Dois Garotos, Um Encontro

Dois Garotos, Um Encontro Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper

sintilante 05/06/2024

"You know how to ball, I know Aristotle" ?
Nunca vejo a série/filme antes de ler o livro primeiro, mas essa foi a excessão.

já vi a série quando lançou, tive vontade de ler antes, mas não tinha lido até hoje... vi na estante da minha amiga e roubei, simplesmente a série é bastante fiel ao livro, mas o que me deixou em choque é: o charlie tem um irmão mais novo! e ele é um miudinho muito fofo, como assim não colocaram ele na série?
creio que se eu tivesse lido antes da série, eu teria amado muito mais, mas eu já sabia oq ia acontecer, querendo ou não, é muito fofo, amo eles demais! af!

Henry87 05/06/2024

Resenha de Heartstopper
Para mim o livro heartstopper foi uma das melhores coisas que eu já li,enfim o livro nos mostra um garoto que é gay que já sofreu muito bullying e que está namorando com um garoto( o nome dele é Ben) que só está com ele por ?pura diversão? e só ficou com o Charlie por prazer de ficar com um garoto

E depois nós conhecemos o Nick que é um garoto que adora rugby. Ele e Charlie são da mesma turma de chamada, e é por aí que eles se conhecem (uma coisa que eu gosto muito é o oi dos dois!) E depois os dois se começa a se conhecer melhor, e daí em diante é só amor ?

Eu amo de paixão os personagens desse livro mesmo que às vezes não faz muito sentido, mas os traços da Alice oseman são muito perfeitos, amo de PAIXÃO!!!!!

Amei muito fazer uma resenha.

lillaaromanoo 05/06/2024

Nick & Charlie
Uns fofos
Essa foi a leitura mais rápida da minha vida
Mas tbm uma das mais gostosas de ler
Boiolei o livro inteiro e é sobre isso

Ana 05/06/2024

Um romance fofo e rápido.
Eu admito que esperava muito mais, é um livro muito fofo e surtei a cada cena. Mas é muito rápido de ler por ser quadrinho então não me prendeu tanto, sinto que não consegui me apegar verdadeiramente aos personagens, mas com certeza um dos maiores esquemas de pirâmide que já caí também porque ja estou com vontade de comprar todos os livros da saga. Muito bom realmente mas muito curto e rápido.

Eduarda1672 04/06/2024

Simplesmente um livro maravilhoso, a ilustração é linda, o personagem principal é um fofo, e principalmente a leitura do livro é muito corrida, ele é um livro fácil de ler, e rápido, minha amiga me emprestou hj e eu terminei em menos de 1 hora.
Simplesmente maravilhoso, leiam!!
???

@readsrays 04/06/2024

Charlie Spring e Nicholas Nelson não tem quase nada em comum. Charlie é um aluno dedicado e bastante inseguro por conta do bullying que sofre no colégio desde que se assumiu gay. Já nick é superporpular, especialmente querido por ser jogador de Rúgbi. Nick e Charlie se aproximaram mais até se apaixonarem e se tornarem namorados.

Ei Maybrick 03/06/2024

Fofo
O livro fofo com formato que eu não esperava entretanto, não é o tipo de leitura que me agrada o que eu retiraria de uma estante à primeira vista.

Maria 03/06/2024

QUE LIVRO SIMPLESMENTE PERFEITO!!!!!!!!
AMEIIIIIII!!!!!! Simplesmente apaixonada no livro, não existe nada melhor... deixou meu coração quentinho....

Nada melhor do que um romance gay que deixa o coração quentinho!!! ?

Ketlyn christyna 03/06/2024

Eu reli pq já tinha lido logo quando saiu, enfim.

Livros lgbts fofos são tudo pra mim!!!!!!
O Nick é tudo! E eu sou o Charlie e ele é eu.

Bruna2034 03/06/2024

Uma hq levinha para passar o tempo
Sério tô apaixonada muita fofura, li em 1 hora a hq. Comecei a ler por causa da série e fiquei muito feliz o quanto a série é fiel a hq e que acrescentou tanta coisa legal como o colégio das meninas. Tô ansiosa para ler o 2. Porém achei a série melhor a hq não tem tanto aprofundamento e da sensação que faltou mais.

Joao366 02/06/2024

Heartstopper
Heartstopper. Amei esse livro li em 2 horas mais ou menos estou esperando chegar o 3 pois já li o 2

pvddluizza 02/06/2024

Como anteriormente, em Harry Potter e Percy Jackson, vou falar sobre todos os livros lançados até agora na resenha do primeiro livro.
Faz muito tempo desde que li heartstopper, mas esqueci de comentar sobre essa OBRA PRIMA!
É reconfortante, mas ao mesmo tempo, mostra muito da realidade. Consegue ser a coisa mais fofa e ir para a frase mais dolorosa em poucos segundos.
Ver os adolescentes enfrentando esses problemas, que acontecem, com tanta realidade, é algo incrível!
A trilha deles consegue ser feliz e triste, amarga e doce, por diversos momentos.
O desenvolvimento é lindo, a arte é linda, a história é linda.
É algo realmente esplêndido. ?

Ana Salerno 02/06/2024

Você beijaria alguém que não é uma menina ?
A sequência de Heartstopper conta a história de Nick e Charlie. Charlie é uma pessoa introvertida e assumidamente gay. Devido a sua sexualidade foi alvo de bullying quando a notícia espalhou-se pela escola. Já Nick é extrovertido e jogador de rúgbi e se considerava hétero até ter conhecido Charlie.
Nesse livro há uma introdução à autodescoberta e aceitação. Isso é desenvolvido pela improvável amizade entre Charlie e Nick. A autora aborda também os efeitos da homofobia que afetaram negativamente a saúde mental de Charlie.

Suzanafernandes 02/06/2024

O livro é bom, os personagens são cativantes e divertidos, trata assuntos importantes de forma leve. Vou continuar lendo os próximos pra ter uma opinião mais concreta. ??
mancini_lala 02/06/2024minha estante
vc não vai se arrepender de continuar amg !!

Lucas.Leal 02/06/2024minha estante
Amei a série, depois vou atrás dos livros.

gabbyrsl 02/06/2024

Heartstopper; Dois garotos, um encontro
Ler esse livro foi uma experiencia incrível! Eu adorei muito, além de ser um livro bem levinho foi maravilhoso de ler.