Batida Perfeita

Batida Perfeita April Kroes

Resenhas - Batida Perfeita

Priscílla 07/03/2022

QUE LIVRO INCRIVEL
Tudo nesse livro é perfeito, a historia, a narrativa, a escrita, os protagonistas..
Impossivel parar de ler.
A autora mandou muito bem
Luiza1256 05/04/2022minha estante
É nacional?

Priscílla 05/04/2022minha estante
é siiim

Silvana216 17/01/2022

Som maravilhoso
April escreve um livro maravilhoso com excelente escrita com a história simplesmente incrível.
Uma bailarina determinada a encontrar o seu lugar no mundo e fazer o que mais ama: dançar
Um músico que sonha em entrar para o topo das paradas musicais do mundo com sua banda.
Dois sonhos diferentes uma paixão em comum: a música.
Uma leitura fluente que eu indico!!!!

Babis 12/02/2022

O casal NÃO é tóxico!!!
Eu estou apaixonada por esses protagonistas (na verdade por todos os personagens dessa história), a força que Noah e Saint tem, o amor e paixão que possuem um pelo outro e por si próprios e algo que me encantou demais!! Mesmo sendo um livro que começa com "enemies to love" ele não é aquele poço de esgoto com personagens tóxicos. É muito lindo ver que eles se relacionam de uma forma madura o suficiente para superarem os obstáculos de um relacionamento e da vida no geral, sem serem horríveis um com o outro.
Eu ri, chorei, senti aquela coisinha boa com os momentos fofos (aquela vergonha de lei também KKKKK)... Muitas coisas que não dão para resumir aqui.
Enfim eu recomendo demais essa leitura, para quem gosta de romance com um toque de música e dança!!!

Gabriely 21/08/2022

esse livro é incrível!! foi um livro que me prendeu do início ao fim, a reviravolta que ocorre na história as novas aprendizagens e a maneira como os personagens lidam com isso é interessante. enfim, recomendo!!

Lauren Barbara 24/12/2023

Muito hot pra pouca profundidade
Primeira fanfic q leio e odiei, rasa, sem graça! Não consigo nem descrever a escrita! Poderia ter ido além nas relações fora os protagonistas, desenvolveu pouco! Muito Hot pra pouca profundidade!
Izacristinaal 29/03/2024minha estante
Eu não gostei nem do hot kk

Zae 13/05/2021

Clichê, mas um livro que, para mim, fica na alma.
Não só mostro o amor e suas superações, como superações internas, quebra de barreiras emocionais, não somente entre as personagens principais mas as suas voltas. Eu amo esse livro, essas história nunca sai da minha cabeça!!
Recomendo ???

@autora_lidianemastello 22/02/2022

Excelente
Vamos lá, o que falar dessa história?

"Era a minha música. Nossos corpos. E dentro de nós, dois únicos sons: a batida perfeita do nosso coração em sincronia."

É aquela que nos causa diversos sentimentos.

Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora, e eu amei.

Quando terminei já fiquei ansiosa pelos próximos, tenho certeza de que serão maravilhosos como esse.

Um new adult que tem de tudo, melhores amigas, melhores tretas, famílias maravilhosas, um amor lindo, superação.

Noah é maravilhosa, corre atrás dos seus sonhos, é uma pessoa fácil de lidar, ama ler (aaah adoro), não esperava encontrar um amor, principalmente naquele que lhe causou ranço quando o conheceu.

Saint no início achei que ia detestá-lo, mas tudo passa, vemos que ele é uma pessoa excelente em tudo, amigo, companheiro, ajuda a todos, ele só tinha algumas pontas do passado que o fazia ser daquela maneira.

"Noah Clark era a minha batida perfeita e seria assim pelo resto de nossas vidas."

Os personagens secundários são ótimos, o que nos faz querer saber as histórias deles logo.

Não posso deixar de falar da Loren, irmã do Saint, uma cerejinha do bolo, uma criança fofa, que ama Barbies, que vive pelas Barbies, toda engraçada, amei a personagem.

Um romance completo, com uma história envolvente e fluida, que nos deixa com o coração quentinho. Indico a todos que amam um bom romance.

Narii 13/05/2022

Foram tantas emoções diferentes em um só livro, estou realmente impressionada, a escrita, as descrições, o desenvolvimento, tudo maravilhosamente bem estruturado. Os personagens, tanto principais, quanto secundários não deixam a desejar, ter o seu destaque proporcional, nada exagerado ou apagado demais. Adorei tudo, foi uma leitura ótima, super indico a leitura.

borboletandolivros 19/03/2022

Ameeeiiii
O quanto eu amei esse livro não ta escrito!
April arrasou nesse livro!
Personagens cativantes, história muito envolvente e um clichê muito apaixonante!!!!!!!

Beca 30/03/2022

As vezes não dá
E é isso... Esse livro não deu pra mim, não fluía direito, tinha umas coisas q eu ficava: como assim Deus? E foi indo quase parando, nem sei como foi mas foi. ?

Jennifer.Schenfeld 13/10/2020

MUITO FOFO
Uma coisa eu preciso dizer: sou completamente apaixonada por Batida Perfeita em todos os sentidos. Eu já havia lido a outra versão e reler agora trouxe todos os sentimentos que eu já havia sentido antes novamente, porque se apaixonar por Saint e Noah apenas uma vez não era suficiente e aqui estou eu ainda mais rendida por eles. Assim que comecei a ler Batida Perfeita logo de cara me apaixonei pelo Saint!! Acho que a April tem o dom para fazer personagens masculinos que fazem com que eu me apaixone a cada palavra que dizem. Batida Perfeita se trata de uma história de superação, amizade, amor, confiança e podemos ver tudo isso envolvido no relacionamento de Noah e Saint do início ao fim. De certa forma eu tive dificuldades de me conectar com a Noah, em muitos momentos a achei infantil, porém logo vemos o amadurecimento dela, que infelizmente chega de uma forma inesperada, impossível não se emocionar com tal situação. Desde o início Saint e Noah criaram uma conexão completamente incrível, Saint está sempre presente para ela em absolutamente todos os momentos, o que o torna ainda mais perfeito, assim como ela sempre está ali por ele. Os dois são apaixonantes, assim como a escrita da April que é muito gostosa e fluída, te prende do início ao fim. A forma como ela tratou todas as situações foi incrível, tudo muito bem trabalhado, desde o balé a música, dos ambientes retratados ao amadurecimento de todos. A história deles é linda e cheia de emoções e todos os personagens roubam seu coração, cada um com seu jeitinho único.

lidoporluana 06/11/2022

Razoável
Eu estava bem empolgada para iniciar essa leitura, porque vi várias recomendações no booktok. Mas sinceramente? Não foi minha vibe.

Talvez se eu tivesse lido em um outro momento, teria gostado. Mas dessa vez, não foi.

Tudo aconteceu tão rápido, sem muito desenvolvido. Por um momento se tornou tão maçante, que eu pulei parágrafos e capítulos.

Mas a escrita é boa e gostei dos personagens. Mas é só isso mesmo?

Jessica Abreu 20/08/2020

Fofo!
Adoro um bom clichê e nesse quesito o livro é muito fofo. Personagens diferentes com um único amor em comum: a música. Divertido, leve e descontraído. Muito boa leitura.

surtadaporlivrosGi 17/09/2022

Uma boa melodia
Eu realmente adorei o enredo com a proposta de músico + bailarina, mas as vezes o foco era total na música pois foram poucas as vezes em que a dança realmente apareceu no livro (por ele ter mais de 500 páginas, achei que a abordagem poderia ter sido melhor principalmente sobre os ensaios).
Apesar disso, e dos personagens principais terem momentos extremamente tóxicos, a história foi legal, até mesmo os personagens secundários despertaram bastante interesse.
A leitura é bem fluida para um livro desse tamanho, e as composições próprias dos personagens são lindas.