Reich Aretha V. Guedes

Resenhas - Reich

Marisa Sousa 10/05/2022

Reich
Isadora é obstinada e forte, forte até demais, ela sabe que é diferente de todos, em qualquer aspecto, mas um passado que ela desconhece e uma tia que ela perdeu faz sua curiosidade aumentar, e o clube Reich é seu alvo principal, ela só não esperava que sua salvação e derrota estariam no mesmo lugar. Ela vai ter que aprender tudo do zero e saber quem ela realmente é.

Reich é uma fantasia de leitura leve e maravilhosa, envolvendo ação e romance na medida certa, ao mesmo tempo que nos mostra que ser diferente não é uma desvantagem.

Leituras da Cielo 26/04/2021

Vampiro
???????
Reich: Entre vampiros e deuses
Aretha V. Guedes

Isadora é detetive particular a anos além disso ela também tem dons especiais, e está em busca de uma pessoa do seu passado, até então sua família dizia que era coisa da cabeça dela, que essa pessoa não existia, mas as lembranças que vez ou outra apareciam, era de se estranhar né?!.

Izzy, como gosta de ser chamada, conhece o lugar chamado Reich, o que é totalmente diferente do que ela imaginava, tinha aspecto de boate normal, mas ali escondia segredos. Se depara com Henrique, causando uma atração instantânea, até ser dopada e logo acordar num quarto estranho com um possível cadáver ao lado.

Tudo naquele lugar era estranho, principalmente falando dela, mas ela sabia que o único que poderia dar uma pista de sua tia, era o Heinz, o bendito Henrique que ela acaba descobrindo que ambos são as mesmas pessoas, ou no caso, vampiro.

Tem aquela frase que diz: ?Quem procura acha?, e Isadora conseguiu a informação que precisava, sua Tia não era ilusão, nunca lhe abandonou, mas tinha um porém, ela precisava saber porque ela tinha sumido e também porque sua vida estava em perigo.

Isadora estava num misto de sentimentos, depois de ler o diário de sua tia, ela entendeu tudo. Com isso ela soube que sua tia tinha ido no Reich, que assim como ela era uma detetive particular e que inclusive no bendito lugar, sua tia foi transformada em uma vampira. Izzy gostava de sua profissão e agora estava em busca de uma garota desaparecida e quando encontra descobre que o nome de Heinz está ligado. Cada vez mais a desconfiança vai surgindo.

A história em si é boa, tem muita adrenalina e você fica nessa tensão em querer descobrir os mistérios, as provas que vão surgindo vão ligando aos fatos e a expectativa é grande. Izzy é intensa, forte e feminina. Gosto de personagem assim. Recomendo.

Bya Soares 08/11/2020

Reich
Viver na ignorância muitas vezes pode ser muito perigoso.
Isadora foi criada com mentiras pelas pessoas que a ama muito na intenção de proteger, mais isso fez com que ela vivesse em total perigo.
Por ser uma pessoa corajosa e determinada Izzy vive se metendo em perigo até as coisas piorarem.
Izzy vai parar em um Club exclusivo que vai trazer a verdade de quem e oque ela é, mais também um homem maravilhoso e das antigas.
Heinz é um líder nato, corajoso, forte e romântico a moda antiga, ao lado de seu amor Isadora são invencíveis e imortais.
Obs: batalha épica, humanos, vampiros e deuses.

LucySantos 27/09/2018

Amei
Sou simplesmente apaixonada por histórias de vampiros, e não seria diferente com essa.
Aretha nos traz Heinz, o mais poderoso vampiro que existe, e gostosão, diga-se de passagem. E Isadora, uma mestiça que é marcada por uma profecia. Gente, a mina é porreta e bota Heinz na coleira ahaha.
Com escrita envolvente e fluida, me vi em meio a um amor arrebatador e sensual, e muita ação. Fora as boas risadas que Ceci me proporcionou.

Raylane 22/08/2018

Maravilhoso
Reich foi o primeiro livro de vampiro que li e o primeiro da Aretha também, e nossa o que falar sobre ele? é perfeito!!
Tive o prazer de acompanha quando ela ainda tava postando no wattpad.
Izzy é uma mulher forte, decidida e determinada, ela é uns das "mocinha" mais forte que vi. Sem falar que Heinz é o vampiro mais fofo que existe.
Recomendo muito o livro, se você ama romance, aventura, mistério com uma pitada de hot. Esse livro é pra você.
A escrita da Aretha é maravilhosa, os personagens bem construídos.
Enfim leiam!!