Viagens fantásticas pela Bíblia 3

Viagens fantásticas pela Bíblia 3 Carla Montebeler e convidados

Resenhas - Viagens fantásticas pela Bíblia 3

Keryn.Luz 06/12/2020

Emocionante!
Eu me identifiquei com vários poemas e me emocionei muito! Poemas lindos que nos despertam, consolam e trazem uma nova perspectiva. Recomendo com certeza!

thaisoliveira 19/11/2020

Uma viagem estonteante!
Ler Viagens Fantásticas pela Bíblia é como adentrar em um balão em direção a um lindo e imenso céu azul, ciente de que há um Pai de amor nos esperando no fim da viagem ♥

É impossível ler as poesias e não aprender mais um pouco sobre o amor de Deus, e acerca de lições preciosas para a jornada como uma mulher cristã!

Falei mais sobre o livro em um vídeo no meu canal no Youtube:

site: https://www.youtube.com/watch?v=-_qQloU82Vc&t=415s

Ellem - @colecionandoprimaveras 14/02/2019

Poesias cristãs
A coleção Viagens Fantásticas pela Bíblia normalmente traz contos baseados em personagens bíblicos, porém nessa edição, eles resolveram fazer diferente e, ao invés de contos, temos uma antologia de poesias ❤️

As poesias são inspiradas em trechos e personagens bíblicos e algumas delas na vida cristã.

São poesias muito bonitas, algumas delas me emocionaram muito, porque conseguiram representar bem o que eu sinto.

Vou listar aqui algumas que foram as que eu mais gostei:

📝A Marca da Graça
📝Venha como está
📝Achada
📝Conduzindo a Arca

PS: Algumas igrejas gostam de fazer apresentações, declamando poesias. Se a sua igreja for desse tipo, acho que esse livro é ideal pra você ❤️

site: https://www.instagram.com/p/BtmW8OLhZai/