em algo.. e logo após suas expectativas estarem 100% firmes em algo, o livro vai lá e... PlotTwist.
Declaro este um dos melhores livros de romance que já tive o prazer de ler, com narrativas cômicas e sarcásticas, o que torna o livro cada vez mais incrível.
Seu final por si só é maravilhoso, lindo e impecável, capaz de te fazer ficar incrédulo de suas próprias convicções por conta da quantidade imensa de situações imprevisíveis que acontecem. Simplesmente Impecável.

estelapng 22/05/2024

De verdade não consigo entender por quê as pessoas gostam tanto desse livro. só terminei de ler porque me odeio muito
Doodu 22/05/2024minha estante
Hahahaha Segunda vez que vejo alguém falar que não gostou. Fiquei curioso

estelapng 22/05/2024minha estante
kkkkkkkkk tem quem goste

Ana Rita 22/05/2024

Reler esse livro depois de tanto tempo e reconhecendo personagens de ?O canto mais escuro da floresta?, que antes eu nem sequer dei importância, meu deu uma sensação tão gostosinha.
Eu não me lembrava que fazia tanto tempo desde minha última leitura desse livro. Reler ele me fez ficar com mais vontade ainda de ler o livro do Oak que antes já estava na minha lista, mas que não fazia ideia de quando iria ler.
Esperemos que depois dessa releitura eu consiga, finalmente ler ?O herdeiro roubado?

BLana 22/05/2024

SIMPLESMENTE AMEI
Simplesmente me apaixonei por esse livro, já comprei até o segundo antes de terminar (que ainda não chegou) só pra não ter que parar de ler sobre, amei demaiiiiiiis. Não gostei de quando a Jude traiu o Cardan, me senti traída junto com ele, deve ter ficado cheio de ódio o bichinho kkkkkkk
amei o fato deles demorarem pra dar 1 único beijo kkkkkkkk e o fato de ter sido a Jude a beijar o Cardan

laischefe 21/05/2024

GOSTEI MUITO!! o final me surpreendeu bastante, a jude é uma DIVA, serio amei dms ela, literalmente minha rainha, e o cardan é um querido

Pietra.Bartholomeu 21/05/2024

O Príncipe Cruel
NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QUANTO QUE EU NÃO ESPERA QUE IRIA GOSTAR DESSE LIVRO

Só tenho a elogiar a escrita e a forma envolvente que a história nos mantém! O jeito que a trama se desenvolve é incrível, nos mantendo fixo na história e incentivando-nós a continuar lendo sem parar, com fome de leitura!

A maneira como eu me senti enganada pela mente da Jude, pessoa que narra a história já é que um narrador em primeira pessoa, me surpreende muito, por que eu não esperava que ela fosse agir de tal maneira. Sem contar o romance que não pode faltar.

Fiquei extasiada quando descobri o real motivo que o príncipe Cardan odiava tanto Jude!

Só recomendo galera, vocês não vão se arrepender!

Rafaela.Scariott 21/05/2024

Príncipe cruel?
Um livro maravilhoso!! Só vou deixar aqui abaixo as minha partes preferidas do livro:
1. Torneio
2. Dain convidando ela pra ser espiã
3. Eu sempre desconfiei que o Locke que era o amante da Tayrin
4. Reviravolta da Orianda
5. Oak filho do Dain !?!!
6. Morte do Valerian (primeira da Jude)
7. Odiei a parte da Sophie, achei desnecessário
8. O maioral é o beijo da Jude e do Cardan (3 páginas pra descrever!!!!!)
9. Bomba + Barata + Fantasma
10. Corte das sombras
11. Cena da coroação/ morte de praticamente toda a família real
12. Coroação do CARDAN (fiquei em choque)
13. A última ?cena?, o Cardan falando: O trono é todo seu.
Coisas que eu espero que aconteça nos próximos livros:
1. Jude + Cardan
2. Morte de: Tayrin, Locke, Madoc

by.raqchel 21/05/2024

"Se eu não puder ser melhor, vou ser muito pior."
Assim, quando eu comecei a ler esse livro, eu não esperava que ele fosse me prender, porque esse é o primeiro livro de fantasia que eu leio. Mas eu viciei no livro desde do prólogo, sério eu amei muito.

Quando eu comecei a ler, eu me senti dentro do livro, acompanhando a história, não assistindo um filme. É tão fácil ler o livro que eu tive a sensação que acabou rápido.

Eu vi muita gente comentando que não gostou do livro porque ele não tinha muito romance e era muito focado em política, mas eu acho que é isso que deixa o romance interessante. Eu sinceramente acharia muito chato se na metade do livro eles já se gostassem e no final ficarem juntos.

E a Jude é simplesmente incrível, eu amei ela. Quero muito ler os próximos livros e virou um dos meus favoritos.

biawys 21/05/2024

Confesso que eu não tinha colocado tantas expectativas nessa história, até porque não sou fã de livros de fantasia. Não tenho muito interesse nesse gênero, mas decidi dar uma oportunidade a esse livro e, caramba, gostei muito!

Ao decorrer da leitura, percebi que a história não é tão focada no romance dos protagonistas, e eu claramente esperava um romance. Mas isso não me impediu de continuar a leitura e de ter gostado. Eu gostei muito da forma como o livro me prendeu e de como as coisas continuavam a ser interessantes. A Jude é um tipo de personagem que eu gosto; determinada e segura de si.

A leitura é muito envolvente e eu gostei demais, me prendeu tanto que terminei em poucas horas. Espero que eu goste dos outros livros.

gabileitura0 21/05/2024minha estante
você vai gostar ainda mais do segundo!

Belos_Livros 21/05/2024minha estante
Essa leitura também me surpreendeu ???

Belos_Livros 21/05/2024minha estante
Há! Vai mesmo ??

Rosangela313 21/05/2024minha estante
Quero muito ler esse livro.

_yweisa 21/05/2024

Eu e a minha casa servimos a Jude Duarte!!!
Incrível. Tudo nesse livro é incrível. Com certeza é um novo favoritinho meu.

História boa, personagens tops e desenvolvimento ótimo.

Se você está procurando um livro em que a protagonista não veio diretamente da coitadolandia, esse livro é para você! Eu não aguento mais ler fantasia em que a protagonista é uma pobre coitada ralada que precisa do principezinho para salvá-la e bla bla bla. Longe de feminismo, mas eu não suporto mais esse tipo de história e esse livro entregou uma mulher surreal, inteligente, maravilhosa e forte.

Um príncipe bobinho e um casal com muita química.

Gostei da representatividade vindo da Vivi. Gostei bastante também dos personagens diferentes (aparência).

não confie em uma raposa ;)

Carolina2399 21/05/2024

????
O foco não é romance,mas tem uma história tão cativante e você se apega aos personagens agora estou indo ler os outros?

Becca 21/05/2024

Minha resenha
Eu simplesmente me apaixonei por esse livro, a desculpa perfeita dos cenários, os capítulos curtos, o desenvolvimento extremamente bem feito, em nenhum momento tive vontade de parar de ler, conseguiu me tirar da ressaca literária 10/10. Gostei que não foi somente a história da Jude e Cardan que me fizeram continuar o livro, o romance dos dois foi colocado de forma sútil mas intrigante, não poderia ter sido melhor.