Volte Para Mim

Volte Para Mim Paola Aleksandra

Resenhas - Volta Para Mim

Gessica Manu 27/12/2023

Adorei
Primeiro livro que li da Paola, e adorei a escrita e os detalhes que a autora trás!
A história é linda!

Na 27/12/2023

Romance de época muito bom
Esse livro trata de uma garota que precisa voltar pra casa depois que a mãe fica muito doente. Esse livro traz o romance no enredo, mas também relação com a família. Gostei bastante.

Kelita.Angelo 27/12/2023

Um romance para os corações
Romance de época muitas das vezes tem um enredo que já conhecemos, mas aqui teve alguns fatores diferentes. Foi o primeiro livro da Paola, mas o segundo que li dela e gostei muito mais que Livre para Recomeçar.
Fiquei imersa na construção dos personagens e todo o mistério envolta da protagonista e sua família. O que não gostei foi o motivo que fez ela fugir, achei fraco demais e depois disso perdi um pouco do interesse, mas ainda sim terminei.
No mais, a reconstrução de laços rompidos, da família foi tudo muito interessante e fofo de acompanhar.

Bárbara 25/12/2023

Conheço a Paola pelo trabalho dela no youtube, mas como não sou muito do romance de época nunca tinha lido nada dela. Quando encontrei esse livro no audible senti que era o momento.

O começo demorei um pouco para me conectar, acho realmente que foi por não estar acostumada com o gênero. As palavras um pouco rebuscadas dos romances de época me cortam um pouco a vibe, mas depois me acostumei e a narração do livro na audible é ótima também.

Com o passar do livro, me vi pensando nele enquanto fazia outras coisas e querendo voltar para essa história e ver como iria chegar no final (que obviamente tinha que ser eles ficando juntos, mas como?).

Por fim, acho que foi uma boa experiência e quero ler mais da autora futuramente.

Champagneproblemsss 12/12/2023

"...Ficar longe foi doloroso, mas tinha razão, o tempo só me fez ver que, independentemente do que passou, e do que virá, quando imaginava o final da minha história, sempre imagina contigo..."

Maria 10/12/2023

Eu gostei desse livro, mas não amei. Achei que o problema do casal podia ser resolvida com uma simples conversa. Achei o casal bem imaturo. Gostei bastante da irmã da protagonista e da mãe. Gostei quando eles finalmente sentaram e conversaram.

elzamariabr 09/12/2023

Achei bem razoável,um livro que não me cativou muito, não leria novamente, não me apeguei aos personagens e achei a protagonista muito egoista .

Ioneide 06/12/2023

Romance de época
A história de uma moça que faz suas escolhas de forma egoísta e precipitada. Mas que depois de um bom tempo aprende o verdadeiro valor do amor e da família.

Fernanda Bard Chagas 03/12/2023

Família e amor
Eu já tinha lido esse livro lá no início do ano, mas por algum motivo eu deixei ele pendurado aqui no Skoob e esqueci de finalizar ?
Fazia tempo que queria ler o primeiro livro da Paola, e tenho que dizer que a escrita dela é de uma meiguice muuuuito querida e apaixonante. Vai muito além de romance, e foca bastante nos relacionamentos familiares, e o enredo se desenrola com uma escrita muito agradável!
Teve momentos mais parados, mas é uma leitura maravilhosa!

Valéria 03/12/2023

Volte para mim;
O romance mostra a capacidae da autora em escrever belas histórias, mas senti a necessidade de conflitos mais bem estruturados e um mocinho mais consistente. Além disso, esperava um romance de época ambientado no Brasil. No mais, pretendo ler outros livros da autora.

Fran 30/11/2023

Sempre quis ler um livro da Paola, acredito que se esse foi um dos primeiros que ela escreveu. Aproveitei que estava na Audible e li por audiobook. Achei bom, a escrita dela é bem envolve, mas em alguns momentos achei bem arrastado, mas gostei, uma boa leitura para passar o tempo.
OD

Ingrid962 27/11/2023

Um livro sobre família?
Que livro!! Sério, a escrita da Paola é maravilhosa. O livro me prendeu do começo ao fim. A autora descreve com riqueza de detalhes as cenas, o que faz parecer q estamos dentro da narrativa. Ameiii e estou ansiosa para ler Livre pra Recomeçar. Essa leitura me deixou com o coração quentinho! ??

Vehalcantara 14/11/2023

Volte Para Mim
Eu não gosto muito de romance de época, mas como gosto muito da Pah, resolvi dar uma chance pra essa história.
Pra falar a verdade, foi a melhor experiência que eu tive com romance de época até agora kkkkk
A escrita é fluída e eu realmente me interessei pela Brianna e pelo Desmond. Amei a relação dela com a família e também a amizade que ela criou com a Mary e a Elisa. No final, você fica com o coração quentinho e eu amei como a história foi mais do que só a mocinha desesperada pra casar.
Foi uma ótima leitura e estou doida pra ler um romance contemporâneo da Paola agora!!!

Bia Canuto 13/11/2023

Uma família muito real
Demorei um pouco para engrenar na leitura, somente quando o personagem da mãe aparece que me interessei pelo destino da família. Apesar da trama fantasiosa, muito pode ser comparado com nossas vidas atuais, a identificação com um lado específico da família, ou mesmo decisões de carreira, poucas vezes nos é dado a opção de tomar uma decisão consciente, e a sensibilidade da história foi essa.... Mostrar como nossas atitudes afetam as pessoas que amamos, mesmo quando não temos a intenção de magoar ninguém. Além é claro, da doença que a mãe possuía, nos faz ter consciência do privilégio do desenvolvimento científico em que vivemos.