Somos Apenas Amigos

Resenhas - Somos Apenas Amigos

kellembooks 13/05/2024

Friends to lovers
Esse livro não é ruim, mas também não é 3 estrelas
Olivia muitas vezes me deu raiva do seu jeito meio infantil
Ethan é um príncipe muito tímido e fofo
Eles tem uma amizade linda que tudo mundo percebe que existe amor ali
É um livro fofinho de ler

Catharina 30/04/2024

Se eu esquecer de dizer mais tarde...
Mais uma ideia romântica e fofa escrita por L.C Almeida, mas sinto que os livros dela poderiam ser melhor desenvolvidos e, consequentemente, maiores. Espero que esse aspecto tenha melhorado nos lançamentos mais recentes.

Em relação ao livro, Olivia e Ethan tem uma relação legal entre si, e muitos momentos da história são leves, divertidos e engraçados.

giovana456 29/04/2024

Não tenho coragem de dizer que é ruim, amo o travalho da Laura, mas esse está longe de ser o meu favorito

Fernanda.Duart 25/04/2024

Muito rápido
Li em 4 horas...
Muito útil pra quem quer só passar um tempo lendo uma comédia romântica água com açúcar.

Joice.Alves 19/03/2024

Se eu esquecer de dizer mais tarde, esse livro se tornou meu top 1 da autora!

Se algum dia eu critiquei o friends to lovers, não me lembro!
A forma com que o casal ignora a atração inicial em prol de ser amigos, é tão gostoso de ler. Pq eles realmente são amigos, mas sempre tem aquela fagulha, pronta para incendiar um quarteirão inteiro. E quando os dois decidem ficar juntos, só pra se livrar da fagulha (alerta de spoiler: todo mundo sabe aonde isso vai dar).
Não sei pq demorei tanto para ler esse livro, Olivia roubou o lugar do Morcegão no meu coração.

Jullyahx 19/02/2024

Saído diretamente do Wattpad
De cara percebe-se que se é um dos primeiros trabalhos da autora. A escrita é bem amadora, mas achei bem promissor, a ortografia tá correta e isso já ganha pontos comigo em vista que eu já li cada coisa kkkkkkkk a história também é bem divertidinha e me trouxe nostalgia de quando eu lia no Wattpad. Entretando é bem corrida, muito mesmo, tudo ocorre em menos de um mês. O livro é de 2018 então acho que autora possa ter evoluído e por isso já vou colocar algum livro recente dela na minha lista para ver como está atualmente.
Gabriela 14/05/2024minha estante
Tem outros livros dela?

Grazieli 18/02/2024

Comecei esse livro bem despretensiosa, só consegui parar quando terminei. Bem leve e envolvente. Carter é um estonteante e solitário astro do rock internacional e Lil brasileira, autêntica e espontânea, uma amizade improvável e natural.

Lidi linda 08/02/2024

Seja meu verão na tarde de inverno
Olívia é uma escritora amadora que assim como toda garota é apaixonada por um astro de rock, Ethan é esse astro.

Eles se conhecem e já tem uma conexão de imediato que é claro que evolui pra bem mais do que uma amizade com a desculpa de Olly o ajudar com a tradução na sua turnê.

Após uma noite para verem se realmente tem química, descobrem que tem a tabela periódica inteira então é claro que vai pra bem além onde finalmente declaram seu amor.

Pontos que não gostei nessa leitura, a amizade que eles criam é muito fora da realidade, como um astro do rock fica tão próximo e rápido de uma completa estranha? E como isso evolui tanto assim? Achei que poderiam ter sido uma amizade de alguma outra maneira, talvez se conhecendo antes da fama ou algo assim pra fazer sentido a aproximação e conexão. Porém, é bem levinho, uma leitura rápida que é o sonho de toda adolescente que já foi apaixonada por algum cantor famoso.

Sara.Ferreira 20/01/2024

Ethan e um astro do rock Olivia é uma autora de romances. Oque os dois tem em comum? Bloqueios criativos e vidas solitárias após uma conexão instantânea e um acordo inusitado. Ethan foce e tímido e Olivia fortr e desastrada ficam cada dia mais próximos e nenhum dois que bagunça tudo com um relacionamento amoroso mesmo que ninguém acredite que não são apenas amigos. Em uma turnê juntos eles enfrentam os problemas e atração que surgem fazendo questionar sem são apenas amigos mesmos.
Eu já queria ler esse livro a muitos tempo e foi bom encontra ele novamente,a escrita da autora e muito boa e eu precisava de um livro deles nesse momento o livro não é muito profundo mais é bom.
Gosto de livros com bad boys e garotos maus mais mais vezes precisamos de um garoto bonzinho e o Entham é perfeito fofo carinho e tímido a Olivia é muito engraçada mais uma fofa e muito forte o casal deles é perfeito a amizade apaixonante e como tudo se desenrola incrível.

Alice 18/01/2024

Maravilhoso do começo ao fim.
Fiquei de coração quentinho ao ler esse livro, ele é aquele tipo que te faz lembrar o por que você ama ler, sabe?
Um livro lindo e reconfortante.

Barteli 17/01/2024

INCRÍVEL
Um dos livros que não dava nada por ele e me surpreendeu bastante

Uma história fofa e previsível porém que faz com que você queira ler o livro todo de uma vez só

Simplesmente apaixonada!

Bia 16/01/2024

P E R F E I T O
EU SIMPLESMENTE AMEI. Não tem como descrever o que eu senti lendo esse bendito livro, só q me apaguei mais um pouco à essa autora

Kate 14/10/2023

Amei
Leitura gostosa do início ao fim! Sobre uma amizade que só aumenta entre os personagens e culmina em um relacionamento mais profundo e lindo! Aquela história que deságua num final prazeroso que queremos! Super indico!

alexiamangueira 23/09/2023

Somos apenas amigos (hum sei)
Ethan Carter é um astro do rock.
Olívia Mendes é uma autora de romances.

O que esses dois têm em comum? Bloqueios criativos, vidas solitárias e uma conexão instantânea, que acaba os envolvendo num acordo inusitado. Uma amizade de turnê.

Eu li esse livro a muito tempo, muito tempo mesmo acho que em 2020 então não me lembro muito sobre ele. Mas lembro de ter gostado bastante na época, é um friends to lovers.
Acho que vou reler ele depois, é bem pequeno menos de 200 páginas.

Hellen 31/08/2023

Virou um dos meus livros preferidos da LC.
Leitura fluida, leve e divertida que é a marca dela.
A minha única crítica é que queria mais capítulos deles como casal de verdade.
Li muito rápido, mas morrendo de pena que acabasse.