Sou Péssimo em Inglês

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Leitor Distraído 04/05/2024

Ótimo livro!
Sem dúvida, todo estudante de língua inglesa deveria ler este livro, uma vez que ele não te ensina inglês em si, mas oferece boas alternativas e dá bons conselhos de como aprender inglês, seja para você que já está em um curso de inglês presencial ou EAD, ou ainda, para você que estuda sozinho. Além disso, ele desconstrói muitos mitos por aí que bloqueiam a nossa vontade de continuar estudando/ aprendendo um novo idioma. Muitas vezes ele ?nos abraça? e nos faz olhar de maneira diferente para como temos lidado com os estudos de uma nova língua, fazendo nos reorganizarmos e continuar persistindo nos estudos. Gratidão a você, professora Carina. Ajudou demais a me sentir bem com o estudo de inglês, e sei que irá ajudar mais pessoas com o compartilhamento desse conteúdo para outros!

Darte 27/04/2024

"vai lá"
Basicamente é só um livro que diz "vai lá estuda que vai dar certo, pode fazer isso e aquilo". É mais um tipo de livro "motivacional" pra você não desistir ou algo assim. É mais um bate papo mesmoooo. Nada demais

Kevin Araújo 25/03/2024

LIVRO DE AUTO AJUDA E MOTIVACIONAL MUITO BOM
O livro basicamente nos dá um bom norte de como estudar e não desanimar durante o processo de aprendizado da língua, tem diversas dicas de como organizar sua rotina de estudos, como aprender e memorizar as palavras novas, como melhora sua conversação, além de diversos outros assuntos bem interessantes, a autora faz questão de colocar diversos estudos com base científica que nos traz um respaldo muito maior sobre o que estamos aprendendo. Leitura recomendada!!

Rosana 20/03/2024

Sou péssima em inglês, será?
Com clareza e bom humor, este livro mudou a minha relação com a língua inglesa e me incentivou a treinar mais e melhorar o meu aprendizado.

Sandrow 15/02/2024

Mostra o caminho
Leitura fácil e rápida. Te mostra o caminho para aprender inglês. Este livro não ensina inglês, mas orienta em como estudar, o que estudar, as dificuldades que se encontra ao aprender uma nova língua. Dicas valiosas que facilitarão no aprendizado de uma nova língua.

Israel.Tavares 11/02/2024

Orientação para estudo
Livro para orientação com base na vivência da autora. Bem interessante. Várias dicas para melhorar o seu estudo de inglês!

Marcio.Araujo 15/11/2023

O livro é muito bom: simples e fácil de entender, nele a autora dá dicas muito úteis que ajudam a destravar o estudo de inglês.

Cezar.Tosta 09/11/2023

Dicas valiosas
A professora apresenta muitas dicas, com base em estudos e experiências pessoais, sobre o aprendizado da língua inglesa. São dicas práticas, para serem utilizadas desde já. Um livro muito útil para quem deseja se tornar mais eficiente e eficaz ao estudar idiomas, particularmente o inglês.

SkolZes 24/05/2023

Não é um Livro pra se Ler 1 vez..
Conteúdo bem proveitoso para todos que desejam iniciar ou aprimorar ainda mais o Conhecimento em Outra Língua não só o Inglês..

Paulinha 19/05/2023

Eu NÃO sou péssima em inglês!!
Acompanho o trabalho da Carina nas redes sociais faz algum tempo, e sempre quis ler esse livro, pois o momento chegou! Haha
A escrita dela é muito clara, objetiva, sem rodeios, apresenta argumentos científicos para suas ideias, o livro é cheio de referências bibliográficas. É muito acessível a forma como ela dá dicas para melhorarmos nossos estudos em inglês, sem contar que ela desmitifica um montão de preconceitos que nós temos sobre o inglês como língua e sobre o aprendizado dele.
Espero que agora FINALMENTE eu destrave meu inglês!!! QUE VENHA A FLUÊNCIA! Haha

yhanbarros 06/04/2023

Todos somos péssimos no que não conhecemos AINDA
Esse livro é incentivador de uma forma sensacional. Nele é contado a história de alguém aprendendo inglês do zero e comentando quais foram os fatores que mais determinaram para o aprendizado de uma nova língua. E melhor ainda, ela explica cada dúvida que uma pessoa pode ter, tendo a resposta e mostrando que independente da idade, mesmo difícil, o aprendizado do inglês é possível. Tem instruções e basicamente um passo a passo do que fazer para conseguir alavancar no idioma e sair da zona de conforto. Esse livro serve pra quem começou a estudar hoje e pra quem estuda há mais tempo. É com certeza um livro que você lê uma vez e depois vai ler novamente.

Nessa 29/03/2023

Gosto muito das aulas da Carina no YouTube e resolvi ler seu livro .
É uma ótima maneira para se apoiar por onde começar a estudar. Pode-se usar as dicas do livro e usar para se tornar autoditadata por exemplo.

Adane.Sousa 24/03/2023

Excelente leitura
Muitas dicas boas para iniciantes, sigo o canal da Carina há algum tempo e com o livro, as técnicas que ela sempre sugere ficam mais claras, indico para todos os estudantes da língua.

Biblioteca Álvaro Guerra 16/03/2023

Em Sou péssimo em inglês, a professora Carina Fragozo, do canal English in Brazil, analisa as dificuldades mais comuns que os brasileiros enfrentam ao estudar inglês e apresenta dicas práticas para destravar a fala, melhorar o listening, memorizar vocabulário, evitar a tradução mental e manter o foco.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788595083684

Anita.Radyge 08/02/2023

Incentivo para começar o inglês
Eu gostei bastante do livro. Ele trouxe bastante dicas e incentivou-me bastante para começar a iniciar o inglês. Consertada utilizarei ele outras vezes.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6