Bem Safado

Resenhas - Bem Safado

Sthéfani.Lamoglia 26/02/2020

Apaixonada nessa série
Olá pessoal!!!?????
Química perfeita é um nome mais do que apropriado para esta série.?? Sempre falo que amo livros narrado pelos homens, e essa aqui ficou maravilhosa nesse ponto ?
São leituras rápidas, divertidas, quentes e que fluem facilmente. Me encantei tanto que devorei rapidamente os 4 livros, e agora tô aqui na ansiedade de comprar Pulso Forte, que é o quinto livro. ??
Mais alguém aqui curte livros narrados pelos homens?????
#PalavraseParágrafos
Mauriceia.Soares 08/10/2020minha estante
Qual é a ondem dessa série?

Sthéfani.Lamoglia 12/10/2020minha estante

Mauriceia.Soares 13/10/2020minha estante
Obgd

herondale 07/05/2021

Leitura fácil
A leitura é muito rápida e super fácil.Os personagens são ótimos e é uma leitura perfeita pra sair de uma ressaca literária,pois o livro é bem pequeno e a leitura é fácil.

Julia3647 17/02/2022

Não gostei, um dos piores da autora até agora, escrita rasa e preguiçosa, sem intensidade e muita presa, não criou nenhum sentimento com os personagens. Livro 100% esquecível.

Mel 18/11/2022

Bem safado
Um romance super divertido e com uma leitura rápida e fácil, com muito hot e com um casal muito cativante.

Lais 20/01/2022

Casal mais que perfeito ????
Realmente a história começou de trás pra frente e foi perfeito, não poderia ser diferente.
Eles dois tem uma sintonia incrível, química perfeita, autora tá de parabéns!
Adora a escrita, o enredo, e o grupo de amigos é maravilhoso, amei real, na verdade estou amando cada livro desse série, mas esse é o meu favorito ?
Recomendo a leitura ???

Carol 08/06/2021

Amei
Eu sou apaixonada pelos livros da Lauren Blakely. No começo do livro estava achando muito chato, mas dei uma segunda chance e não me arrependo.

priscila.wenzel 08/07/2020

Gostei!

Seguindo a mesma pegada dos livros anteriores, nesse livro que conta a história é Wyatt Hammer, irmão do Nick e Natalie, irmã da Charlotte.

Wyatt tem uma construtora onde ele cuida de tudo, mas como é péssimo em organizar a agenda acaba contratando a Natalie. E ele tem uma regra: nunca mistura negócios com prazer, mas é nítida a atração que ele tem pela Natalie e as coisas acabam mudando bastante com uma viagem para Las Vegas. E parece que as coisas não vão ficar só em Vegas rs.

O livro é divertido, o casal tem química e assim como os romances dessa série, o livro tem poucas páginas, então você acaba devorando o livro bem rápido.

Dany 15/09/2020

Gosto muito de autoras que sabem escrever no ponto de vista do homem, é uma leitura interessante!
Gostei muito da história ( apesar de preferir o Mister O, está em 1° lugar nos livros da autora para mim). A Natalie, foi muito fiel com o compromisso que ela teve com o Waytt. Nota 10, para a Natalie!

MariCoelho 10/06/2021

É o terceiro livro da série Big Rock!

Amei os personagens! Curti demais a leitura!

A história é bem óbvia, bem clichê, a gente consegue prever o que vai acontecer... mas os personagens são divertidos, o contexto criado é relativamente rico! É uma leitura bem bacana! Há cenas bem hot, acredito que até mais que os anteriores. Boas cenas!

Recomendo demais a leitura!

Pamela348 06/05/2021

Demorei um pouco para me conectar com a história, afinal ainda me encontro de ressaca e isso acaba me fazendo enrolar para ler um livro. Porém sou muito teimosa e quis termina - lo de uma vez, e que bela surpresa, pois me apaixonei mais uma vez pela escrita da autora e como ela desenrolou a história.
Recomendo para quem busca um livro leve, com escrita fluida, algumas cenas quentes, mas com momentos fofos também. ???

drienne 17/12/2020

Bem Safado - Big Rock livro 03
Wyatt Hammer é dono do seu próprio negócio, a WH marcenaria e construção (fez bom uso do seu sobrenome, já que Hammer em inglês quer dizer martelo, kkkk ok, parei). Seguindo a ligação dos personagens dos livros, Wyatt é irmão de Nick.
Natalie é sua assistente na empresa, deusa dos agendamentos e organização, mas sua verdadeira paixão é o caratê desde a infância. Eles se conheceram durante o casamento do Spencer e da Charlotte, já que Natalie é ninguém mais ninguém menos que (adivinhem só) a irmã da noiva.
No momento em que a viu no casamento ele soube que a queria tanto quanto ela o queria, mas como acabou a contratando para trabalhar para ele na WH marcenaria e construção nada pôde acontecer entre eles. Isto é uma regra para Wyatt, nada de relacionamentos dentro da empresa. Ele meio que custou a entender e concretizar isso após, não uma mas, duas ocasiões onde sua empresa quase acabou por causa de relacionamentos com "colegas de trabalho". ps: este é um fato de suma importância para o enredo.
Após a finalização de um trabalho, ambos se surpreendem com a cliente que os quer para um novíssimo e grandioso trabalho na cozinha dela, eles só não esperavam que este os levaria para Las Vegas. Essa viagem se torna algo que eles realmente não imaginavam nem em sonhos, massss o que acontecem em Vegas fica em Vegas baby... ou será que não?!
"-Ninguém na história aproveitou Las Vegas melhor que nós dois.
-E ninguém nunca irá nos superar.
Eu sabia que, depois, quando pensasse naquela noite, iria saborear cada pequeno detalhe dela"
Desta vez a autora se reinventou no modelo dos acontecimentos, nos dois livros anteriores tínhamos apenas a visão dos narradores (os homens), mas a partir deste livro iremos ter partes dos pensamentos das personagens femininas, isso vai servir pra enrolar um pouco mais nossas cabeças para o momento drama da trama, principalmente nesse terceiro livro.
Sou bastante suspeita pra falar desse livro, por que é um dos meus preferidos da série, juntamente com outro que ainda irei falar mais pra frente. A química entre o Wyatt e a Natalie pra mim é tudo, acho que essa é a melhor parte e a que fez me apaixonar.

Bolsa da Becca 25/05/2020

Nesse terceiro livro da série, vamos acompanhar o casal mais casado que existe.

Eu troquei a ordem, acabei lendo o 4º antes do 3º, e só "atrapalhou" porque eu acabei pegando alguns spoilers, então recomendo ler na ordem (eu juro que ainda não sei como me confundi).

Wyatt é irmão do nosso delicioso Mister O. Empreiteiro de mão cheia, divertido e gostoso, ele tem a própria empresa de reformas e construção, onde é auxiliado por Natalie, irmã da Charlotte.
Eles se dão super bem no trabalho, e isso acaba evoluindo para um amizade, até que uma proposta de trabalho em Vegas leva os dois a cometerem uma pequena loucura.

Já sabe o que é, né? Pois é, eles acabam se casando depois da melhor noite possível.
Acontece que pela manhã, o arrependimento bate, e a luta para conseguirem o divórcio começa.

O grande problema é quando Wyatt percebe que está apaixonado por sua esposa, e não quer se separar.
Dos quatro livros, confesso que esse, para mim, ficou em 2º lugar, perdendo pro meu Pacote Completo ❤️.

Amei as histórias todas, e agora estou ansiosa para comprar os outros dois que estão disponíveis, porque preciso saber o que vai acontecer com os outros personagens.

Para quem gosta de um clichê gostoso, recomendo a leitura da série Big Rock. A escrita da autora é fluida, leve, e o fato de ser narrado pelos homens torna ainda mais divertido.

Letícia Azevedo 17/09/2021

Leitura regular
O livro em si não é ruim, as cenas hots são ótimas ???
Mas achei meio lento, poucos acontecimentos realmente marcantes, tudo e todos são extremamente certos, legais, bonitos, todo mundo se entende super bem, até o casal, que só vai ter um mal entendido no finzinho do livro, coisa que se resolveu bem rápido e fácil, o que acaba deixando tudo meio monótono e repetitivo.

Comecei a série pelo livro 4 (não sabia a ordem, e nem que eram 6 livros rsrs), vou dar um tempo e mais pra frente retorno para a leitura dos outros, se continuar agora acredito que vou me cansar e abandonar a série.