Slam Dunk - Kanzenban #04

Slam Dunk - Kanzenban #04 Takehiko Inoue

Resenhas - Slam Dunk #04

MykaaMoon 26/05/2024

Nunca pensei que eu fosse conseguir entender uma partida de basquete em um mangá. Simplesmente genial o Take ?
O volume passa tão rápido que você nem percebe que já precisa começar a ler o próximo.

mirai0 27/03/2024

Releitura março 2024
Quem diria que um jogo de basquete feito de desenhos em preto e branco poderia ser tão emocionante.
Inoue você é o cara! Difícil ver alguém passar tanta emoção a alguma coisa quanto ele passa

Final que deixa a gente cheio de curiosidade também, é de ir correndo pro próximo volume

Bruno Henrique 13/09/2023

Um volume inteiro sustentando parte de uma partida de basquete, realmente aqui inoue mostrou um talento absurdo para conseguir manter a atenção e diversão de quem lê. Muito boa a participação de sakuragi no jogo

LarissaCosta 09/08/2023

Termina o volume dessa forma é de matar kkk ainda bem que ja tenho todos, pq se não morria. A ansiedade ??
Mas a história está muitooo boa estou curtinfo bastante o mangá.

Lety.Ellen 26/12/2022

Tá tão emocionante e estou tão curiosa que já quero ler o volume 5, tá muito bom. Mas o Sakuragi tem que se comportar melhor kkkk coitado dos meninos de Shohuku

Mlee 14/05/2022

Ler esse volume foi ficar em estado contante de tenção, estou amando o jogo, não tenho ideia do que vai acontecer, e perdendo ou ganhando acho que vai ser incrível. Não tenho nem palavras para descrever o quanto o prota é sem noção, mas eu amei ele.

Sidnei 25/08/2021

Que Mangá!!!
Um mangá frenético.
Apresenta o basquete com regras específicas adicionando detalhes que qualquer leigo pode se divertir sem se perder.
A história é divertida, acompanhar as aventuras de Hanamichi no mundo do basquete é de tirar o folego. Literalmente li do volume 1 ao 12 em um dia.

Anselmo 20/08/2020

O Gênio do Basket?
Sakuragi, finalmente estreia como jogador (?), mas o que se pode esperar de alguém que até pouco tempo não sabia o que era Basket? O nervosismo, misturando com ansiedade e exibicionismo fazem uma mistura bem desatrosa, para o topete vermelho. Entre acertos e muitas mancadas o time de Vermelho vai se recuperando, mais passa sufoco e muita pressão a cada bola disputada o time de branco ameaça vencer o jogo, até que "Gori", volta de sua contusão na hora certa e a partida pega fogo. Faltam dois minutos para o final do jogo, mas só saberemos a conclusão na próxima edicao. Tá divertido!