Um Acordo e Nada Mais

Um Acordo e Nada Mais Mary Balogh

Resenhas - Um Acordo e Nada Mais

Miss Pride 05/06/2024

O amor pode ser libertador!
Eu não estava muito animada para ler esse livro, mas decidi insistir mesmo assim. Sinceramente, foi a melhor escolha que fiz! Um livro calmo, leve e com momentos de aquecer o coração. Um casal tão apaixonante com duas pessoas que encontram consolo e liberdade uma na outra em um casamento de conveniência, que amadurecem e aprendem a valorizar um ao outro. E, como sempre, o amor aparecendo no fim. Eu amei demais, Vincent e Sophia têm todo o meu coração.

?Tudo o que eu quero é uma família para amar e uma família que me ame. Minha própria família.?

bri 08/05/2024

Sweet Romance
Esse definitivamente foi um livro que me pegou já nas primeiras páginas.
É uma história emocionante, com um romance doce entre uma garota que sofre negligência pela própria família e um visconde cego que ama a família dele mas se sente sufocado com tanto cuidado. Aquela famosa história da mocinha pobre e mocinho rico. Eu amo!
Uma das coisas mais gratificantes foi ver a Sophia recuperar a autoestima e confiança com a ajuda do Vincent e o Vincent finalmente conseguindo ser independente com a ajuda da Sophia.
Só uma coisa que me pegou pq não foi abordada direito mas talvez seja no próximo livro já que o Clube dos Sobreviventes tá sempre se encontrando! A amizade deles é tão linda, principalmente entre o Hugo e o Vincent.
Enfim, leiam esse doce romance e conheçam nosso Visconde e Viscondessa de Darleigh, de Middlebury Park!

Iesmin 04/05/2024

Não comecei pelo primeiro pois, quando achei este, me interessei logo pela sinopse e o levei, e também porque não tinha o primeiro rs

Muito fofo e romântico, bem água com açúcar

lia 29/04/2024

O livro é bom, os acontecimentos não se arrastam então ele não fica cansativo de ser ler. O casal é bem água com açúcar, mas os dois protagonistas tem desenvolvimentos bons e que fazem você gostar mais deles.

Vix Guerra 24/04/2024

É fofo, mas eu esperava um pouquinho mais por conta das resenhas que vi, acho q a experiência com esse livro é muito pessoal

Daiane386 21/04/2024

A proposta do livro foi entregue perfeitamente no contexto histórico, com passagem para o próximo livro da série, o drama tem presença marcante, com um romance maduro e leitura agradável.

giovanna 16/04/2024

Acho que eu tô apaixonada por um casal, meu deus que história linda eu quero chorar; eles são meus pais

Debora132 12/04/2024

Eu gostei muito!! Esse livro vai muito além do romance, ele mostra como deveria ser um relacionamento, cheio de companheirismo, amor e respeito.

Juliana 02/04/2024

Eu tinha grandes expectativas com esse livro, mas fiquei bem decepcionada, pois foi uma livro muito fraco. O desenvolvimento mal feito, os traumas mal explorados e o casal não me convenceu.

Ka_Kook 02/04/2024

Uma história fofa, mas meio insossa
É uma estória que em teoria seria rápida de ler, mas em alguns momentos se tornou arrastada e entediante pra mim. Enfim, são duas pessoas com traumas e cicatrizes que acabam encontrando conforto e aceitação um no outro, o Vincent pra mim foi o que salvou e me fez continuar lendo o livro, amo o humor dele e as piadas que faz sobre a própria cegueira, e adoro a forma como ele trata a Sophia.

Amanda.Ferreira 23/03/2024

O livro é bom e a sintonia entre os personagens principais é ótima, mas achei que faltou um certo ?tempero?. Ainda assim é uma leitura fácil e agradável!

Adriana 20/03/2024

Uma Delicia
Já tinha gostado do primeiro, e esse a autora me cativou.
Que livro gostoso de ler, .
A história é uma delicia, dinâmica com poucos conflitos.
Estou adorando o clube dos sobreviventes, ja estou com o próximo na fila

Fernanda Ratcov 10/03/2024

Bom, mas faltou algo
0 livro é sensível, trata de duas pessoas traumatizadas que encontram num casamento acordado o amor. O livro mostra o desenvolvimento do amor no cotidiano. Algumas passagens da protagonista feminina são de quebrar o coração. Mas achei a história bem sem graça e enrolada. Faltou algo. E até a paixão dos dos dois não foi algo xoxo, inclusive os dois hots tb foram xoxos