Por Todas Nós

Por Todas Nós Ellora Haonne

Resenhas -

Geovanna.Saium 31/12/2023

Leitura gostosa, mas abordagem rasa
Já conhecia o canal do Youtube da Ellora e quando uma amiga estava desapegando desse livro, resolvi lê-lo.
São abordados assuntos acerca do feminismo, equiparação salarial, ocupação de mulheres no mercado e outros tópicos, mas nenhum deles é aprofundado. Diria que instigam a curiosidade para uma pesquisa por fora, não é como as discussões que ela traz em seus vídeos e agora podcast.
Em diversos momentos, a autora traz experiências pessoais e o que foi aprendendo com elas. É uma leitura bem tranquila, com diversas anotações nas páginas e exercícios interativos com espaços para suas próprias anotações, mas sem tocar muito nas raízes dos assuntos abordados.

Moonvi.s 26/04/2023

Esperava mais.
Eu amava assistir os vídeos da Ellora, me traziam uma paz e me ajudavam a entender e dar sentindo a muitas coisas. Justamente por esse sentimento eu comprei o livro dela e sinceramente o livro não chega aos dedos do que era o canal dela na época.

As duas estrelas dadas é apenas pela arte do livro que é linda e característica dela, já o livro em si é raso. Ele trás uma proposta interessante a ser conversada, mas não passa disso! Ele não abre tanto espaço para entender, discutir e pensar "caraca" como era os vídeos dela sabe.

Alguns tópicos eu achava interessante, porém sempre faltando algo. Se iniciava e finalizava com trechos genéricos.

Diana Prates 11/02/2023

Um apanhado sincero da Ellora do YouTube
Válido especialmente pra jovens mulheres e adolescentes que precisam dos conselhos aqui escritos. Como já passei por mais que essas experiências não sou exatamente o público alvo e o livro não me toca essencialmente.

Jardy 14/09/2022

Por todas Nós
Parece uma conversa muito sincera e esclarecedora com a autora.

Livro rapidinho de ler e muito bom, recomendaria para todas as mulheres, tenho certeza que vão se identificar muito com muitas coisas ditas nesse livro.

Gostei bastante da escrita, das disposições das páginas, das artes e das páginas interativas.

Celina 12/09/2022

"Eu seu que sair da zona de conforto dói. Mas é do lado de fora que as melhores coisas da vida acontecem."

Aquela leitura que a gente acaba com um sorriso enorme no rosto. Ellora, virei tua fã! Agradeço a minha amiga Ajana por ter me emprestado esse livro, amei ler cada anotação feita por ela. Termino esse livro levando muita coisa pra vida ?

Gabriela 30/07/2022

Por Todas Nós
Meu deus eu já li este livro tantas e tantas vezes que eu já perdi a conta , pra mim ele é perfeito...
A leitura dele é bem rápida, não é cansativa , cumpre o que propõe e dependendo de tudo você pode ter a experiência de viver a vida com os pensamentos e emoções junto com o livro já que trata de assuntos importantes que pode se necessário no presente ou no futuro da tua vida.

Fernanda.Romeiro 03/04/2022

Aquela conversa com amiga
Um livro necessário, leve e fácil de ler, com uma dinâmica que te faz pensar que é um bate papo. Dentro do mundo atual dá aquela forcinha pra mulher que se ainda não consegue se colocar como protagonista

Isadora.cobra 07/03/2022

incrível
esse livro faz pensar sobre tudo no que nos ensinaram, faz a gnt questionar nos mesmas e nossas atitudes. amei

Renata Vaz 13/02/2022

Esse é um livro que eu indicaria para todas as jovens, principalmente minhas alunas. A autora fala sobre aceitação de uma forma muito leve, como em uma conversa entre amigas. Apesar de o livro ser apenas um recorte a respeito dos diversos femininos, e isso a autora deixa bem claro, ele é adaptável para muitos contextos. Algo que ela reforça, a respeito da empatia e sororidade começarem já em casa, com nossas próprias mães, é uma opinião a qual eu compartilho. Leitura rápida, fluída, sem contar que a estética do livro é linda.

Anaa.claraac 17/01/2022

Necessário
Por todas nós é um livro que todas as mulheres deveriam ler, é um livro de utilidade pública, conta a história de descoberta e desenvolvimento de uma mulher, um livro muito interativo é gostoso de ler, muito interessante é ultil para todas as mulheres, muito muito bom

Prazer0 14/11/2021

"Por todas nós"
Sigo a Ellora a muito tempo e já vi quase todos os vídeos do seu canal no YouTube, comprei o livro com base em seu conteúdo que sempre amei e me tirava de uma bolha enorme. O livro de fato nos tira da zona de conforto, abordando temas muito necessários, principalmente para mulheres, mas eu espera mais do conteúdo em si. No geral tem uma leitura fácil, interativa, e as páginas são lindas.

Rafa 08/05/2021

Um livro extremamente necessário!!
Meninas e mulheres devem ler este livro!
Nele, Ellora retrata sua adolescência e suas vivências. Diz para nós, tudo aquilo que sempre quis que fosse dito à ela. O livro faz com que nós possamos refletir sobre nossa vida e nos dá ensinamentos que devemos levar para sempre!!

Danny 28/02/2021

Gostei de como o livro é montado, das ilustrações e das partes interativas, ela fala sobre assuntos importantes e expõe seus pensamentos de uma forma bem leve, que pode ser facilmente compreendida por qualquer pessoa. A escrita e a forma que ela sempre se direcionando a leitora foi pensada para trazer o ar de conversa com uma amiga, e ela conseguiu, durante a leitura era esse o sentimento que eu tinha, de estar conversando com uma amiga, recebendo conselhos e trocando experiências.

Jenni_airiel 20/02/2021

Necessário
Ellora rainha, sempre necessária. Eu indicaria as meninas mais novas principalmente que leiam esse livro e absorvam oq tem de bom nele.