How to build a car

How to build a car Adrian Newey

Resenhas -

Guilherme.Arthur27 27/01/2024

Perfeito pra quem ama automobilismo
O Deus da aerodinâmica escreveu um livro sensacional, rico em detalhes sobre sua carreira no automobilismo, vale muito a leitura para os apaixonados por velocidade.

Gustavo.Ponte 04/04/2021

Não é só sobre carros, mas sobre objetivos de vida
Como fã de Fórmula 1, já tinha noção de quem era Adrian Newey, mas sua biografia revelou o quão talentoso e dedicado ele é. O curioso é acompanhar o desenrolar de sua carreira profissional e suas escolhas e decisões, sempre um reflexo das relações pessoais, mostrando que, no fim, é tudo sobre as pessoas com quem você convive, trabalha e ama.

Felipe.Bozza 28/06/2020

Excelente para que gosta de F1
De leitura fácil e envolvente, o livro me deixou empolgado do começo ao fim.
Newey conta a sua trajetória desde a infância até se tornar um dos maiores projetistas da fórmula 1. Explicando a história da construção dos carros e momentos importantes de sua carreira, muitos dos quais podem ser assistidos pelo Youtube, o que torna a experiência ainda mais envolvente.
Ele aborda detalhes do desenvolvimento de carros e outras curiosidades do circo da F1 que raramente temos acesso. Conta sobre Senna e sua morte (na williams de Newey), o surgimento de ícones como Mika Hakkinen e Sebastian Vettel e a rivalidade com Michael o Schumacher o que faz do livro uma retrospectiva pelo mundo da F1 extremamente sedutora.
É um excelente livro para quem gosta de fórmula 1.
Urameshi 02/07/2020minha estante
eu curto F1 heim!!