Amor nas Highlands

Amor nas Highlands Suzanne Enoch

Resenhas - Amor Nas Highlands

1 | 2 | 3 | 4

jessleti 09/05/2024

Livro de época com uma personagem forte e que não deixa absurdo quieto.
Uma leitura muito tranquila!

Nicolle.Savaget 06/02/2024

Excelente!!!
Adorei a história, me prendeu todo o tempo, bastante diálogo.
Essa autora gosta de colocar muitos pensamentos. Mas percebi que nesse livro ela aproveitou muito o tempo com a interação do casal!

RayanneMontenegro 04/01/2024

Foi uma leitura bem OK, achei os personagem bem interessantes e adorei o garotinho com mania de Salvar bichinhos feridos, no decorrer da história percebi que o Graeme e os irmãos dele precisavam desesperadamente de uma influência feminina para balancear a incivilidade deles .

Francys.Meire 03/09/2023

Highlanders são os meus novos favoritos
Mais um romance de época bom, poderia ser melhor se a autora não estivesse com pressa pra acabar. A história estava excelente, com a trama do casal se desenvolvendo bem e os personagens secundários com suas histórias interessantes até quase o final, mas termina de uma forma que alguns personagens não tem conclusão... vou esperar por uma continuação...

Paula 28/02/2023

Uma coisa é certa...o amor pode nascer em qualquer lugar. Em uma região fria das Highands um Visconde de Maxton e líder de um clã tinha muitos inimigos que amigos. Mais era uma pessoa correta e honesto e por isso vivia com muitas dificuldades. Mais os irmãos querendo ajudar fizeram uma grande bobagem. Sequestraram a irmã do Duque de Lattimer achando q assim o irmão Graemer ficaria orgulhoso.
Mais que nada....isso só causou muita dor de cabeça e confusão. Mais a senhorita Marjorie Forrester com sua língua afiada mostrou que não era uma mimada. Um amor lindo nasceu entre esses dois opostos e mostrou que tudo pode ser vencido quando o amor é forte e verdadeiro.

Ideuza 26/02/2023

Quero um epílogo
Ela foi raptada, estava presa, e nunca em toda a sua vida se sentiu tão livre e feliz. Pois é, um sequestro que deu errado ou muito certo? ela entrou no meio de uma guerra entre clãs sem saber, a mulher era uma diplomata, colocou os pontos em todos os is!!! ? Trouxe ordem para aquela casa, e muito amor ao coração daquele bárbaro, ?? e no final eu fiquei querendo mais? será que terá um volume 3? Eu quero muito que tenha, já que autora não me deu um epílogo!!!

Luana Soares 17/08/2022

Bonzinho!!
Lady Marjorie Forrester irmã do duque de Lattimer decide fazer uma surpresa para o irmão e parti para as Highlands para participar do casamento dele. Quanto está perto de chegar é sequestra pelos irmãos mais novos de Graeme, Visconde de Maxton, que é o líder de um clã nas proximidades das terras do duque. Graeme, tem praticamente os mesmos inimigos do duque, porém sabe que se ele entregar a irmã do duque para o seu maior inimigo pode ganhar mais respeito no clã. No entanto, assim que ele põe os olhos em Marjorie ele não consegue imaginar sua vida sem ela.
O livro é bem lento no começo mas o final é bem legal. Confesso que esperava mais, já que o primeiro livro foi maravilhoso.

Fehð 18/07/2022

Esperava mais..
A personagem principal desta história é Marjorie, irmã do Duque de Lattimer, personagem do livro anterior, Herói nas Highlands.
Ela viaja para a Escócia para fazer uma surpresa para o irmão que está noivo. Mas o que ela não sabia é que o irmão era odiado pelo clã vizinho. Ela é sequestrada pelos irmãos de Graemme , chefe de um clã para ser usada como moeda de troca com o líder do clã Maxweel, inimigo do duque de Latimer.
Mas Graemme não concorda e a mantém prisioneira até pensar em como resolver a burrada dos irmãos.
Durante esse tempo os dois começam a se interessar um pelo outro.
Ouvi que esse livro era melhor do que o primeiro, mas para mim o primeiro foi melhor, achei a história enrolada demais, com poucos acontecimentos e essa história de se apaixonar pelo sequestrador não é do meu gosto.
O que mais gostei foi do Connell, um menino de 8 anos e irmão de Graemme, ele é fofo e divertido, dei risadas com ele. No mais valeu a leitura pela continuação da série.

Pheriannath 26/06/2022

Gostei mais que o primeiro
Acho que a autora foi mais inspirada pra continuar essa história. Inseriu mais sobre a cultura escocesa, mais sobre o idioma gaélico, o que fez da história ficar mais interessante.

laris 13/06/2022

Esse foi MUITO melhor que o primeiro. A história é mais interessante e os personagens principais também, fora os personagens secundários que são muito bons (o connell é um fofo). O livro é divertido e serve seu propósito muito bem.

Lore 17/04/2022

Amei a história
O segundo livro foi bem melhor que o primeiro.

O romance inusitado entre Graeme e Marjorie, cheio de cenas engraçadas, envolvendo o irmão mais novo, deu um toque especial.

Vale a pena ler e ir descobrindo aos pouco a forma como o amor se instalou entre os personagens.

Grazi 04/02/2022

Amando essa série
Eu adorei o livro. É engraçado, tem romance e drama. Me apeguei muito ao irmão mais novo, Connell, e ao casal principal. O começo meio gato e rato me fez dar muita risada, e cada migalha de romance que aparecia me deixava bobinha. É uma leitura rápida, recomendo demais qualquer livro dessa autora.

Elaine 06/01/2022

A história é linda, A leitura é rápida e engraçada, com pitadas ainda de ação e drama. Alguns personagens, como o irmão do mocinho e a protagonista feminina, são muito cativantes. Graeme e Marjorie se odeiam a princípio, é claro. Mas a paixão e entrega chegam junto com tramoias políticas que podem separá-los. Mas o amor vence no final.As cenas de sexo são quentes e picantes. Perfeito!

Jessy.Botelho 14/12/2021

A Síndrome de Estocolmo bateu forte
Embora eu até tenha gostado do primeiro livro, esse segundo me incomodou do início ao fim.
O "mocinho" tinha tido para ser carismático, mas só foi ladeira abaixo.
Não gosto de histórias onde o romance nasce de um sequestro ou afins, e por mais que até tenha gostado da escrita, a história não me desceu muito bem.
Pandora 11/09/2022minha estante
Estou em 20% e pensando o mesmo. A história não me desce, flertar com o cara que te mantém em cativeiro? E o cara ainda se sente um pobrezinho, vítima da situação e cheio de marra... Sinceramente! Um show de absurdos. Vim aqui desabafar hahaha perdão!

1 | 2 | 3 | 4