Máscaras

Máscaras FML Pepper

Resenhas - Máscaras

Ailinliu 26/06/2020

Mesmo sabendo ser o último livro, queremos mais!
A autora consegue fazer com que cativemos carinho por cada um dos personagens, nos fazendo torcer para o final feliz deles.

Ivy.K 19/06/2020

Tantas lembranças....
Já tem alguns anos que li a Trilogia Não Pare. E foi com grata satisfação que acompanhei alguns acontecimentos do passado e do futuro de personagens queridos e outros não tão queridos assim.

A Pepper continua me prendendo do início ao fim da leitura. Super recomendado!!!

Katia.Giraldi 18/06/2020

Pasma com o final!
O livro é muito bom, realmente me prendeu demais, mas O QUE FOI ESSE FINAL?!! Tem que ter uma continuação!!!!!!!!

Alê 18/06/2020

Interessante. Quero mais.
Novamente, a autora deixa o gostinho de quero mais com esse universo fantástico de múltiplas dimensões.

livia 28/05/2020

Gostei muito mas me deixou com um gostinho de que ainda tem muita coisa para ser esclarecida.

Isa @isabellagraton 25/05/2020

Máscaras FML Pepper
O livro Máscaras é o quarto livro da trilogia Não Pare! Ele é um livro bônus que a autora FML Pepper escreveu para acalentar o coração dos seus fãs, e também trazer um desfecho para essa história que ganhou o mundo.

Ao contrário dos outros livros da trilogia, que girou em torno do ponto de vista da protagonista, a Nina. O livro Máscaras nos traz diversos pontos de vistas diferentes, entre os personagens mais marcantes dessa trama elaborada e inteligente. Os capítulos vão trocando de personagens ao longo da história, e os segredos que antes nunca foram revelados, são totalmente expostos a nós nesse último livro tão aguardado.

Todos os enigmas, perguntas não respondidas e segredos guardados a sete chaves são revelados de uma forma totalmente surpreendente. Por que ao longo do livro, passado e presente se encontram e se desenrolam com tanta naturalidade. E perguntas como o passado de Ismael, a amizade entre Samantha e John, e a traição de Guimlel são finalmente respondidas.

Máscaras é sem dúvida um dos melhores e mais bem construídos livros que eu já tive o prazer de ler. A autora não deixa a desejar em nenhum momento, trazendo para nós, fãs dessa trilogia maravilhosa, pensamentos e visões de diversos personagens que nos marcaram e ao mesmo tempo mantendo a personalidade e essência de cada um.

Esse livro é direcionado a todos os aficionados por ficção. E FML Pepper nao decepciona nem por um segundo , por que um dos pontos mais positivos desse livro, é que ele mostra que não é apenas um bônus para os eleitores, mais sim um livro
essencial para o desfecho dessa saga. A sua fluidez, a escrita que nos faz mergulhar de cabeça torna essa experiência ainda melhor. Ele nos traz uma questão que tem sido explorada desde o primeiro livro e misturando presente e passado é que ele nos mostra que nunca se pode fugir do destino.

@universo_pepper
#fmlpepper

Dannyella.Rodrigue 12/05/2020

Leiam.
Eu ameiii. Preciso da continuação pra ontem. Foi maravilhoso saber um pouquinho mais sobre os personagens,matou um pouco da nossa curiosidade e da saudade rs

Isa Enoré 06/05/2020

Muito Bom!!
Vida e Morte e seu felizes para sempre! (Ou não tão feliz assim)

lilly.ly 21/04/2020

Adorei ver a visão de outros personagens nesse spin-off, sinceramente, prendeu mais a minha atenção do que a história principal, muito legal!

Mirlla 29/03/2020

Bom....
Gostei do livro! Preencheu algumas lacunas, porém ainda deixou no ar aquela dúvida sobre uma possível continuação.
Nathy 28/07/2020minha estante
Simmmm, e quero

Carol.Camargo 23/03/2020

Esse livro é maravilhoso.
Ele conta as histórias dos personagens mais importantes e esclarece várias coisas que ficaram pendentes nos outros livros das série.
Ele também fala sobre o que aconteceu com alguns personagens no futuro e é realmente impressionante.
A autora não podia ter escrito um livro melhor.

Sandra 16/03/2020

lacunas preenchidas
muitas lacunas foram preenchidas com este livro... o inicio da vida de Richard, Ismael, Shakur... enfim...e também a história após o terceiro livro da trilogia Não Pare!... gostei.
Mas posso afirmar que o fim deixou no ar uma possível continuação.... Será?!

mayara 07/03/2020

Amei saber um pouco mais da história dos meus personagens favoritos e sobre alguns acontecimentos que nós fãs dessa trilogia maravilhosa torciamos para ver nos livros anteriores. Quero mais!!!