I Dare You

Resenhas - I Dare You

damons wife 02/07/2023

Eu amo uma toxidade
EH ESSA A PALAVRA QUE DEFINE ESSE LIVRO: toxidade kkkkkkk
ao longo do livro, oq me incomodou muito foi que ela sempre se abria pra ele, e ele tipo ?ata fodasse kkkk? TIPO MANO KKKKK Q ODIO CARA $/!.&/! e ela não desistia mn, continuava tentando q nem uma otaria, eu ficava muito brava
além disso, esse final foi PODRE !! ao longo da história, a autora criou vários pequenos conflitos que ela simplesmente ESQUECEU q existiam, e aí fez esse epílogo sendo q nada tava resolvido ???? q terror. aí eu fiquei sabendo q tem MAIS livros nessa série kkkkkkkkk ou seja: era pra ser um livro único (esse aqui) mas ela escreveu tão mal e deixou tantas pontas soltas que meteu mais livros SEM APAGAR ESSE EPÍLOGO KKKKKKKKKK pqp gente q grandessíssima MERD

pontos positivos: eu gostei do casal, apesar dos pesares, achei q eram fofos sim (as vezes?) e eu AMEI q a protagonista não era q nem todas as outras, essa tinha PERSONALIDADE mesmo, eu amei simplesmente amei

enfim e isso :)

Ssereiaurbana 21/05/2023

Primeiro contato bem sucedido
A história começou muito bem, gostei de como os personagens vão se aproximando, como a personagem feminina é forte e desafia os ?valentões?.
Sinceramente a parte dos desafios é um tanto maçante e tem muito plot em cima de plot.
Porém quase chorei com o final quase levaram minhas lágrimas!

jxdnvaughn 22/11/2022

não é de todo mal
gostei do grupo dos meninos, mas sei lá, não achei o livro tão bom.
me lembrou mto corrupt só q seila, ruim

Jenii 07/09/2022

Maravilhoso!!!
Como eu tava com saudades de um livro tão bom assim. Não consigo descrever o quanto eu amo todo esse jogo no meio do livro. Amei os personagens, amei a história, amei o enredo, mds eu amei esse livro.
O final me deixou tão apreensiva, mas deu tudo certo.
Ameiiii!!!!

leka 06/09/2022

a história é tão boba, realmente lembra the devils night porém na versão light kkkkkk, e esse final??? NUNCA esperava por ele, levei um susto!!! li com os olhos arregalados

Caroline.Schneidt 15/04/2022

Resenha
Nossa no começo eu fiquei super curiosa com todos os segredos não revelados, mas depois tudo ficou meio maçante e os segredos sem graça e o final não muito emocionante.

Thaís 04/01/2022

Nada de meninos da pesada
Li esse livro com ?expectativa?, por devils night mas me decepcionei. Ent sinceramente quem quiser ler uma coisa boa na vibe dos devils não leia esse,leia these monsters ties, Que aí sim é uma trama boa. Agora este livro? simplesmente repetitivo, único personagem que parece me chamar atenção é o deke, não vou falar que odiei os principais pq já li piores mas pelo amor de Deus o livro pode ser dark mas acho que a autora exagerou em umas coisas QUE NÃO TEM SENTIDO OU MOTIVO, mas tudo que eles fazem é brigar, com coisas simples que podem ser resolvidas e que não tem fechamento feito direito no final por ter um péssimo desenvolvimento,e cole é um desgramado que faz as coisas que faz sem pensar direito e é um birrento com as pessoas no geral;a única parte boa que ele tem é com a lily. 460 páginas sem necessidade, e um final que não entendi. Com o plot do início poderia ser um livro foda, mas infelizmente n foi.

Ana Andrade 27/03/2021

Eu te desafio!
É eita atrás de eita!
Nunca li um livro desse gênero com protagonistas tão jovens. Todos estão no fim do ensino médio e prestes a ir para faculdade.

O livro traz a história de um grupo de adolescentes que são bem barra pesadas e que desconhecem limites. Considerado os tubarões da cidade, os 5 amigos fazem o que querem, como querem e quando querem. Sujar as mãos não é problema para eles. Austin que acabou de se mudar pra cidade, acaba cruzando o caminho desse grupo e não irá passar batida.
Incluída em um plano de vingança do grupo, ela será manipulada, usada e empurrada até o máximo para a escuridão. Mas ela é uma lutadora e muito boa por sinal. O "capitão" do grupo, Cole, não contava que no meio dos seus planos se apaixonaria por Austin. O que já começa mal, pode acabar muito pior quando ambos começam a mostrar os seus lados obscuros. A tensão sexual é gritante, mas não é isso que predomina na história. Há muitas perguntas sem respostas. Muitos segredos guardados. Muito sangue derramado.E mistérios pra serem desvendados.

O que eu mais amei é que, não somente esse livro, como os demais livros da série já publicado, a autora deixa o leitor criando várias teorias, muitas pontas soltas que são ligadas no decorrer da história, o livro não é NADA PREVISÍVEL e deixa o leitor tão curioso que leva a devorar a história.

Sem duvidas é um dos melhores dark que já li.
Ps: um ponto mega positivo é que no decorrer dos livros quase todos os personagens narram as situações, assim conseguimos entender e ver cenas de outras perspectivas.

Júlia 14/10/2020

Livro dark
Bom, para começar: é um romance dark, se não gosta desse tipo de livro, não é a sua leitura.

O livro conta a história da Austin e do Cole. Os dois são personagens com um lado mais obscuro e no meio de alguns jogos e desafios, os dois vão mostrando esse lado mais sádico.
Achei que algumas coisas pesadas foram banalizadas demais pela autora. Como já disseram, eles tem em torno dos 18 anos e o que eles fazem é crime atrás de crime. A parte do suspense e terror psicológico q esse tipo de livro costuma trazer, é inesistente nesse.

Apesar de algumas coisas meio sem sentido no livro, é um livro que te prende até o fim.

As reflexões que eu fiz foi só depois de concluir a leitura toda, acho que fiquei esperando alguma reviravolta louca até o final,mas ela não veio.

Não sei se recomendaria ou não, mas acho que não é dos piores darks q existem por aí.

Jenny 08/07/2019

Ideia boa porém mal desenvolvida.
Eu queria tanto ter gostado desse livro. :(

A ideia dos desafios é muito boa, ele até começa bem, me lembrou bastante Corrupt da Penelope Douglas, mas a Shantel se arriscou mais do que a Penelope na questão DARK e eu REALMENTE tava gostando muito mas DO NADA o livro vai se perdendo, os desafios vão ficando bobos e confusos. o drama vai ficando repetitivo, parece que o livro não vai pra lugar algum e quando chega no final ninguém entende nada. Que diabo foi esse final, pelo amor de deus? Pareceu que ela fechou a história mas ficaram dezenas de pontas soltas. Eu nem sei por que vão ter outros livros pois a autora não desenvolveu bem nenhum dos outros personagens a ponto da gente se interessar por eles.

Cacau 28/04/2019

Revelações chocantes
Existem leituras que bastam algumas páginas e vc já tá assim: "O que eu tô fazendo lendo esse cacete?".
Só posso ser como Cole, prq se não já tinha abandonado, vc se acha tão pirada quanto Cole e seu grupo. Certas leituras só confirmam sua insanidade, de grau leve, diga-se de passagem.
Alguma coisa no subconsciente diz pra vc abandonar, mas ninguém abandona Cole. Então se começar a tentar desvenda-lo, saiba que é um caminho sem volta, prq o tinhoso e primo, irmão do capiroto... Ele veio para matar, roubar e destruir. Com seu jeito distorcido, nosso boy pirado só poderia encontrar sua musa em um lugar nada convencional, levando em conta que nosso garoto sombrio tem maneiras peculiares pra passar o tempo... Todo o grupo tem .
Cole e seus tubarões não pedem permissão... Não poderia ser diferente com Aster.
Partindo daí, vc se vê devorando as páginas. Cole gosta de comandar e não abre mão disso, o fofo #sqn tem dezoito! Não foi legal encontrar sua versão feminina e descobrir que ela não vai sentar e chorar prq ele é um fdp.
Aster deixa claro, que talvez não ganhe, mas vai ferrar com a vida dele, tanto quanto ele quer ferrar com a dela.
A ligação que ela faz no começo do livro, relatando a surpresinha que ela apronta, deixa isso claro.
Eu me vi dando High five dizendo, "foda com a vida dele Aster."
O que ela faz maravilhosamente, os dois fazem um com o outro na verdade... Mas entre o ódio e o amor, realmente existe uma linha tênue.
Li cada linha, hora puta da vida, hora dando uns sorrisinhos de satisfação, quando Cole é traído por suas próprias vontades e nem percebe o que está chegando.
Resultado: Só larguei quando terminei. Pense em uma autora que desperta tantos sentimentos, que te deixa confusa. Fora que todo o emaranhado, envolvendo Cole e seu grupo de tubarões, é digno de um roteiro, onde não pode faltar pipoca e refrigeração, prq é tiro, porrada, bomba. Mas se vc não gosta de sair da famosa zona de conforto, não leia.
Kellan é fudido, Shane ainda é uma incógnita, Benett ferra com meu raciocínio. Ainda não sai aonde ele se encaixa, Deker tem o meu amor sombrio. E a amiga de Aster... Acabei de esquecer o nome da bonita.
Se vcs descobrirem como ela se meteu nessa confusão toda, quais são os objetivos da criatura, me avisem.
Uma coisa é certa, não tem como definir um sentimento durante a leitura, pelo menos eu não consegui. E abusivo? Eles deveriam estar todos em um manicômio? Tem explicação? Como tbm não sou a rainha da sanidade, ainda tô aqui pensando com meus carneirinhos, tanto que resolvi resenhar sobre eles em busca de ajuda. Tô no meio do caminho com esse grupo, mas se vc me perguntar... Eu andaria com eles de boa.
Ah! Tem continuação sim... Venha pra mamãe Benett, mal posso esperar pra conhecer suas merdas

Lola 10/02/2019

Meninos da pesada
Nesse livro temos um grupo de rapazes entre seus 17 a 20 anos que criam suas regras e desafios e executam. Austin é uma menina de 17 anos que veio morar com o pai e a madrasta e vai estudar na escola local. No dia em que ela chega na cidade, presencia os meninos assassinarem um rapaz e eles descobrem ela olhando. De alguma forma eles conseguem comprometê-la como participante da morte e com isso evitam que ela os denuncie. Cole, que é o líder, se torna responsável por mantê-la na linha e os dois se envolvem. Austin acaba participando do grupo e se envolvendo cada vez mais.
O livro lembra um pouco Corrupt de Penélope Douglas e que gostei muito, mas este livro eu achei que ficou extenso. Teve horas que achei cansativo e algumas atitudes achei muito pesadas para a idade deles