Hot Dog Girl

Hot Dog Girl Jennifer Dugan

Resenhas - Hot Dog Girl

Luiza314 02/05/2023

Elouise chata demais acorda pra cuspir, mulher
Mais uma moça com mommy issues eu ein coitada da menina eu consigo entender, mas miagente que chatonilda? fiquei esperando melhorar e só ficava com raiva kkkk e quando chegou o final n consegui aproveitar direito o casal :/ não foi dessa vez que eu aceitei o livro só olhando pra capa rs

Bela 18/03/2023

Bighearted
Comecei o livro com 0 expectativas e terminei com mil sorrisos.

Bem clichê e com certeza ser fake dating contribuiu pra 85% da nota que eu dei (já que eu sou obcecada por fake dating), mas super gostoso e fácil de ler. A Lou tem sim muitos problemas, mas no fim ela pelo menos percebe isso e começa a reconhecer onde ela tem que melhorar.

É um YA bem simples e fofinho e acho que algumas pessoas que se decepcionaram talvez só estivessem com as expectativas erradas pra esse livro, pois eu achei bem coerente com o que foi proposto.

Foi um raiozinho de sol nos meus dias essa semana e eu fiquei muito feliz por poder ler um livro com tanta tranquilidade.

Isabela623 15/04/2023minha estante
Qual a classificação indicativa?

Isabela623 16/04/2023minha estante
Qual a idade recomenda?

romancejunkie 12/02/2023

Lidos
Romance fake dating bem clichê, eu gostei muito do Nick e quero que ele tenha um livro só dele pq ele merece um final bem resolvido, já que aqui não fica claro como vai ser pra ele depois de tudo o que aconteceu.
Isabela623 16/04/2023minha estante
Qual a classificação indicativa?

beca 03/12/2022

eu escolhi esse livro por causa da capa e não fazia ideia do conteúdo, então eu fiquei surpresa quando eu descobri sobre o que se tratava.

a história foi legalzinha, mas os personagens nem tanto. a lou é completamente biruta e não sei ao certo se eu gostei ou não dela, mas posso dizer com certeza que o casal não me convenceu muito. pra ser honesta achei a seeley meio chatinha e vez ou outra ela era muito ignorante com a lou sem o menor dos motivos. e tudo bem, a lou não era a melhor amiga do mundo (muito menos a melhor pessoa) mas ela também não merecia ser tratada desse jeito.

a amizade entre a lou e o nick entretanto foi uma parte que eu gostei. achei fofo e amei o jeito que isso foi sendo construído na narrativa. o nick com certeza foi meu personagem favorito do livro.

o terceiro ato foi meio bagunçado e as vezes parecia que a autora foi colocando um monte de coisas sem lembrar direito o que já tinha acontecido. a leitura foi levinha e pelo menos me rendeu boas risadas.

malu.damasceno 25/11/2022

eu amei esse livro!! foi meu primeiro contato com um livro 100% em inglês e eu fiquei muito orgulhosa de ter chegado até o fim.
não é um livro cheio de plots e reviravoltas enormes mas é fácil e gostoso de ler, principalmente porque contém personagens humanos e sensíveis ??

Estrela 02/09/2022

Gente como pode uma principal ser tão chata, mesquinha, egoísta e creepy? Elouise passa o livro inteiro machucando todos a sua volta, pede desculpas mas logo em seguida faz algo pior.

Eu gostei mais das tramas paralelas do que a principal, mesmo com a Elouise sempre dando um jeito de estragar até isso.

A pobi da Seeley merecia mais. Ela e o pai de Elouise são meus favoritos nessa história.

Julia3982 29/08/2022

Sessão da tarde para leitura
Eu fui com as expectativas certas pra esse livro! Não cheguei achando que iria ser incrível e revolucionário, e acho que esse foi um ponto importante por eu ter gostado tanto dele.
É um livro bem sessão da tarde com os melhores e mais usados clichês, e que te prende mesmo assim. Já que é impossível não ficar animadinho com os diálogos e tiradas.
No começo eu me irritava horrores com os delírios da Lou sempre com seus planos mirabolantes, e o livro vai dando pequenas lições sobre isso e dando migalhas de um romance que já sabemos que vai acontecer. Mas com o tempo você vai conhecendo mais dos outros personagens e da própria perspectiva da Lou,e acaba levando esperando o que mais vai rolar. E vale a pena!
Alguns personagens como o Nick me surpreenderam bastante, já que ele parecia ser básico mas que foi crucial para o nosso casal finalmente engatar ! Outros esperava que fosse se desenvolver mais o desfecho, mas acho que entendi o propósito do livro e as sensações que ele me trouxe foram o que me mais conquistou.
Esse livro é leve, divertido (dei muita risada enquanto lia) e fofinho. Tudo que você precisa para quando quer relaxar e ler um romancinho

Maria 26/04/2022

Nem todo mundo prefere princesas
Eu amo a maneira q a Lou se perde em pensamentos.
E a forma como a autora te conduz na história é incrível.
Me apaixonei muito por essa história, apesar de ter ficado irrirada igual a Seeley quando a Lou começa a se autodepreciar.
Mas é um livro super envolvente, fluído e tranquilo de ler. Amei!

Bê (a) 18/10/2021

Elouise Parker precisa frequentar terapia
Elouise Parker está determinada a ter o melhor verão de sua vida, contudo precisa lidar com o encerramento das atividades do parque de diversões Magic Castle Playland, o local onde trabalha vestida de hot dog gigante, junto de seu crush Nick que trabalha de pirata mergulhador, a namorada dele Jessa que é princesa do parque e sua melhor amiga Seeley, a operadora do carrossel que nunca, em hipótese alguma, abandonou Elouise diante de todos seus planos mirabolantes. Lou resolve colocar todos seus amigos dentro de seu plano maluco para salvar o parque, ao mesmo tempo em que tenta conquistar Nick.

Quando comprei esse livro achei que ia amar fosse amar por se tratar de um fake dating e friends to lovers, mas estava completamente errada. Chegou um ponto da história que eu não sabia o que sentia em relação a Elouise, se era pena ou raiva, porque na minha concepção existem coisas tolas e sem noção que você faz quando adolescente e é fato que a maioria dos adolescentes é meio egoísta e não quer admitir, mas a Elouise passa do ponto em várias partes do livro! Sério, roubar arquivos, fazer a melhor amiga ir a um encontro que não não queria, entrar num fake dating pra conquistar um cara que namora!! Essas são só algumas coisas que me deixaram incomodada, só dei 2,5 estrelas por conta do final que foi salvo pelo pai da Lou e pelo Nick que serviram humor. Tudo que a Lou fez poderia facilmente não ter acontecido caso ela tivesse frequentando terapia depois de todo o rolê da mãe dela sumir do mapa.

Gonçalez_ 04/09/2021

Eu vou chorar
Eu to tão decepcionada com esse livro que minha vontade é chorar msm ! Eu passei meses querendo esse livro e não foi tudo isso, a Lou é uma personagem principal extremamente chata. O fato de se passar em um parque é bem legal mas poderia ter sido mais explorado, foi tudo bem previsível. Ai triste

Wanessa.Caldeira 28/08/2020

Legal mas não incrível
Achei o começo da história meio chato. A Elle age tipicamente como uma adolescente, egoísta e infatil nas suas birras e problemas. A personagem em si não me cativou mas ao decorrer da história a curiosidade para saber do final nos leva a ler o livro com mais rapidez. A escrita da autora é boa e divertida, apesar da personagem principal ser um pé no saco. O final do livro não é óbvio, apesar da existência de algumas dicas durante o livro sobre o final. Leitura divertida.