Bem Safado

Bem Safado Lauren Blakely

Resenhas - Bem Safado

Biia Rozante | @atitudeliteraria 06/12/2019

Divertido, sensual e viciante.
E o que acontece em Vegas... não fica apenas lá.

Se têm algo que não podemos negar a essa altura do campeonato, é a capacidade que a autora Lauren Blakely tem de nos levar a sonhar, se divertir e suspirar ao longo das páginas de seus livros. Acredito que parte do sucesso está na maneira como ela cria os cenários, brinca com o que deveria ser uma “rotina” cotidiana e nos brinda com um toque a mais de pimenta, tornando o básico no mínimo extravagante. Outro ponto ao qual ainda quero mencionar, é como ela da voz a protagonistas masculinos, cheios de si, conscientes de seus “dotes”, inteligentes e determinados, mas que ainda assim, metem os pés pelas mãos, possuem uma pontinha de insegurança, mas que desejam acima de tudo apenas serem felizes.

Wyatt é um homem determinado, inteligente, que não teme pegar no pesado. Saber usar as ferramentas como ninguém, um empreiteiro muito bem-sucedido, que sempre sonhou em ter seu próprio negócio e que não poupou esforços para conseguir. Não é à toa, que sua empresa está em ascensão e os contratos não param de chegar. Porém, engana-se quem pensa que esse sucesso se deve apenas ao seu charme e bom trabalho, Wyatt conta com a ajuda espetacular de Natalie, sua secretária está sempre um passo à frente, conhece suas necessidades, ou melhor, as necessidades da empresa, é rígida com organização e mantém tudo sob controle. Sem ela seria praticamente impossível chegar aonde ele chegou. Natalie faz a diferença e Wyatt sabe disso e é este o problema.

“Sou do tipo que oferece tudo ao mesmo tempo, e nunca pulo a melhor parte. Quando falo algo como “você nem imagina o que aconteceu”, acrescento meu selo de garantia de que você vai receber seu doce preferido inteirinho, incluindo a deliciosa cobertura de chocolate e o recheio bem consistente e gostoso. E, cá entre nós, eu recomendo que você devore esta história de dar água na boca, pedacinho por pedacinho.”

A verdade, é que Wyatt nutre uma forte atração por sua secretária, a admira, a respeita e a deseja na mesma intensidade e o que ele fará a respeito? Nada. Afinal de contas esse erro já foi cometido uma vez e ele não está disposto a arriscar a bela amizade que nutrem, e têm mais, não está disposto a estragar a relação profissional, o trabalho vêm em primeiro lugar, ele está chegando aonde sempre almejou e ter Natalie por perto, ainda que a distância de um braço, é melhor do que não tê-la.

Só que as coisas nem sempre saem exatamente como planejado. E uma viajem a trabalho para a cidade do Pecado, pode se transforma em uma noite para se viver todos os prazeres que a cidade tem a oferecer - e que a muito aguardavam para vir à tona -, inclusive a grande sensação, se casar na frente do Elvis. Entre quartos, máquinas cassa níqueis, cassinos e qualquer outro lugar que a imaginação os permitisse desfrutar, a noite se torna memorável, inesquecível e claro, muito bem acordada, o problema é que ao voltar para casa, Vegas resolve ir junto na bagagem, só que em forma de certidão de casamento... O que era para ser simples, de repente se torna complexo. E depois de passarem esse tempo juntos e entregues, ficará difícil resistir a tentação e resolver a situação, ainda que a mesma gere uma certa dúvida: Será que eles realmente querem o divórcio?

“Não há necessidade de criar um clima entre a gente. Afinal, não seria eu a querer botar essa ideia de coisa proibida na cabeça dela. Essa ideia arriscada, perigosa, picante, devassa e absolutamente excitante.”

Em BEM SAFADO conhecemos, Wyatt e Natalie que já possuem uma relação consolidada, ainda que a mesma seja baseada apenas no âmbito profissional, mas o fato, é que ambos nutrem certa paixão platônica um pelo outro, mas preferem oprimir tal sentimento para que não prejudiquem os negócios. Por essa razão, quando surge a oportunidade de aproveitar Vegas com tudo que se tem direito e dar vazão a todo o desejo acumulado, a história se torna uma explosão de sensualidade e erotismos. E já quero aproveitar para avisar que mesmo as cenas mais hots não ficam apenas jogadas no meio do texto preenchendo páginas, elas são muito bem construídas e empregadas. A química entre os dois é inegável, eles são um encaixe perfeito e possuem todos os elementos necessários para se completarem, ou transbordarem se assim preferir. Entretanto, nem tudo é tão preto no branco, existem nuances do passado, dúvidas e malditas inseguranças que insistem em se intrometer na jornada deste casal. E só vamos compreender os porquês com o passar dos capítulos. E vamos combinar, um bom romance realmente precisa de seus altos baixos!

“Aquela banqueta era nossa. O bar era nosso. A noite pertencia àquele beijo, porque não se tratava de um beijo de iniciação. Ele encerrava todas as indicações para completar o quebra-cabeça sobre como aquela noite terminaria.”

AMEI! Sou suspeita, já me tornei uma grande fã da autora e falar de suas obras se tornou um grande prazer e já não consigo ser tão imparcial quanto deveria. Lauren me ganhou ao encher seus enredos com referências nerds, com protagonistas encantadores e vorazes, cheios de pensamentos salientes, que divertem e encantam. Amo a maneira como ela constrói seus enredos, como nos deixa com aquele sorriso bobo nos lábios na conclusão da leitura e até questionando se não seria esse um conto de fadas moderno.

Leve, divertido, doce, sensual, envolvente e viciante. É assim que defino BEM SAFADO. Para quem está à procura de um romance acolhedor para entreter e passar aquela tarde perfeita, fica aqui essa super dica. Aliás, quero indicar todos os livros desta série. Você pode lê-los fora da ordem, pois cada livro apresenta um casal protagonista diferente, entretanto, te recomendo que leia TODOS e na ordem, pois os livros giram “meio” que no mesmo grupo, os protagonistas são irmãos, amigos... e por essa razão sempre nos deparamos com eles nos livros posteriores, o que dá aquele spoilerzinho de quem fica com quem e de que maneira. Mas, uma coisa eu te garanto, a experiencia de leitura sempre irá valer a pena. Faça como eu e se joga, venha se apaixonar e ficar na torcida pelo próximo livro da autora.

A equipe FARO EDITORIAL arrasou mais uma vez. Que edição impecável, capa linda, diagramação rica, detalhes que fazem a diferença e nos passa a sensação de estar recebendo mais que um livro, mas um carinho em nossas estantes. Obrigada por sempre oferecem o melhor.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2019/04/bem-safado-lauren-blakely-faro-editorial.html

Hosana.Barros 29/01/2020

Cheio de reviravoltas
O começo do texto não tem foco no romance e nem no erótico, fala sobre as relações profissionais e de amizade. Ai vem várias reviravoltas na história, cenas muito quentes e aventureiras. mas o que eu mais gostei é que o casal tem uma união com base na amizade e no humor. Eles se divertem com as piadas e a forma de falar um do outro. Eles demoram a assumir ou entender seus sentimentos mas isso torna os personagens ainda mais humanos.

Danielle 29/01/2020

Um dos meus favoritos da série até agora !
Simplesmente amei essa história ? Nick é todo gentil e um cara de ouro e a Natalie não fica atrás. Ambos juntos é como álcool e gasolina , acarreta numa bela explosão (no caso deles no bom sentido) Eles são super parecidos, tem as próprias piadas internas e se dão muito bem trabalhando juntos...mas aí o sentimento vem à tona e se torna mais forte . Apesar de parecer ser super relax , o Nick tem suas paranoias por conta de relacionamentos antigos que o deixam muito "preso" em relação à novas tentativas , e o fato da Nat trabalhar com ele só embola mais a questão. Entre montanhas russas e escadas, com um toque de Vegas Lauren Blakely nos traz mais uma história maravilhosa dessa série que já amo

Ohara 12/02/2020

Narrado pelo ponto de vista masculino

Wyatt é irmão gêmeo de Nick, ele é um empreiteiro bem-sucedido mas nada organizado, então ele contrata Natalie (irmã da Charlotte), para colocar sua empresa em ordem.

Eles precisaram fazer uma viagem de negócios, e nem sempre o que acontece em Las Vegas permanece em Las Vegas.

Livro ótimo.

Três Leitoras 30/05/2020

Resenha: Bem Safado - Big Rock #3
Depois de ter lido Mister O e não ter curtido tanto o enredo, acabei demorando um pouco para dar continuidade a série, mas peguei e preciso dizer EU AMEI a história.

Aqui vamos conhecer o irmão gêmeo do Nick! Wyatt é um empreiteiro incrível, mas péssimo de organização, então muito do seu sucesso deve-se a sua assistente pessoal Natalie, irmã de Charlote. Natalie permite que os cronogramas das obras sejam perfeitos e eficientes, contrata os ajudantes e cuida de toda a burocracia que ele não sabe lidar.

Wyatt é um cara gato e tem consciência do seu efeito sobre as mulheres, já viveu grandes decepções por ter descumprido o ditado "onde se come o pão, não se come a carne" e é por este motivo que mesmo achando Natalie uma mulher sensacional nunca a paquerou. Ele n]ao sobreviveria a mais uma mulher tentando destruir o seu negócio.

Natalie é professora de lutas marciais e além do trabalho na empresa de Wyatt dá aulas em academias e tem o sonho de ter um canal onde ensinaria defesa pessoal para as mulheres e o trabalho com ele está permitindo que ela comece a colocar seus sonhos em prática. Então, ela o admira apenas de longe e ponto final, sem contar o fato de serem ótimos amigos e compartilharem de muitos gostos similares.

Uma viagem a trabalho para Vegas mudará tudo! Esse serviço trará ótimos rendimentos para a empresa e Wyatt poderá dar um aumento para Natalie. Após acordarem tudo com uma das melhores clientes da empresa, eles vão comemorar e aproveitar um pouco da cidade, mas no meio da noite recebem uma péssima notícia e decidem ao menos aproveitar a noite da cidade. Acontece que após algumas bebidas, eles não resistem a atração que sentem, se beijam e terminam a noite casados.

Vocês acham que isso vai terminar bem??? Só vou contar um detalhe, no dia seguinte eles vão tentar desfazer o casamento, mas nem isso dá certo!!! E aí, ele se vê perdido, pois já na sabe mais se a trata como funcionária, como ex esposa ou como esposa....

O desenrolar dessa história me ganhou demais! Lauren mantém o seu estilo de personagens fortes e cheios de personalidade, mas ao mesmo tempo eles tem seus medos e inseguranças. O livro é super divertido, com cenas quentes e a leitura é super fluida. Além disso, revemos os personagens dos livros anteriores e conhecemos novos que devem aparecer nas próximas histórias.

Confesso a vocês que amo histórias que as pessoas criam a sua regra de que não pode se envolver e depois toma na cara, porque a regra de nada adianta. Então, se você como eu curte enredos assim, vai amar conhecer Wyatt e Natalie!

site: http://www.tresleitoras.com.br/2020/04/resenha-bem-safado-big-rock-3.html

Clara 30/06/2020

Fav
Com certeza um dos melhores da série! O casal tem MUITA química!!!!

JoYulli 01/12/2020

Bebedeira
Depois de uma bebedeira em Vegas, Wathy Hammer pede sua assistente Natalie em casamento. Pois é temos aqui a fórmula de um desastre. Com um humor sagaz e irônico esse livro é um colírio para os olhos. Ótimo para sair da ressaca.

myly 05/01/2021

Melhor livro até agora ?
EU TO APAIXONADA POR ESSE LIVRO!!

É o terceiro livro da série química que eu leio, e até agora é meu favorito, é um casal clichê, como todos os demais da série, mas ao contrário dos outros casais, as cenas são extremamente quentes, extremamente picantes. As cenas de sexo são super quentes, e o desenrolar do relacionamento deles é perfeito, cenas envolvendo montanhas russas, fliperamas, escadas, e orais alucinantes.
SUPER RECOMENDO, pois até o momento é meu livro favorito, com as cenas mais perfeitas até agora!!

Jubs 24/02/2021

Tchau Br
Convertendo pontos do cartão em milhas e procurando a próxima passagem pra Vegas pra ontem. Acho que o destino se encarrega do resto, não?!

Thaís Gomes @folhasemlivros 14/06/2021

Temos aqui um clichê! E claro, sou fã de carteirinha disso e não larguei a leitura. A história é divertida, os personagens decididos, fazem mil loucuras em Las Vegas (fora de lá também), trocam mensagens ótimas e são perfeitos juntos.

A gente vai lendo já sabendo onde vai dar, claro, mas mesmo assim, é envolvido em cada cena e emoção do casal. Bem safado traz uma pegada hot mais ousada que os outros livros, então estejam preparados!

A leitura é tão fluída, tão gostosinha, que sempre penso nela como uma ótima saída pra curar ressaca literária!

- Mais resenhas no Instagram @folhasemlivros

Caroline.Schneidt 04/07/2021

Fofinho
Achei os dois muito fofos sério , porém esperava mais tipo muito mais . As coisas aconteceram muito rápido . Amei demais a Nat.

Jessica 07/08/2021

null
Devo confessar que foi difícil, apesar de não ter achado um livro ruim.
Essa série da lauren Blakely é inteira narrada pelo ponto divista masculino, o que claro não é ruim mais como eu li dois livros dessa série quase seguidos um do outro ficou meio cansativo, principalmente porque boa parte da história é hote.

daricanedo 20/09/2021

Um romance que poderia ser real.
O terceiro de quatro livros da Lauren, não chega nem de longe a ser como o primeiro livro "Big Rock", mas em Bem Safado eu encontrei uma leitura daquelas leves para se sair de uma ressaca literária ou aquele livro para se ler após um Stephen - equilíbrio é tudo né gente?

Aqui vamos conhecer Natalie e Wyatt no cenário quase clichê clássico, um CEO e sua assistente, com o diferencial que neste, o CEO é o dono da empresa mesmo e ele é marceneiro e dos bons, enquanto Nat, é a mocinha que torcemos pra ler em cada livro, forte, engraçada, inteligente, determinada. Mas como uma boa história de amor (que vale lembrar não são reais) nada é fácil.

Demorei um pouco pra ler pois houve parte meio arrastadas e no meio peguei outros pra ler junto, mas no contexto geral, é como eu disse, uma história leve de amor que vale a pena ser contada. Lauren não deixou nada a desejar, soube descrever os cenários e algumas cenas com bastante riqueza de detalhes (para os amantes dos livros hot).

Erika.Karollyne 21/12/2021

Um livro sem conteúdo
No quesito que não fala nada com nada e nem condiz com q tem na capa!
Me arrastei de mais não gostei

Kevellin 29/12/2021

Engraçado
Adoro quando tem uma aventura travessa do tipo " o que se faz em Las vegas, fica em Vegas" é divertido ver as pessoas tentando concertar a besteira de una noite de bebedeira.
Nesse livro vamos conhecer o novo casal Wyatt e Natalie. Patrão e funcionária que vão a Vegas a trabalho e... Bom como disse acima vem aventura por aí.