Culpa Mía

Resenhas - Culpa Mía

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Taynara.Penajo 17/05/2024

Viciante!
Nick e Noah são viciantes. Comecei a ler, pelo filme e gostei muito. Já comecei a leitura de CULPA TUA e esperando pela continuação do filme.

Leticia2513 13/05/2024

Li o livro pra vê o filme e sendo sincera amei achei o filme do filme melhor ( a parte do sequestro). E quando terminei de ler fiquei me perguntando o que aconteceu com a irmã será que ele conseguiu a guarda??? Ele vai ver mais vezes a irmã???

Marcela262 05/05/2024

Socorro Deus muito fraquinho, esse livro podia ter 300 paginas a menos com tranquilidade, se necessidade dessas mais de 500 paginas.

Paulla16 23/04/2024

PRIMEIRAMENTE ESSE E MEU PREFERIDO ??
Nick e Noah vocês não imaginam como eu sou completamente apaixonada por vocês ? o segundo livro eu chorei horrores mais o 3 compensa tddddd???? ainda me lembro assim que saiu o filme na prime vídeo eu já fui imediatamente assistir sem pretensão NENHUMA, e simplesmente sai apaixonada procurando os livros ? já perdi as contas de quantas vezes já assisti o filme ? e aguardo ansiosamente pelo 2° e 3° ??????

badassy 31/03/2024

Dá jus a sua origem, pq o livro é pura fanfic mesmo. eles ficam numa enrolação de lá pra cá quase o livro todo, não há boa construção pq uma hora eles estão brigando outra hora estão já estão de boa e o ciclo se repete outra vez.

Flavia 22/03/2024

É bom ou bomba?
Olha, no meio dessa leitura tive vários momentos que parei e fiquei "Não é possível que com o passado dela e com tudo que aconteceu, ela ache normal essas atitudes desse menino." E o pior, ela achava ?
É um pique after só que """"menos""""" pior. Provavelmente vou ler todos só pra poder falar mais mal com propriedade ??

helessalb 05/02/2024

Fui influenciada a ler o livro pelo filme, acabei gostando muito e finalizei a saga (composta por culpa mía, culpa tuya, e culpa nuestra)

O livro é bem idêntico ao filme, com algumas partes mudadas, e algumas cenas estão nesse livro (que eu particularmente adorei) porém não foram incluídas no filme (uma pena pois as cenas são ótimas) recomendo muito! Mas se você não quiser spoiler para a saga de filmes, recomendo não ler os outros livros pois basicamente o filme quando lançar será a mesma coisa!

Livro ótimo!!!

Laysa 27/01/2024

Vim pelo filme e AMEI!
A alguns meses vi o filme e fiquei ansiosa para saber o resto da história de Noah e Nick, quando vi que tinham 3 livros da história corri pra arrumar um jeito de ler a história deles e como me surpreendi com a leitura! Definitivamente o livro é muito melhor que o filme! Amei o desenrolar da história e fiquei sem fôlego em algumas partes, estou ansiosa pra ver o que vai acontecer com Nick e Noah ?

Kelly_kastro 21/01/2024

Mais do mesmo
O livro é literalmente mais do mesmo, o cara milionário e mulherengo, uma forma diferente de ler after. Mas eu li bem rápido por ser um livro fluido, li por indicação (obrigação ) de uma amiga. Ele é um livro divertido só não tem nenhuma novidade.?

Bookstessa_ 03/01/2024

Quando ouvi falar deste livro nunca tive muito interesse mas graças à rede das dancinhas comecei a ver partes do filme e pareceu-me realmente interessante.
Mal que comecei o livro soube que ia viciar e nesse msm dia li 300 páginas sem parar em questao de 4h. Hoje ao terminar o livro, assim que pude já comecei o proximo.
É meio que um relembrar de after, um livro pelo qual eu sinto muito carinho ?
?????

Catarina268 01/01/2024

CARA EU GOSTEI
Oi gente, nao tenho palavra para escrever esse livro, li por causa do filme e acabei me apaixonando, o livro é incrivel e é um triste ao mesmo tempo, um amor proibido, mas um amor apaixonante, um livro com varios traumas, como agressao a mulher e problemas de familia, gostei muito, e estou lendo o 2 (culpa tuya), estou adorando.

O livro conta a historia de uma garota - Noah Morgan, q se muda com a sua mae, para casa do seu novo padrasto, e ela conhece o seu meio irmao - Nick Leister, na qual se odeiam, mas depois comecam a perceber q talvez eles nao se odeiem tanto quanto parece!!

PS: Nao sei nada de espanholli o livro do 0, no comeco achei dificil, mais consegui ir lendo, espero q vcs leiam e se desafiem q nem eu.

maria13276 21/12/2023

Culpa Mía
Comecei a ler o livro no final de setembro, porém com o colégio so conseguir terminar agora. Se você viu o filme, existem mtassss coisas q não estão no filme mais q estan no livro, sem falar q como em qualquer adaptação eles fazem as coisas diferentes. Confesso q algumas coisas q estão no livro deveriam estar no filme, e algumas coisas q eles mudaram no filme ficaram mto melhores q no livro (opinião minha claro). Leitura legal, gostei mais acho q em algumas partes faltava emoção.

Karoll 30/11/2023

Eu amei, sou completamente apaixonada pelo Nick e pela Noah, sei que são bem complicados? mas amo ver o amadurecimento deles, adoro tbm como um salvou o outro da escuridão ??

Bia 26/11/2023

O filme é melhor
Comecei a ler pois vi o filme e achei muito bom, clichezinho simples que é bom de ver, mas acabei me decepcionando lendo esse livro

A diferença de idade gritante é algo que incomoda um tanto, ela ainda é uma adolescente se envolvendo com uma pessoa que viveu tanto mais

As personalidades são meio confusas, o Nick é totalmente problemático e precisa de um terapeuta urgente, o ciúmes excessivo que ele demonstra mesmo não tendo nada com ela é demais pra mim, fala que não pode ficar com ela aí fica com ciúmes, bravinho, não deixa ela fazer tal coisa, meu filho se decida né

O plot sobre a irmã e mãe dele é interessante, mostra um pouco do porque ele é como é, mas não acho uma explicação válida, se fosse um dark romance seria mais relevante devido às intenções de tal gênero, mas sendo apenas um romance normal, está tóxico demais pro que eu estava esperando

As situações, cenas, são todas meio criadas com a criatividade de uma porta, não tem muita coisa interessante, apenas uma sucessão de acontecimentos do dia a dia, eles indo pra festa, bêbados, aí a Noah e o Nick se pegam e é isso, esse é o resumo de praticamente 70% do livro, a única parte animadinha que seria o plot final é muito curta e não abre brechas pra muita animação

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6