Golden Boys - Ian Costa

Golden Boys - Ian Costa C. Nan Bianchi

Resenhas - Golden Boys

esther.crisrocha 16/09/2022

um romance divertido
O livro traz o cenário da agência Midas, um local onde os artistas possam ter seu agente para agenciar suas carreiras. E vai ser nesse local que conhecemos os personagens principais da história, Lia e Ian, que formam uma dupla incrível.
Lia, é uma personagem forte, que acabou passando muita coisa ruim por causa do seu ex-noivo, porém, ela decide seguir em frente e enfrentar sozinha os seus problemas sem deixar de ser boa, e ajudar Ian a se tornar famoso. Já Ian é um mineirinho, que entra na agência após ser encontrado por um olheiro. Ian é um personagem fantástico, de bom coração e sua amizade com Lia é incrível.
Um ponto fraco na história é a demora da introdução do casal principal, onde eles só irão ficar juntos nos capítulos finais do livro. E em alguns momentos eu achei que simplesmente o casal não iria acontecer. Porém, o livro tem uma reviravolta impressionante e além de ser super divertido de ler.

NatáliaR 04/07/2022

Bastante envolvente
Por conta de seus traumas, não julgo nenhuma das atitudes da protagonista. História super envolvente e bem escrita.

Aline 04/02/2022

Amor e Música
Como sempre a autora soube me prender, a vontade de saber como essa série termina foi despertada ?
Sexy, romântica e toca em assuntos profundos.

Adriana 24/05/2021

Mais um livro Top da Carol
A autora como sempre, é divina em sua forma de escrever. Ian Costa é um Mineiro muito bem humorado que segue em busca da fama, mas sem esquecer da sua essência. E para auxilia-lo ele conta com o profissionalismo da sua agente Lia que embarca com ele em busca do crescimento profissional sempre respeitando suas características, suas origens.
Ian e Lia enchem o livro de humor e sinceridade um com o outro e assim eles se ajudam em momentos difíceis.
Lia é é uma pessoa linda e que não consegue viver se não for para ajudar as pessoas á realizar seus sonhos.
Mais um livro top da Carol.
??????

natalia.ingride 14/03/2021

Decepcionante
Confesso que comecei essa leitura com muitas expectativas por ter bastante gente com opiniões positivas em relação ao livro. Porém fiquei bem decepcionada, a escrita não é ruim, mas a história enrola tanto que chega no ponto de se perder com a conclusão dos personagens. Uma pena!

JoJo 06/06/2021minha estante
Tbm acho, Ian meio sem sal.. já Eros é puro fogo, meus sonhos foram quebrados vendo eles separados.

Frida 15/01/2021

Romance, ??
1° leitura do ano concluída com sucesso!

Amei os personagens: astros lindos e simpáticos, uma vaca que se redimiu no final, uma patricinha e um ex namorado que se ferraram, um chefe hipócrita, duas agentes do bem; com isso a narrativa flui. Os bastidores são quentes e muito bom. Recomendo a leitura e dou 5?

Elisandra.Araujo 16/02/2020

Top
Esse romance é diferente de tudo que você já leu!!! Trás uma maturidade no desenrolar da história e
as vezes ficamos sem distinguir o real do imaginário. A narrativa é muito envolvente e os personagens
são muito interessantes e lhe cativam logo de cara.
Leiam que eu super indico!!!

JoJo 06/06/2021minha estante
E fora que ela não fica cm o Eros por não poder ter filhos e não querer privar ele, mais aí o Ian ela pode? Foi falta msm de conversar cm o Eros e ver que ele aceitaria, mais fazer o que né, já li, não tem como "des-ler"

dayukie 08/06/2019

Resenha completa no blog
"[...]
O livro é recheado de humor, garantia de boas gargalhadas e claro muito amor, com uma pitadinha de drama, vamos embarcar no mundo dos Golden Boys e começar a conhece-los melhor e saber o que essa trama incrível nos reserva. Estão preparados? Bem-vindos à Midas!
Preciso dizer o quanto achei esse livro incrível, me diverti do início ao fim, e já adianto que a partir do momento que se inicia a leitura é impossível largar o livro antes do fim! Personagens muito bem construídos, Ian é apaixonante , um fofo, aquele tipo que se fosse possível guardava em um potinho! Já a Lia, é uma mulher forte e que luta pelo que quer, enfrentou muita coisa para chegar onde está hoje!
Sem sombras de dúvidas um livro que vale a pena ser lido, não encontrei nenhum erro ortográfico, personagens principais e secundários bem construídos, a trama muito bem desenvolvida , a capa é muito bonita e tem tudo a ver com a trama!
Ah! Antes que eu esqueça! Temos uma continuação dessa trama incrível, porém com outros personagens!
Recomendo a leitura!"

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/GoldenBoys_CNanBianchi

Dani 12/01/2019

FRUSTANTE
FRUSTANTE. Pensa em uma idéia boa mas execução atrapalhada. Sério, até agora não consigo organizar meus pensamentos para esse livro. Fui tentar pegar um livro de autora nacional no Kindle Unlimited e esse tinha uma história interessante e boas notas e resenhas. Logo no início eu pensei em abandonar pq tudo era muito confuso, a escrita não era nada fluida e o livro nem dividido por capítulo era. A autora precisa urgente de um editor ou agente literário para ajudar com as idéias e colocar isso de forma mais coerente no livro, ela tem potencial mais precisa de um auxílio de profissional.
A protagonista é a Lia e quem tem voz no livro é ela e o Ian, que é recém chegado na produtora que ela trabalha de agente. Ela vai agenciar a carreira dele, sendo que ela namorou por 7 anos um cara a pouco tempo atras e o Ian namora faz 10 anos, nisso ela se envolve com o homem dos sonhos dela até mais que a metade do livro. Esse foi o pior triângulo amoroso que eu já li, pois tudo se resolveu em 1 página. Não consigo concordar e nem aceitar todas atitudes tomadas em relação ao desfecho dos personagens.
Até fiquei curiosa em saber sobre os outros personagens que ganharam vida em outros livros que serão lançados da série, mas não tenho condição de ler mais livro com essa estrutura.
Boa idéia mas execução ruim.

Giordana 03/12/2018

Mais uma vez ela me surpreendeu com seu talento. O que senti lendo Golden Boys é bastante semelhante ao sentido com Aquilo que Realmente Importa: a escrita é leve e dinâmica, os personagens são muito cativantes (os "vilões" causam um belo ranço) e a historia da reviravoltas quando você menos espera. Essa tem sido a salvação das horas que fico presa no transito depois do trabalho, quase consigo ignorar a imobilidade urbana de Floripa!
Gostaria de destacar dois pontos que me agradam muito e me chamam a atenção nos livros da Carol:

1- Seu estilo "sexy sem ser vulgar" das cenas picantes e toda a aura sedutora que parece envolver alguns personagens. Não é forçado, é gostoso, parece que se encaixa super bem ao resto do livro.
2- Tratar de assuntos mais sérios e pesados, e, assim como o ponto anterior, faze-los se encaixarem bem a todo o resto, mas sem perder o efeito "quentinho no coração".

Gostei muito mesmo de Golden Boys e mal posso esperar pelo livro do Eros

Luana Luzia 17/09/2018

Leitura mais que recomendada!!!
Golden Boys - O primeiro livro da série conta a estória de Ian Costa um caipira de Minas Gerais que ao chega na Midia a maior agência de música, em uma reunião ele conhece Lia Espínola que será sua agente, Eros Lavigne o Roqueiro Rebelde e os outros Golden Boys.
Lia, uma recém agente carinhosa e dedicada, ela faz de tudo para realizar os sonhos de seus agenciados e amigos.
Eros, o Golden Boy mas famoso da agência e encatador não tem como não se apaixonar por ele.
Ao passar dessa estória emocionante a dúvida cruel surge, com quem Lia deve ficar?
Tenho que confessar que esse livro me levou a vários sentimentos, eu chorei, sorrir, me irritei com atitude dos personagem, mas acima de tudo me fez refletir que uma amizade vale mais que muitas coisas de valores. E Que valores e o que entregamos de bom e verdadeiro ao nosso próximo.
Uma leitura leve, rápida, apaixonante e como sempre ao autora trás muitos ensinamentos e reflexões.
Simplesmente ameiii!!

Bru Correia 30/08/2018

Apaixonadaaaaaaaa Por Golden Boys....
Lia, tinha sua dor e lutava de todas as formas para seguir em frente...sempre priorizando o bem estar e o sonho do próximo.
Até que conhece uma nova versão de Eros, o Golden Boy mais falado da agência...
Mais não menos importante chega para agitar a vida de Lia, o mineiro mais humilde e Especial que ela poderia conhecer naquele momento.
Fiquei brava, chorei e por fim entendi que nem sempre o amor vem a frente...
Como diz o nosso lindo Eros, às vezes a paciência e a compreensão são mais importantes que tudo.
Simplesmente Ameiiiiii, e quero muito mais de Golden Boys.
Parabéns a Linda autora C Nan Bianchi, que mais uma vez nos surpreende e nos encanta com este livro maravilhoso ?