Herdeiro Caído

Herdeiro Caído Erin Watt

Resenhas - Herdeiro Caído

Kalena 02/09/2021

Espera mais
O Easton tinha um pontencial enorme de redenção e mudança, eu esperava por ser um livro com a participação da Elle Kennedy, que o personagem tivesse mais pra mostrar, mas estava enganada.
Ele era um dos personagens que mais tinha potencial dentro do livro, mas foi jogado no lixo.
Ele só é mimado e tem um sério problema de apego emocional (que não foi bem trabalhado), fazendo com que afastasse todos que ama.
Sentir muita pena da Hartley na maior parte do livro (80%) e eu só queria eles estivessem o mais longe possível um do outro, pra ela não sofrer.
Na minha opinião ou a série acabado com o conto do Gideon ou o desenvolvimento do Easton fosse completamente diferente

Naiane39 10/10/2020

Finalzinho tenso!!

É bom ver o crescimento, autodescoberta e sentimentos diante das diversas situações do único personagem que eu realmente gostei dessa série.

Este livro tem seus defeitos (algumas cenas que não me convenceram). No geral, foi bonzinho (melhor que os dois anteriores).

mendesx baby girl 21/09/2021

achei um SPOFF desnecessário
acho que já poderia ter terminado a coleção cm Palácio de Mentiras, achei esse meio desnecessário e acabei os outros dois cm uma resenha bem detalhada só pra não ficar muito na curiosidade KSKSKS por outro lado achei bem legal as autoras escreverem esses 3 livros incluindo o do Gid cm essa outra perspectiva e TB q no 1,2 e 3 livro as ações deles era meio nada haver aí lendo esses outros livros agnt intende oq rolou dentro da cabeça deles.
resumindo achei ok mais não tão legal quando os principais.

Giovana.Larocca 02/03/2024

Herdeiro caido
É totalmente o clichê de "todos gostam de mim, aquela garota não então eu gosto dela" para uma leitura leve é muito boa.
A escrita da autora sempre me pegou muito, E O ESQUEMA DE PIRÂMIDE DELA CONTINUA (eu cai em todos)
O livro tinha tudo pra ter desenvolvido mais as questões familiares mas acredito que a autora preferiu a zona de conforto
La vou eu seguir o esquema de pirâmide barato e ler o próximo ???

Davi0209 18/12/2020

Então...
Easton Royal era meu personagens preferido na trilogia e eu amei ter um livro dele como protagonista PORÉM praticamente mudei de ideia quando li porque é cada merda que ele faz... O livro é um ciclo de "faz merda, pede desculpa" e o final tava até numa linha e num clima bom e vão lá e poem um desfecho super nada a ver só pra te fazer ler o outro livro. A história é boa mas não é tão boa assim...

Laura 16/12/2021

?Sou Easton Royal. Tenho dinheiro saindo do [*****].?
Que final senhoras e senhores.
Que final.
Absolutamente não foi o que eu esperava, mas eu gostei muito.
Esse livro foi muito mais pesado que os outros, pelo simples motivo de que o protagonista dele é fodido (nada pessoal Easton, você sabe que eu te amo).
Eu passei raiva em muitas horas por causa da atitude do East, mas não consigo odiar ele, e acho que esse é mesmo o intuito da coisa toda. De certa forma, eu até entendo o personagem. Também entendo a Hartley. Acho que eu me identifiquei com um pouquinho de cada um deles, e acho que isso foi o principal fator que me fez simpatizar com o livro, porque a história em si não é nada demais, posso até dizer que foi o pior livro da coleção, mas também parece uma acusação meio pesada, então vou apenas suavizar dizendo que poderia ter sido melhor.
Mas, sinceramente, esse final valeu muito a pena. Finalmente as autoras mostraram um pouco da emoção dos outros livros da coleção, e agora, mais uma vez, me encontro ansiosa pra ler o próximo (e último) livro da saga the royals.

Emy 02/06/2021

Achei a série bem bacana, uma leitura rápida e fácil, apesar das muitas críticas que eu li acabei gostando, achei na mesma pegada de After, tem assuntos problemáticos? Sim, mas só saber separar a realidade da fantasia que tá tudo certo

Mariaduarda 09/05/2021

Gostei? Gostei. Mas vamos aos fatos: O casal nem se compara ao primeiro casal da série, eles não tem quimica nenhuma e não combinam.
Eu particularmente não gosto muito da Hartley mas pra equilibrar, o Easton é o meu personagem preferido. E por ser um livro com o protagonismo do Easton, me decepcionou um pouco pq nn tem a essência pegadora dele.
Apesar disso, gostei muito do fato de conseguir entender mais ele e os traumas e os vícios.
E o final é muuito louco, inesperado e impactante.

MANDYLEITORA 29/12/2021

Herdeiro
Adorei os plots do livro, a historia toda é bem agitada o que me chama muito a atenção e me ajuda na leitura, recomendo para quem quer sair da ressaca literária.

Thalita134 17/05/2020

Posso dizer que de início eu fiquei com receio de ler essa história mas depois que li, gente eu não tinha palavras. The Royals nos mostra que o dinheiro nem sempre trás tantas felicidades se não estivermos bem consigo mesmos, com nosso coração em paz, nossa mente no lugar e com uma família unida. Intrigas, paixões e curas continuam nessa saga, só que de uma maneira mais quente e mais acolhedora, que lhe faz esquecer da realidade aqui fora.

skuser02844 22/05/2020

Ah, Easton Royal
"Mas estou cansado de correr atrás de uma pessoa que fica me mandando embora. Não é divertido."

Ah. uau!

Eu sabia que gostava do Easton, mas não imaginava que iria me apaixonar tanto por ele.
Durante quase toda a história eu quis pegar esse menino e guarda-lo em um potinho, não julgo a pessoa que ele é, muitas vezes até escroto, mas para essa história ele só podia ter dois caminhos, Easton poderia desistir de si mesmo, se trancar num quarto e seguir os passos da mãe, ou ele poderia ser ele, o garoto que gosta de se divertir, que nunca quer de jeito nenhum machucar ninguém, que odeio o silêncio por que sua mente fica barulhenta demais, que tem o ego elevado e se coloca sempre em primeiro lugar, afinal, jamais ninguem o colocou em primeiro.

Ele sempre sobrou, sempre se sentiu excluído, se culpa pela morte da mãe e o cara que ele venerava é o maior fdp da história.

Todo mundo sabê que ele tem problemas com vício, mas só falam, a Ella mesmo, desde o primeiro livro só diz "Easton, você tem vícios" ele não precisa de ninguém para falar o obvio, mas ao mesmo tempo parece que as pessoas simplesmente falam por se sentir na obrigação e não por realmente querer ajudar.
Praticamente o livro inteiro ele se culpa pelo o que acontece com todo mundo, em determinados momentos acaba assumindo sozinho responsabilidades que deveriam ser divididas, ele não obrigou ninguém a transar ou sair com ele, mas parece que quando as merdas acontecem ninguém pode assumir a culpa, somente ele, o tempo todo.

Quis pega-lo e abraço-lo todas as vezes que apontavam nele tudo o que ele mais odeia em si mesmo, o livro inteiro ele teve que pedir desculpas por suas palavras quando ninguém em momento nenhum se importou em fazer o mesmo, apenas em cobra-lo. Hartley consiguiu destrui-lo em palavras praticamente em todos os momentos, sendo que ele a colocou em primeiro lugar a partir do momento que entendeu que ela era sua amiga e não alguém que ele levaria pra cama, em todas as cenas ela pensava o pior dele.

Enfim, East pode ter muitos e infinitos defeitos, mas ao contrario dele que sempre tenta ajudar as pessoas em sua volta, as pessoas que ele realmente ama, simplesmente o jogam como segunda opção e tentam o tempo inteiro justificar isso por conta dos vícios dele.... não é justificativa.

A forma que ambos os personagens foram amadurecendo no decorrer desse livro foi importantissimo, mas confesso que a Hartley não me conquistou tanto, talvez no proximo livro, com a visão dela as coisas mudem ....

Queria muito a amizade de East, Pash e Bran um pouco mais trabalhada, com mais cena entre eles. Ao meu ver, apenas isso faltou!

Eu indico esse livro mil vezes e chorei muito com East. Meu mais novo personagem favorito.

E da saga "The Royals" talvez esse seja o único livro que eu indico de olhos fechados!

Rapha Martins 17/12/2020

Herdeiro Caído
Não é novidade pra ninguém que meu personagem preferido da série é Easton Royal e esse spin-off é perfeito. Ver ele evoluindo como pessoa e descobrindo o amor é cativante e lindo, por eu estar tão conectada com a história o final mexeu demais comigo.