Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper

Mari Maia 09/06/2024

Fofo, fofo e fofo
É uma leutura muito rápida, dinâmica e extremamente fofa. Já amava a história pela série e saber que os quadrinhos são iguais me deixa feliz de ver que a obra foi reproduzida com fidelidade, pq é uma história muito fofa

brendatalendo 09/06/2024

Legal zinho
Confesso que li esse livro apenas pelo hype, pois vi que existe uma série no Netflix e eu gosto de ler antes de assistir. Para minha surpresa ele não é um ?livro comum? e sim em quadrinhos! Eu não lia nada em quadrinhos desde que a Turma da Mônica Jovem foi lançada e eu não pude mais ser assinante hehe.
Devo confessar que esperava mais, porém ele é bem mamão com açúcar e perfeito pra sair da ressaca literária (ele me resgatou de lá), pois a história é levezinha, não tem muita reviravolta, violência e é um livro super curto. Não vou ler os próximos e provavelmente não vou mais assistir a série disponível na Netflix.

Rep_Boy 09/06/2024

Será que é impossível enjoar deles?
Sei lá qual o número dessa releitura, só sei que eu amo o Nick e o Charlie e vou ser eternamente cadelinha do relacionamento deles!
Peguei p ler em inglês pelo Webtoon para começar meu ritmo lendo no segundo idioma...

Martina5 09/06/2024

Heartstopper
Eu acabei vendo a série antes de ler o livro, mas é maravilhoso a forma como eles retrataram de forma muito fiel algumas cenas. É fofo demais! Que ler todos os outros! (Mais adaptações deveriam ser como a desse livro.)

mashrisy 09/06/2024

Fofucho
MUITO FOFO, amei demaisss!!
Nunca tinha lido nem assistido nada dessa "saga" e agora que entrei nesse mundinho provavelmente não vou querer sair. ??

https_joee 08/06/2024

Incrível
MEU DEUS, QUE LIVRO MARAVILHOSOOO, os dois são lindinhos juntos, e o livro é bem rapidinho de ler

@ ' M . 08/06/2024

Garotos se apaixonam também
Bom, por ter continuações depois dessa, vou dar umas palavrinhas sobre o que eu achei desse livro
(volume 1)

Heartstopper , é um livro onde dois garotos se apaixonam. O mais novo, chamado Charles Spring, também conhecido como Charlie, que mesmo ?namorando? se apaixona por seu colega de mesa: Nicholas Nelson, que também é conhecido como Nick. Que futuramente terão uma amizade muito forte e importante para ambos.

Charles Spring
Charles Spring é o Nerd, e se tornou popular após sofrer bullying por ser gay. E anda tendo um caso com Benjamin Hope. Esse que só está usando Charlie.

Nicholas Nelson
Nicholas Nelson é um esportista do colégio, que pratica rúgbi. E é colega de mesa de Charlie Spring.
E convida o mais novo para participar do esporte, alegando que pessoas preferem futebol.

Com certa hesitação Charlie aceita a proposta e participa do time de rúgbi. Após isso, eles se aproximam mais um do outro, se tornando amigos e se apaixonando.
espero que tenham gostado de pequeno resumo do volume 1
beijos,maduh

Susan.Kelle 08/06/2024

Fofinho, mas pessoalmente não achei nada de muito especial. Achei que o Charlie só viu defeito na relação com o Ben quando começou a interagir com o Nick, o que deixou o romance parecendo meio raso. O que gostei foi de ver o Nick se descobrindo e pesquisando no Google, bem era digital mesmo kkkk. Enfim foi fofo mas faltou mais história.

Isabele.F 08/06/2024minha estante
Nossa, primeira vez que vejo alguém que n gostou de Heartstopper kkkk

Susan.Kelle 08/06/2024minha estante
Não é que não gostei. É que mesmo tendo quase 300 páginas faltou muito contexto pro casal acontecer pra mim, e de resto dos personagens ninguém foi explorado.

Isabele.F 09/06/2024minha estante
Isso eu concordo. No livro, vários dias se passaram sem serem mostrados e isso fez falta. Mas eu, particularmente, sou APAIXONADA pelo universo de Heartstopper ???

Kille!¡ 08/06/2024

Relendo pela milésima vez e acredito que todo mundo ja ouviu falar de heartstopper. Para você quê ainda não leu, eu realmente não sei oq vc está esperando

Le 08/06/2024

Que delícia ler esse livro, os quadrinhos são a melhor parte, arte do livro é muito bem feita. Quanto a história não tem nem o que falar, Charlie e Nick estão no meu coração para sempre!!! Incrível como a série tirou a essência do livro maravilhosamente bem, amando cada vez mais.
Ana.Florentino 08/06/2024minha estante
Heartstopper é muito bom, já li quase todos e não me arrependo nem um pouquinho. Esse livro é simples maravilhoso!

gabriel.possign 07/06/2024

Um livro necessário
Eu simplesmente devorei esse livro, e ao ler na minha mente veio cenas da série, o que tornou tudo ainda mais perfeito. Aqui temos a ingenuidade de um primeiro e único amor, algo tão imprescindível para toda uma comunidade. Eu quando adolescente teria tido um processo de aceitação muito mais fácil se tivesse obras assim, Alice não tem noção do presente que deu para inúmeros jovens que ainda buscam entender sua identidade.

Duds_25 06/06/2024

Hihihi eu adorooo livros em quadrinhos, remetem a minha infância, e o Charle é um pituquinho muito fofo, o Nick tbm há esse menino, mas se bem q foi sacanagem pq aconteceu no final simplesmente sair correndo é para cabar

Thalita @desabafoliterarioo 06/06/2024

Heartstopper foi o livro mais rápida que li em 2024, em menos de 3 horas finalizei. E o mais fofo também!

Foi uma leitura prazerosa do início ao fim. Com diálogos fofos e cenas de aquecer o coração. Charlie e Nick possui uma química bacana. É impossível não shippar esses dois. Fiquei, na maior parte do livro, torcendo que eles se declarassem logo hahahaha

Confesso que esperava mais por conta de todo hype em cima da HQ. É uma história "ok": leitura fluída, cenas de aquecer o coração, diálogos fofos, rápido de ler, sem enrolação... Mesmo sendo "comum" eu adorei conhecer essa história. Pretendo ver a adaptação em breve.

E sim, recomendo a leitura :)

juu.brigido 06/06/2024

Que história fofinha
Acho que nunca li um romance tão fofo na minha vida. poderia continuar lendo essa saga por horas sem me cansar, que perfeição. leve, fofo, romântico, protagonistas uns amores, perfeito. preciso ler o próximo