Tudo Que Você Quiser Que Eu Seja

Tudo Que Você Quiser Que Eu Seja Mindy Mejia

Resenhas - Tudo Que Você Quiser Que Eu Seja

1 | 2 | 3 | 4

Camila1856 03/07/2023

Maldição ou escolhas equivocadas?
O livro trabalha com uma história daquelas que parece ser apenas mais uma onde uma menina adolescente aparece morta em alguma cidade pacata por aí! Eu fiquei cativada com a fluidez da narrativa, ainda que não seja nada inovador. Hattie viveu cerca de 18 anos utilizando as mais variadas máscaras sociais e, ao morrer, a família devastada percebe que pouco ou nada conheciam, realmente, sobre ela. Gostei dos personagens serem imperfeitos e da autora brincar com a gente no desfecho da história. Ela te conduz por uma direção e termina não surpreendendo, ainda que surpreenda!

Naty 30/05/2023

De quem é a culpa desse assassinato?
É uma leitura muito prática, não há muitos mistérios pra ser desvendado por que tudo é revelado na hora. Mas o assassino não é tão óbvio assim. Um final compatível com a história toda.

leonardo420 18/03/2023

Ótimo
Um ótimo livro, a história é escrita de uma maneira que te prende e você não quer deixar de ler, poderia sim ter um final diferente eu te gostaria de um final ?feliz?

Lys | @acervodelys 13/11/2022

O plot é não ter plot ?
Eu realmente quebrei a cara nesse. E não de um jeito bom quando achávamos que era fulano o vilão e aí na verdade era outra pessoa totalmente diferente e fora de suspeitas.
O assassino era tão óbvio, que eu pensei "não, não é possível que vão me entregar esse personagem como assassino, tá muito na cara." ADIVINHA? O plot aqui é não ter plot.
Bom, a história é muito bem contada, adoro quando tem vários pontos de vista e esse lance de passado e futuro em livros de suspense/thriller.
A Hattie tem uma vibe Alison DiLaurentis, de PLL. Cheia de segredos e várias personalidades, mas no fundo é só uma garota como qualquer outra. Gostei dela como protagonista, suas escolhas fizeram a história andar num ritmo eletrizante que nos prende do comecinho ao fim. Mas com certeza eu teria mudado o final. Foi horroroso.

Nath.Lopes 18/09/2022

Por que demorei para ler?
Terminei a leitura e fiquei me perguntando para mim mesma o motivo de ter demorado para ler esse livro. Que história incrível, bem desenvolvida, com personagens que cabem perfeitamente na história sem ficar com o enredo perdido ou confuso, foi uma leitura que me prendeu até o final.

Veronica.Siqueira 19/07/2022

Gostei
Gostei da história e dos personagens, shippei muito o Peter e a Hattie apesar das circunstâncias! O único problema foi os detalhes que a autora não precisava detalhar e acabou deixando a história um tanto enrolada.

Lívia 13/07/2022

É longe de ser um livro ruim, acredito que nao seja meu tipo preferido de livro. Me perdi em algumas partes dele, mas o final nao me surpreendeu, poderia ter uma reviravolta muito emocionante, porem não teve.

Jana.Nunes 15/06/2022

Super interessante a historia. O final foi uma surpresa. Realmente não esperava por isso!! Vale a pena a leitura

Déborah 02/02/2022

Desfecho previsivel
O livro foi muito bom de ler, a história me prendeu bastante para descobrir quem tinha matado a Hattie. Eu elaborei diversas teorias que julguei mais interessantes que o desfecho, achei meio previsível o assassino! Esperava mais do plot twist!

ju.cardozso 01/11/2021

que difícil avaliar esse livro sem deixar o assassinato influenciar negativamente

vamo lá, eu fiquei um pouco triste com o desenvolvimento, tinha muito potencial no começo e hattie era uma personagem com muito a explorar
mas com o decorrer da narrativa ela foi ficando caricata de mais, muito manipuladora e (talvez seja minha impressão) egoísta
nada ajudou essa ideia no final de que ela era culpada, pois tinha "matado" o namoradinho também ?????gente, como pode colocar no mesmo patamar essas duas situações??? ela foi ASSASSINADA

também não gostei da maneira que o relacionamento com o p**** foi abordado, muito romantizado

e o plot não me surpreendeu

para não fazer uma resenha só comendo o uc do livro, eu gostei das referências literárias no meio

Jahyne 31/07/2021

Um bom suspense!
Bem escrito e cheio de referências literárias, do jeito que amamos!

Me prendeu no suspense e o final não deixou a desejar. Recomendo!

Paula 20/02/2021

QUE LIVRO FOI ESSE BRASIL
Comecei a ler o livro sem expectativas, mas de cara já amei o tipo de narrativa, apresentando diferentes perspectivas.
Me envolvi muito com os personagens e também achei incrível as partes q possuem intertextualidade com a obra Macbeth, de Shakespeare.
E claro que eu não poderia deixar de falar dos plot twists!!! Meu deus, esse com certeza entrou pra minha lista de favoritos ???

Flavinha 16/02/2021

O que mais nós fazemos automaticamente é nos adaptarmos aos momentos e lugares e pessoas. Esse livro nos traz de maneira forte alguns desses sentimentos. Um trhiller que gostei bastante de ler.

1 | 2 | 3 | 4