Herdeiro Caído

Resenhas - Herdeiro Caído

Ana 31/03/2021

gente??????????
eu to em choque. apenas
queria poder escrever so isso mas o mínimo é 80 letras, então vou contar um pouco sobre o que eu achei sobre o livro.
simplesmente perfeito. serio, ver o Easton todo bobo por uma garota é a coisa mais linda do mundo. claro que ele tem os seus problemas que, lendo da sua perspectiva, são problemas bem grandes de vícios com a bebida e acaba que ele faz muita merda quando não está sóbrio.

lembrando que é apenas a minha opinião se quiserem saber mais sobre o livro recomendo que procurem outras resenhas, aposto que vão ser bem melhores que essa ;)

LetAcia198 27/08/2021

Easton amor da minha vida
Eu amo o Easton desde do primeiro livro pelo jeito que ele lida com os traumas mas esse livro mostrou a evolução dele de uma maneira perfeita e falou de jeito muito bom sobre TDAH.
E eu estou ainda em choque pelo jeito que acabou o livro

a_beia 23/08/2021

Acho que deveria ter lido os outros livros primeiro.
Me apaixonei pela história no momento em que meu pai passou pela porta da minha casa com esse livro na mão.
Infelizmente, ele havia trazido o quarto livro da série e comecei a entrar em colapso akjak
Mas esse pequeno detalhe não fez muita diferença. A autora consegue abordar uma história totalmente nova sem você precisar ler os outros livros da trilogia.

Infelizmente, fico triste por ter lido esse livro primeiro, porque eu não tenho vontade de ler os outros livros antecedentes desse, já que já tinha me apegado com a história de Easton Royal e queria saber o que aconteceria no final.

Estou ansiosa para ler o livro cinco, mesmo sabendo que nunca irei ler os primeiros kkk
Acho que a única coisa que me impulsiona a ler o quarto e o quinto livro é o romance entre os protagonistas e o mistério e suspense que os ronda.
Amei o livro.

30/04/2021

Eu AMO essa série com todas as minhas forças! Passo raiva das decisões estúpidas dos personagens, fico feliz, triste e deslumbrada! Mas o que eu mais adoro é como as autoras fazem a gente sentir todos os estágios de se apaixonar pela primeira vez, como se fosse eu vivendo aquela história ?
Eu tenho muita estima por essa família problemática que têm o coração bom e a alma incompreendida!
É muito engraçado como nossa mente funciona pra criar cenários, né?! Eu terminei o 3° livro em 2018, já nao lembrava muita coisa da história, mas na PRIMEIRA frase me veio TUDO! Eu lembrei exatamente como era a escola, a mansão deles, o quarto de cada um e etc, na minha cabeça haha, exatamente como eu imaginei da primeira vez que o meu cérebro criou os ambientes, foi muito nostálgico!
Desde o primeiro livro, Easton foi o meu favorito dos irmãos Royal, e é maravilhoso que a escritora explorou tantos lados dele neste volume.
Estou completamente louca pra ver a evolução do East e ler a continuação dessa história linda porém quebrada.

Alice 15/10/2022

Me justificando!!
Li esse livro dois anos atrás e dei essa nota porque na época me surpreendeu e me prendeu muito. Sim, eu sei que se eu ler de novo eu vou baixar muito essa avaliação, esculachar esse livro até não poder mais, mas até agora eu tenho só boas lembranças dele. Foi o primeiro livro de romance que li narrado totalmente por um garoto, e nesse caso não é qualquer garoto né. Easton Royal é totalmente sem noção e meio (ok, talvez bastante) babaca e seus pensamentos chegam a ser de tão absurdos... Engraçados?? Sério, nunca ri tanto lendo tanta besteira. Pode fazer tempo que li esse mas com certeza é o melhor de toda a série porque é leve e não acontece praticamente nada de chocante (tirando o final, claro). Esse livro é basicamente o Easton falando merda e a Hartley dando fora nele. Recomendo!!!!!!

Davi0209 18/12/2020

Então...
Easton Royal era meu personagens preferido na trilogia e eu amei ter um livro dele como protagonista PORÉM praticamente mudei de ideia quando li porque é cada merda que ele faz... O livro é um ciclo de "faz merda, pede desculpa" e o final tava até numa linha e num clima bom e vão lá e poem um desfecho super nada a ver só pra te fazer ler o outro livro. A história é boa mas não é tão boa assim...

JAlia 22/12/2022

Abandonei e voltei nessa leitura mil vezes mas finalmente acabei! Que livro ruim! O 1 e o 2 da série valem a pena mas a partir do 3 é de mal a pior

Nath 16/06/2020

Final surpreendente
É o livro 4 da série ?Os Royals?. Herdeiro Caído foca no personagem Easton, o irmão do meio. Ele tem beleza, dinheiro e inteligência, porém seu principal objetivo é se divertir e aproveitar a vida sem pensar nas consequências. Até ele conhecer Hartley Wright, que surge na vida de Easton para abalar suas estruturas. A única garota que diz não para ele, mas que esconde muitos dramas familiares.

Gostava de Easton nos livros anteriores, porém nesse livro ele me irritou profundamente. Chato, mimado e egoísta. O final é bombástico e arrebatador, como sempre, e te faz ficar ansiosa para ler o próximo livro.

Mari 30/03/2021

Li Princesa de Papel e os outros dois livros seguintes quando saíram e lembro que tinha adorado a história, por isso resolvi ler Herdeiro Caído que está disponível no Kindle Unlimited e passei toda a leitura me perguntando porquê eu tinha gostado dos outros livros.

O Easton é um babaca, egoísta e inconsequente, que acha que pode fazer o que quiser por ser milionário. Já a Hartley tem problemas sérios na vida dela e prefere não se envolver com ele (sensatíssima).

O livro fica nessa coisa bem high school, com o menino galinha tentando pegar a menina certinha e misteriosa, e isso irrita a outra menina que é popular na escola e blábláblá. Quando algo relevante finalmente acontece, o livro acaba.

Quero saber o que aconteceu com um personagem, mas ao mesmo tempo não fiquei com vontade de ler a continuação.

emy 10/07/2021

Herdeiro caído
Esse livro fala sobre o Easton,um dos irmãos Royals,e eu tava MT ansiosa pra ler pq ele é meu personagem favorito por mais que ele me passe MT raiva.Esse livro aconteceu tanta coisa que tipo eu ainda tô processando os negócios sabe kkkkkkkk.Eu amei o fato dele se "apaixonar" nesse livro,pq é algo que a gente não vê nos outros,eu achei MT estranho que tipo eu nn tava nada preparada pra ver os outros personagens amadurecer,crescer sabe. Porém eu gostei MT do livro ainda mais por o Easton narrar sabe,e a gente conhecer mais dele,como os outros finais esse foi SURPREENDENTI, eu nn imaginava nunquinha na minha vida que isso iria acontecer e eu ainda tô processando tudo kkkkkkkkkkk mais ou gostei bastante, sério

Costa 29/06/2020

Matando a vontade
Foi muito bom ler esse spin-off da Trilogia Royals pra ter uma continuação dos livros e também pra saber um pouco o que se passa na cabeça do Easton e tentar entender algumas das idiotices que ele faz

Ana 08/06/2021

o final...
esse livro me fez passar raiva pq enrola de mais, mas tanto a escrita como o easton tornam tudo muito mais fácil de ler, como eu já tô acostumada o final nunca é tranquilo e sempre tem uma desgraça mas pela descrição do próximo livro eu não esperava isso de verdade então ainda tô processando tudo

o easton é perfeito, a Hartley me irrita mas é legal então tudo tranquilo com os personagens... Só leiam pq é bom

@apenasumaleitora 13/06/2021

Apesar do Easton ser meu personagem favorito, achei que teria um desenvolvimento melhor dele na história, algumas mudanças, mas ele continuou do mesmo jeito. Gostei do livro apesar de tudo, a Hartley é interessante, apesar que achei que os segredos que ela escondia eram mais cabeludos. No geral não é um livro ruim. O final foi bem surpreendente até.