Rogue One: Uma História Star Wars

Rogue One: Uma História Star Wars Jody Houser...

Resenhas - Star Wars: Rogue One

Quadrinhos Diários 04/05/2023

Uma boa leitura
Com um início fraco, mas da metade para o final melhora bem, Rogue One é uma ótima pedida para os fãs de Star Wars, para relembrar o filme em forma de quadrinhos.

Mateus507 24/02/2023

Puro suco da era de ouro de Star Wars
A história de Rogue One é perfeita. Foi sensacional assistir no cinema e igualmente épico de se ler em versão HQ.

lotrings 17/10/2022

sofri assistindo o filme e sofri lendo a hq também. única coisa que não gostei muito é que ficou um pouco corrido e poderiam ter explorado mais coisa.

Caique.Emanuel 10/06/2022

Artes belíssimas
A história é exatamente igual a do filme, contada de forma reduzida. Ouso dizer que o filme é obrigatório antes de ler a HQ, devido a saltos na história resumida. Eu vejo ela como um complemento para os fãs de Star Wars que sempre buscam ter materiais da saga em diferentes formas. Sem dúvidas o forte são as artes, que possuem traços belos e bem feitos, lembram os atores do filme, mas sem ser demasiado "igual", mantendo sua identidade.

Mônica B. Lopes 29/04/2021

A história de Rogue One é incrível. Amo o filme é meu favorito. A hq apesar de bonita a história passa correndo. Eu entendo que por se tratar de uma história em quadrinhos resumiram e etc.
Também não tem como ser ruim pois a trajetória dos personagens é muito boa.
Vale as três estrelas e vale a pena a leitura.

Carolina1178 28/12/2020

É exatamente igual ao filme , por um lado é bom porque o filme é bom , porem ele peca em dar mais detalhes da história.

Mutante X 22/08/2020

Boa história
O ruim das adaptações cinematográficas em quadrinhos é que, se você não vê o filme, a narrativa dos quadrinhos fica truncada, com cortes que tornam detalhes incompreensíveis. Esta HQ não é diferente. A história é excelente, mas depende do filme para ser totalmente compreendida, pois muitos detalhes se perdem na narrativa apressada e nas cenas muitas vezes confusas. Evidentemente, não tira o mérito da história, que é uma das mais emocionantes da saga Star Wars, perfeitamente encaixada na trilogia clássica.

site: http://mutantexis.wordpress.com

Karol Belai 05/05/2020

O ruim desse livro
é que ele acaba... Objetivo resumiu acontecimentos, se aprofundou no que realmente tem relevância na história, o que a tornou importante e deixa o final aberto para continuações, como é de costume da saga.