Invincible Compendium Two

Invincible Compendium Two Robert Kirkman

Resenhas - Invincible Compendium Two

Binho 13/12/2023

Invincible Compendium Two
O segundo livro da saga, meu segundo quadrinho e meu segundo livro em inglês. Seguindo a PERFEIÇÃO que foi o primeiro, esse não deixa a desejar. Ou melhor, deixa você desejando mais.

Não vejo a hora de ler o próximo livro do Invencível e concluir sua saga.

klein0022 04/12/2023

Resenha invincible compedium 2
Está leitura foi a melhor forma que encontrei para continuar neste universo.
A segunda temporada da série demorou tanto para ser lançada que voltei a ler somente para continuar a história.
Nesta segunda parte da trilogia eu fiquei um pouco receoso com o rumo que a história estava seguindo por sair um pouco da minha zona de conforto porém Kirkman acertou na história.

Lucas1429 05/09/2021

Invencível #2
Trama continua evoluindo de forma agradável, com até mesmo o foco da narrativa saindo um pouco de Invencível pra dar voz a outros personagens tão interessantes quanto.

renatodsp3 21/07/2021

A novela de super-heróis continua
Nesse volume, Robert Kirkman continua a série do Invencível levando a história e os personagens até as últimas consequências (em geral, literalmente), em tramas que usam e abusam dos clichês de super-heróis, mas sempre de uma forma muito dinâmica. A leitura é rápida e a arte continua excelente. Minha única crítica é à como alguns personagens costumam passar um pano (gigante) para certas coisas. Sem dar spoilers, acho que Zack Snyder leu esse gibi antes de gravar seus filmes de heróis da DC. Enfim, recomendo.

kvp 19/01/2019

Melhor que o 1
O segundo compêndio do Invincible continua a história de Mark Grayson e tem muitas sagas complexas e com implicações no status quo do universo inteiro.
Além disso também há muitas discussões morais, mudanças de opiniões de alguns personagens e tudo sempre muito coerente.