The Naked Truth

The Naked Truth Vi Keeland

Resenhas - The Naked Truth

Marcilânia 28/12/2023

Uma história bem legal, mas senti falta de uma conclusão em alguns assuntos, o final poderia ter sido melhor

Cath 18/12/2023

The naked turth
Comecei achando o livro meio duvidoso, depois melhorou mas no final voltou a ficar meio enrolado de novo. Bom pra quem já gosta dos livros da autora mas não recomendo para quem não conhece a Vi

boni.gabis 11/01/2023

The Naked Truth
Vi Keeland eu te amo!!!!! Apesar desse livro ter umas histórias meio que repetidas nas tramas da autora, ainda é muito tocante e cheia de surpresas.
Layla acaba tendo que trabalhar numa prisão após um fracasso de altruísmo e Gray acaba preso após um enrascada que ele preferiu assumir sozinho. O casal se conhece em um ambiente completamente diferente do normal, e se vêm tão pouco que a relação dos dois pode parecer complicada, mas pela surpresa de ambos acabou sendo a melhor e mais gostosa experiência de amor para os dois.
Óbvio que não existe um livro sem problemas e desavenças, mas eu achei muito legal o comprometimento de Gray a fazer tudo dar certo entre eles, e a certeza que eles precisam ficar juntos e serem feliz.
Amei muito o livro e super recomendo, irá te trazer bons sentimentos, momentos emocionantes e uma fofura incrível.

Nique_Bookstan 05/11/2022

Eu gostei mtt desse livro.
Tem um casal com química, personagens cativantes, romance que me passou credibilidade.

O Gray é divertido e consegue ser mtt fofo tmb.

Acho que não curti tanto o plot da Max.

TROPES??
? Cara cadelinho pela garota
? Reencontro
? Ele corre atrás dela
? filho inesperado
? Possessivo

Kari 07/09/2022

Perfeito, sem defeito algum!
O jeito que esse livro me cativou logo na primeira página foi diferente. Que história linda, que personagens ricos e intensos. Eu amei, do início ao fim!

paulinha.souza. 30/08/2022

Difícil os livros da Vi keeland são ruins, porém este não me agradou, até que gostei do início do livro, mas no decorrer da drama ele ficou um pouco sem sentido e com uma leitura cansativa

Danny 23/08/2022

Lista de Pros e contras para ler esse livro
Prós: Mocinho cadelinha! Personagens secundários muito fofos! Mocinha batalhadora! Aquele drama de sempre da autora! Contras: Eu não encontrei!

A história desses dois é muito fofa, os encontros e desencontros poderiam facilmente ser resolvidos com a Verdade e com conversas. Mas se fosse assim não teria história não é mesmo? Então sim eles presumem coisas, eles fazem coisas que acham que é o melhor para o outro, ou acreditam em coisas sem perguntar!
Quatro personagens secundários que me encantaram muito foi: Ella, uma menina super esperta e doce, ela falar a língua dos sinais é tudo! Rip, ele merece o mundo, a história dele me deixou triste e desejando que coisas boas aconteça pra ele. Etta, ela é tão teimosa e intrometida que me lembra a minha vó e eu amo minha vó muito, por isso ela é minha preferida, pois sem as intromissões dela esse casal não teria acontecido, então tudo que ela fez foi maravilhoso! Por último Freckles um cãozinho que mereceu muito uma nova história pra ser feliz!
Adorei todas as reviravoltas, bem clichê mesmo, pois é aquele livro clichê que te faz suspirar, ou dizer vc tá doido???
Eu amo cada coisa que a autora escreve então esse livro não seria diferente.

duda 16/08/2022

Como sempre, um romance clichê com um plot twists levemente supreendede no meio. Um livro leve, que ajuda a sair da ressaca literária com um desenvolvimento de romance fofo.

Didi 02/04/2022

Li esperando nada e me surpreendi com o tanto que gostei. É uma história leve, que cura uma ressaca literária. Ótima para um dia frio de chuva como hoje.

Katy 24/03/2022

Como todos os livros da Vi, muito fácil a leitura, um livro leve, com um amor verdadeiro e com um plot leve e sem muitas surpresas. Gray é muito maravilhoso e Layla forte e com uma personalidade marcante. Livro agradável de ler e com um bom enredo. Não é o melhor da Vi mas também não é o pior.

Rbragab 02/02/2022

Não consegui aproveitar esse livro como deveria, pelo retorno da minha universidade ao presencial. Foi uma correria só e entre o pouco tempo que tinha sozinha, tentava ler um pouquinho e muita coisa ficou misturada.
Enfim, adorei a construção de personagens. A escrita da Vi Keeland ( como sempre) e principalmente adorei a história.

dessavii 02/11/2021

fofinho mas longe de ser o meu fav da Vi
Eu fiquei ansiosa para ler esse livro depois de ter lido a sinopse. E por mais que eu tenha realmente gostado da Layla e do Gray ( e da Etta e da Ella), infelizmente a história não me cativou como eu esperava.

No começo eu até gostei e fiquei ansiosa para conhecer mais e mais, porém a história não me chamou atenção, a história de amor é fofinha, os hots são quentes e incríveis, mas o enredo como todo é muito cansativo.

Eu li em questão de horas, mas achei que iria abandonar o livro.

Ps: me senti mal pela Max após ela falar do diagnóstico, mas a mulher em nenhum momento parou de ser arrogante oq me deixou mt puta, é isso!

Camila M. 11/09/2021

Bom, mas desanimei
Foi apenas uma segunda-feira típica.
Até que o grande chefe me pediu para fazer o pedido de um novo cliente em potencial.

Depois de dois anos em solo instável no trabalho por causa do meu estrago, uma
oportunidade para impressionar os parceiros seniores era exatamente o que eu precisava.
Ou então eu pensei ...

Até que eu entrei na sala de conferências e colidi com o homem que eu deveria lançar.
Meu café derramou, meus arquivos caíram no chão e quase perdi o equilíbrio.
E essa foi a parte boa do meu dia.

Porque o homem lindo se agachou e olhou para mim como se quisesse me comer viva, não era outro senão meu ex, Gray Westbrook.

Um homem que depois de tudo, eu apenas estava começando a seguir em frente.
Um homem que meu coração desprezava, mas meu corpo obviamente ainda tinha outras idéias.
Um homem que era tão carismático e confiante quanto sexy.

De alguma forma, consegui passar pela minha apresentação ignorando seu olhar intenso.
Embora fosse impossível ignorar todas as coisas sujas, que ele sussurrou em meu ouvido logo depois de eu terminar.

Mas de jeito nenhum eu estaria dando a ele outra chance, especialmente agora que ele era um cliente?estaria?

É preciso força para perdoar.

/////////////////////////////

Me interessei demais quando li a resenha desse livro porque gosto bastante dessa ideia de ex-namorados se reencontrarem e tal.
Por isso, fui toda animada para ver como seria.

O livro começou legal, mas achei os personagens cansativos e chatinhos. A protagonista é morna, sem graça.
Não consegui achar ela legal.

Não me prendeu muito, mas achei a leitura legal para passar o tempo.

Thainara Teles 30/08/2021

"Presa com você para sempre está do lado errado da página."
Vi Keeland tem a chave do meu coração, a escrita, os personagens, tudo que ela escreve, são simplemente tudo pra mim.
Pela resenha eu não achei que iria gostar, já que eles tinham um passado conflituoso e eram ex, logo imaginei o pior. Mas conforme fui lendo e descobri o motivo do término, tudo fez sentido, não gosto quando o problema acontece por coisas não ditas, mas depois que a raiva passou, admito que passei pano para o Gray, mas ainda assim fiquei torcendo para que a Layla o desse trabalho para recuperar o seu coração. Ele teve que batalhar muito, conquistar a confiança dela e demostrar o seu amor e ela também tinha algumas questões para resolver.
Outro ponto incrível dos livros da Vi, é que ela nos faz amar até os personagens secundarios, o Rip roubou meu coração com sua situação e com seus conselhos, também fiquei completamente apaixonada por Ella e meu coração ficou quentinho com a relação dela com o Freckles.