Culpa Nuestra

Culpa Nuestra Mercedes Ron

Resenhas - Culpa Nuestra

Kelly_kastro 04/05/2024

A escrita da autora é muito boa e te prende do início ao fim do livro, apesar de ser mais um romance clichê improvável de se tornar real é uma ótima leitura

mariaa18 26/02/2024

Meus amores
Aiai esse livro...esse livro me fez eu me apaixonar por leitura vou levar esse livro pra vida!! Esse livro é ótimo amei ver os dois tendo um final feliz não arrependo de nadinha amo!?

quem é fã de atraves da minha janela leiam esse livro!!

helessalb 05/02/2024

O desfecho foi necessário! Eu não vou negar que gostei, por mais que o segundo livro da trilogia (culpa tuya) tenha deixado um pouco a desejar na minha opinião, esse livro foi a continuidade que estava faltando, foi incrível do meio pro final, e não vou negar que o final ganhou meu coração principalmente na última cena! (A parte da Ferrari)

Camille56 22/01/2024

Até que eu gostei bastante desse livro, porém eu fiquei com muita raiva do Nick, ele foi um baita de um babaca e senti muita pena de Noah, ela acabou tendo uma grande dependência emocional nele, e quando ela começou a "superar ", ele aparece de novo, mas o que importa é que eles ficam juntos no final e tem dois filhos!! Eu amei muito a cena que aparece os filhos deles

Rebeca1048 20/12/2023

Que começo terrível e final perfeito
Sofri que nem uma 🤬 #$%!& véi, é um tal de fica junto, não fica, nick se achando o cara mais certinho do mundo e sempre desprezando a noah por conta do que ela fez no final do livro anterior e ela só fez aquela cagada porque o imbecil praticamente fez primeiro. as coisas que ele falou da sofia pra ela ??? depois ela ficando grávida e comecei a achar que os dois só voltaram mesmo por causa disso, mais depois ficou claro que eles se amam demais SÓ Q FOI MT INJUSTOOO
e a parte que fizeram um complô contra eles então ?

final foi perfeito do jeito que deveria ser, ignorei os ocorridos e ficou td bem

Simone361 16/12/2023

Noah e Nick
Essa trilogia é simplesmente incrível! Difícil encontrar palavras para expressar o impacto desses livros.

A história é natural e convincente, os personagens mantêm sua autenticidade até o fim, incluindo os secundários, que são tão bem desenvolvidos que você se sente parte da família.

O amor é o destaque, intenso e apaixonado entre Noah e Nick, duas personalidades distintas com uma atração irresistível.

O desfecho foi merecido. Sinto-me feliz por eles e, agora que tudo acabou, parte de mim permanece com esses personagens.

Uma trilogia maravilhosa! Recomendo sem hesitação.

Lirio azul 06/12/2023minha estante
Obrigada pelo resumo, prefiro comer vidro a ler esse terceiro. Ainda mais que pra mim a Noah foi abusada no fim do 2

Yasmim.Rachid 03/11/2023

Muitas reviravoltas
O último livro é super surpreendente com muitos acontecimentos inesperados e chocantes. Acredito que vão dividir esse livro em dois filmes pois muita coisa acontece para juntar em um só.

Amei, amei, amei

tha_altieri 02/11/2023

Essa trilogia poderia ser resumida em um livro se os personagens fizessem terapia.
Esse livro conseguiu me tirar do sério mais do que os outros dois, a autora desenvolve o Nicholas como um personagem absurdamente tóxico, porém, ela mesma faz com que ele seja um "coitadinho" o tempo todo, principalmente quando ele age como se somente a Noah tivesse errado no final do segundo livro. Acho que até mesmo quem curte livros com caras "bad boy" vai se incomodar com o Nick porque ele extrapola todos os limites existentes. Eu só recomendo que leiam para saberem o tipo de cara que devem manter a distância (haha).

Loloh 26/10/2023

Trilogia Culpa Mía
Melhor livro/fanfic que eu já li na minha vida, quanto mais vc lê mais vc quer saber oq vai acontecer com os personagens, o final é lindo!!!, e para quem gosta de fanfic esse livro é perfeito. E AGR eu estou ansiosa pelo segundo filme????
Livro/fanfic EU TE AMO!!!

KisslerNana 14/10/2023

Fanfiqueiras de plantão...
Na ideia fanfic tá incrível, mas não acho q estou mais nessa vibe. Achei mega tóxico, a relação deles é maluca ksksks.

tha_altieri 01/11/2023minha estante
exatamente!! me incomoda muito, inclusive que a própria autora do livro faça a Noah sair como a traidora da história, e ainda por cima que ela se humilhe tanto por perdão

Izacristinaal 01/11/2023minha estante
Sim, que ódio, sem falar em ter feito ela parar no tempo enquanto o Nick pegava todo mundo

Lirio azul 06/12/2023minha estante
ELA ENGRAVIDA? Deus

Izacristinaal 01/01/2024minha estante
Sim kkk ainda bem q n esqueci o aviso de spoiler kk