Um Sábado com Allan Kardec

Um Sábado com Allan Kardec Carlos Ruas

Resenhas - Um Sábado com Allan Kardec

Raquel.Paulini 02/07/2023

Um livro muito interessante que apresenta os princípios do espiritismo de maneira simples, leve e divertida. O livro utiliza tirinhas do cartunista Carlos Ruas para ilustrar os princípios e ensinamentos do espiritismo. Uma leitura bastante interessante para conhecer uma nova forma de visualizar o mundo, através de princípios enraizados no amor e respeito ao próximo. Vale a leitura.

Alessandra 30/01/2022

Tirinhas do cartunista Carlos Ruas relacionadas aos temas básicos da Doutrina Espírita. Muito interessante e de fácil leitura.

Camila 02/02/2021

Resumido e fofinho
Sou espírita de nascimento e adorei o modo leve como os princípios básicos do espiritismo foram expostos. Recomendo para aqueles que têm curiosidade na doutrina.

Carol 20/01/2020

Esse não é o melhor trabalho de Luis Hu Rivas, já que os comentários são bastante superficiais e alguns parecem não se encaixar nas tirinhas relacionadas, mas ainda é uma boa opção para o entretenimento, já que os quadrinhos rendem boas risadas, e também pode ajudar a apresentar de forma leve, ainda que incompleta, conceitos espíritas para aqueles que nunca tiveram contato com a doutrina, especialmente crianças. Ainda assim, recomenda-se que as pessoas procurem livros com maiores informações, a fim de se instruírem melhor.

site: Leia mais em: https://papoliterario.com.br/2019/11/15/um-sabado-com-allan-kardec/

Bia Morais 22/12/2019

Um sábado com Allan Kardec - opinião
Tirinhas leves, divertidas e com comentários bem elucidativos e simples sobre o espiritismo. Uma forma leve e gostosa de ter um primeiro contato com a doutrina. Recomendo a leitura

TheHairens 14/10/2019

Didático

Wlad 11/06/2019

Um sábado de Entretenimento
Este livro apresenta uma coletânea de tiras em quadrinhos bem humoradas e relacionadas ao Espiritismo.
Não há metodologia para a leitura e nem maiores aprofundamentos, como normalmente são os livros da Doutrina.
Talvez seja uma das razões que o torna tão prazeroso de ler. É puramente diversão e para os não iniciados uma ótima forma de conhecer, mesmo que superficialmente, a codificação de Kardec.

Pri Gabarron 14/10/2018

Bem desconexo. Algumas informações rasas sobre o Kardecismo aliadas a tirinhas que não conversavam exatamente com o texto. Decepcionada.