Vow of Thieves

Vow of Thieves Mary E. Pearson

Resenhas - Vow of Thieves

Mirella | @readingmirella 31/12/2021

não sei
todo mundo ama essa duologia mas não foi pra mim...tem algo que simplesmente não clica, acho que falta carisma nos personagens, esse romance não me convenceu por 5 minutos juntando os dois livros e eu acho tudo floreado demais, não é um livro desastroso e me manteve presa por vários momentos e eu gostei do final, mas sou incapaz de entender quem prefere isso a trilogia principal....
Ju 31/12/2021minha estante
Eu gostei da duologia, mas prefiro a trilogia principal também

Laura 09/02/2022

??
apesar de achar que ela pesou um pouco a mão no descritivo, é muito bom!! eu amo a mary e os personagens quero ler mais coisas dela, inclusive coisas diferentes!!! muito bomm

Aline 04/03/2020

Incrível
Final perfeito para a trilogia e o spin off.
Maravilhoso
Daniele.Couto 11/05/2020minha estante
Eu pensei que fosse apenas uma duologia! Já tenho o primeiro livro e estou aguardando comprar o segundo para começar a leitura.

Aline 11/05/2020minha estante
É duologia mesmo, mas é spin off de uma triligia. E esse livro fecha todos os volumes de forma maravilhosa.

MrFaliq 10/09/2021minha estante
O segundo livro é traduzido???

Aline 10/09/2021minha estante
É sim..todos em português

Yoná 29/11/2020

Eletrizante do início ao fim!
Amei cada parte dessa historia ?

na.0 14/10/2022

tudo de bom e do melhor
quando terminei dance of thieves, tive muito medo de começar vow of thieves e não achar ele tão bom quanto o primeiro volume, mas, como posso dizer... foi ainda mais surpreendente e cativante ? talvez por já conhecer e ter me apegado a alguns personagens.
ao mesmo tempo que me deixou apreensiva, me fez sentir o coração quente e chorar de felicidade. apenas sem palavras.
para sempre amarei jase ballenger e kazi de brightmist

Ana Beatriz 04/08/2020

Encantada
Finalmente consegui ler o segundo livro dessa duologia maravilhosa. Assim como o primeiro livro, Vow of Thieves superou minhas expectativas! O livro contém reviravoltas, romance e um pouco de fantasia. O casal principal é perfeito! Os dois livros se tornaram meus favoritos. Amei muitooo

luhschett 14/01/2022

melhor
em comparação com o primeiro esse me prendeu bem mais. já começa colocando dúvidas na sua cabeça e ao longo da história muito é explicado.

os personagens ainda não são tão bem e explorados mas gosto como a kazi e o jase recebem focos individuais e não só como um casal ( o que aconteceu muito no primeiro livro ).

mais mistério, plots, revelações e a história se mostra com um fundo mais ?poético? e significativo que fez tudo parecer mais bonito.

não gostei muito de como o final ocorreu, achei meio corrido, mas achei interessante o rumo que as coisas tomaram se ramificando e se aprofundando dando sentido para muitas coisas que pareciam jogadas na história antes.

Pam 31/10/2023

Enquanto voltam ao encontro da família Bellenger, Jade e Kazi são atacados, e precisam lutar entre a vida e a morte contra inimigos poderosos que tomaram o controle da cidade.
Epes precisam salvar todos os cidadãos e encontrar os familiares, mas os números, e as armas, não estão a seu favor.

Vick_livros 13/06/2023

?Le pavi ena, eu amo você Jase Ballenger?
Aaaah como amo esses dois e esse lindo do Jase??

Às vezes você precisa se lembrar de que não é impotente. De que tem alguma medida de controle. Talvez seja isso que o torne valente o suficiente para encarar um outro dia.

Escolha suas palavras com cuidado, até mesmo aquelas em que for pensar, porque as palavras se tornam sementes, e as sementes se tornam história.

Só para nunca perder essas frases que amei.

Sthephanie0 11/04/2023

Perfeito
Esse é com certeza aquele tipo de livro que eu gostaria de esquecer só pra ler de novo.
Eu realmente fiquei muito surpresa fazendo essa leitura pois despertou várias emoções a cada capítulo. Se eu soubesse teria lido ele a muito tempooo, então se você ainda não leu, por favor de uma chance também.

Patricia Kessler 04/08/2020

Esse livro é eita atrás de vixe.
A história me prendeu tanto que li em 2 dias.
Kazi e Jase vivem uma história emocionante.
Mary E. Pearson escreve muito bem e é educada, reponde a gente nas redes ??

Vanessa.Liandro 15/10/2020

Só adorei demais essa leitura!
Quantas saudades sentirei de Kazi e Jase. Meu casal... E claro do clã Ballenger! Demorei um pouco pra terminar, mas valeu a pena cada momento.