Vow of Thieves

Vow of Thieves Mary E. Pearson

Resenhas - Vow of Thieves

Fran 09/05/2024

At the same time that I wanted to finish this duology, I was afraid to say goodbye or to dislike it. But fortunately, I loved it! I picked it because of my TBR Jar. I still think that is a long book but I’m my opinion was well writing and was well written, so I feel like this book is the sort of that we would look at when we don’t want to see “things were wrapped up too quickly”.

jhenikarine 14/04/2024

Foi um final com um desenrolar perfeito. E lógico, como de costume, a autora continua surpreendendo com cada ensinamento por trás do enredo, trazendo sempre perspectivas que vão desde o surgimento do amor e família em locais inoportunos até os sentimentos humanos como avareza e vingança. Incrível.

Camila1856 05/03/2024

Você e eu escreveremos a nossa própria história
Simplesmente apaixonada pelos livros da Mary, eu amo o universo das Crônicas de Amor & Ódio.
Adorei conhecer mais desse universo, aprender mais sobre um canto que ainda não tinha sido abordado na outra série e ver como a Mary deixou esse pedacinho de território rico, cheio de histórias, aventuras e romances.
Uma duologia que vale total a pena ser lida e relida!

Mariana 11/02/2024

Eu gostei muito da história, é um livro que não enrola, os personagens sãobem desenvolvidos, adorei e super recomendo!

Reis 11/01/2024

Uou
Bom, um livrinho de fantasia maravilhoso, com protagonista incrivelmente forte e guerreira. O tanto que esse livro me fez chorar nn está escrito.
Obviamente um dos meus livros de fantasia favoritos da vida.
Amo todos os protagonistas.

Laine 27/11/2023

O que eu não faria para esquecer tudo e ler pela primeira vez essa duologia, sério! Não tá escrito o quanto eu amo, principalmente esse livro.

Pam 31/10/2023

Enquanto voltam ao encontro da família Bellenger, Jade e Kazi são atacados, e precisam lutar entre a vida e a morte contra inimigos poderosos que tomaram o controle da cidade.
Epes precisam salvar todos os cidadãos e encontrar os familiares, mas os números, e as armas, não estão a seu favor.

Gabriela 21/09/2023

No início estranhei que as coisas estavam muito boas.
Com isso logo veio o caos e as coisas ficaram bem loucas e complicadas.
Com muitos problemas para Kazi resolver e perigos que ela temia.

Carol 04/08/2023

Nossa! Quanta sofrencia nesse livro! Mas a história é maravilhosa! Gostei do desenvolvimento dos personagens nesse segundo livro! Kazi e Jase maravilhosos!
Mas ainda tenho ranço do Gunner!
Grazylivros 04/08/2023minha estante
O ranço pelo gunner permanece eterno

Ju 21/07/2023

Isso não é uma resenha
Gostei bastante da duologia, esse livro teve pequenos pontos que foram soltos no meio da história e acabaram por não ter explicação, mas ok. Confesso que me cansou um pouco a repetição de cenas incompletas. O livro é forte em relação a família, promessas e vingança.

Vick_livros 13/06/2023

?Le pavi ena, eu amo você Jase Ballenger?
Aaaah como amo esses dois e esse lindo do Jase??

Às vezes você precisa se lembrar de que não é impotente. De que tem alguma medida de controle. Talvez seja isso que o torne valente o suficiente para encarar um outro dia.

Escolha suas palavras com cuidado, até mesmo aquelas em que for pensar, porque as palavras se tornam sementes, e as sementes se tornam história.

Só para nunca perder essas frases que amei.

Pietra285 28/05/2023

My family is yours and your family is mine
This frase defines how the author make us feel trough out the chapters: part of the Remnant Realm. The first trilogy was great, and this last duo as well. Vow of Thieves especially has just so much to tell, it is so much- Humor, Adventure, Romance, Pain, Deception and especially family.

Sthephanie0 11/04/2023

Perfeito
Esse é com certeza aquele tipo de livro que eu gostaria de esquecer só pra ler de novo.
Eu realmente fiquei muito surpresa fazendo essa leitura pois despertou várias emoções a cada capítulo. Se eu soubesse teria lido ele a muito tempooo, então se você ainda não leu, por favor de uma chance também.

Ádria Loiola 07/04/2023

Tudo o que eu esperava e muito mais. A história, os personagens, o enredo, o estilo de escrita, o ROMANCE... foi tão bom. Acredito que de sangue e cinzas seja o culpado de não dá 5 estrelas para meus últimos livros lidos mas essa duologia chegaram bem perto. é uma boa leitura é super recomendo.

Mille 20/02/2023

Vou sentir saudades
E assim se encerra o universo de crônicas de amor e odio. Confesso que vou sentir muita falta dessa família e dos personagens.

Esse livro foi muito encantador e emocionante, infelizmente não acertei nenhuma charada pois sou péssima.

Kazi e Jase agradeço imensamente por vocês fazerem parte do top 10 de casais literarios.