Pro Git (Second Edition)

Pro Git (Second Edition) Scott Chacon...

Resenhas - Pro Git (Second Edition)

Victor, the Reader 01/05/2024

Pro Git
O livro é excelente, não há o que discutir. Ele começa do básico, mas avança para os níveis intermediários e avançados. Ou seja, o livro é completo. Pra quem deseja dominar o Git, este é o livro.

Um adendo... Dependendo de qual contexto você usa o Git, por exemplo, se usa como single developer muitos capítulos e exemplos não servirão. Mas pra quem trabalha numa organização, por outro lado, vai encontrar muita coisa extremamente útil.

Enfim, o livro serve a todos: se está começando com o Git, ou mesmo se já tem alguma experiência com essa poderosa ferramenta. Se você ainda não usa, só basta começar a usar uma vez. É incrivelmente simples, espantosamente potente e extremamente necessária, principalmente se você for programador.

Só acho que o livro precisa de uma nova versão, pra atender a evolução da ferramenta... Alguns comandos que uso não foram mencionados, porque ainda não existiam na versão do Git usada no livro.

Recomendo.