Jumping Jude

Jumping Jude Lucy Lennox

Resenhas - Jumping Jude

Duda Razzera 07/01/2023

O romance dos dois é bem fofo e gostei do desenvolvimento do casal
Adoro a história do guarda-costas que se apaixona por aquele que tem que proteger. E mais interessante porque Jude não sabe que Derek é gay e vice-versa. Até porque Jude está no armário. Mas, a relação deles se constrói durante seis meses como profissional/amizade e ambos se conhecem mais profundamente. Então, quando Jude é ameaçado e ex dele que nunca o assumiu reaparece bem interesseiro, o instinto protetor aguçado do Derek vem à tona e a atração que ambos sentem não consegue mais ser contida. O romance dos dois é bem fofo e gostei do desenvolvimento do casal.

Jam 24/06/2021

Um cantor e seu guarda-costas...
Um delicioso clichê: um cantor e seu guarda-costas. Amooo!
Quando um cantor de música country (gay e no armário) recebe um novo guarda-costas quente não resiste ao amor. E quando um guarda-costas ex seal da marinha (também gay no armário) encontra seu novo protegido fica extremamente interessado.
Esse é o cenário inicial desta história de amor e coragem. Para ficarem juntos precisam assumir sua sexualidade para o mundo.
Amei. Super indico.